Isso Ja Nao me Pertence mais
Você diz "amor" e eu respondo "amor" e isso basta por um tempo, no final do silêncio fica a solicitação de estarmos perto por alguns instantes e longe por muito tempo...sem limites e loucos!
"Estamos presos em um colapso temporal, do qual isso foi escrito no passado, e você está refletindo para o futuro."
A frieza humana só pode ser despertada depois de muito sofrimento psicológico.
Isso nos faz melhores ou piores.
Nem sempre somos entendidos naquilo que manifestamos. Mas ser penalizado por isso! Afinal de quem é a culpa quando geramos expectativas!
O sentir isso ou aquilo e até o termo evangélico senti de Deus é e sempre será incerto. É o pensar e o refletir que deve vir primeiro. O sentir, ou a sensação exprime o impulso que na maioria das vezes é obscuro, apenas o pensamento poderá iluminar a sua direção.
ela é cruel
sabe do potencial que tem
de encantar a qualquer homem
faz isso propositalmente
quase sempre sem a intenção de ficar
lança seu charme, seu encanto
como uma metralhadora a dizimar o que há pela frente
o fato de alguém rastejar aos seus pés morrendo de amor
parece uma das maiores realizações de sua vida
mas nunca dá o braço a torcer
pobre mulher
refém do seu próprio orgulho
de sua própria infantilidade
ela é má
e sabe disso
só não sabe do estrago que faz
o rastro de destruição que deixa por onde passa
talvez eu esteja começando a entender
porque alguns furacões têm nomes femininos
Às vazes o único jeito de proteger as pessoas que você ama é ficando longe delas. Isso significa que ou você é forte o bastante para deixar a pessoa que você ama sozinha e segura ou você é idiota o bastante para pensar que você tem que carregar o mundo sozinho nas costas com medo de mais ninguém conseguir fazer isso contigo.
Troco de canal assisto a vitória de alguém ,Preferia a Victoria mas vicioso que isso seria minha vitória,Prefiro contar história e escrever poemas,Ser apenas uma pessoa na vitória ou na derrota é sim uma grande história.
A melhor maneira de escolher o que manter e o que jogar fora é pegar cada item e perguntar: “Isso me traz alegria?”. Se a resposta for sim, mantenha-o. Se não, descarte-o. Este não é só o mais simples, mas também o mais preciso critério.
A mesma dor que te machuca hoje, logo será algo que irá te ensinar futuramente, isso é uma experiência dolorosa, porém é sua experiência
O primeiro degrau do sucesso sempre é o maior, por isso é tão difícil de alcançá-lo, mas quando você consegue ultrapassá-lo, os outros se tornam fáceis e basta se manter seguindo em frente para chegar ao topo.
A dor e o sofrimento andam lado a lado, mas cabe a vc mesmo provar que é melhor do isso e tomar as atitudes certas independente das perspectivas!
Verdade X Mentira
O que dizer sobre isso?
Se mentes és julgado por um longo tempo.
Se falas a verdade em ti não acreditam!
Jesus passou pelos soldados com a verdade dita pela sua mãe.
Afinal que mãe entregaria assim seu filho de bandeja para que um soldado o matassem por ser o Messias? Deve ter pensado assim o guarda e por esse motivo os deixou passar.
A humanidade está acostumada com mentiras e traições, ela tem medo da verdade e da lealdade. Por sua vez é mais fácil acreditar em quem fala uma mentira do quem está a falar a verdade. O ser humano está acostumado a ouvir o que deseja, a ver o que não existe, apenas para se sentir melhor e como não estão acostumados com a verdade reagem de forma agressiva e negativa, sentem medo de amar de verdade, de ser feliz sem motivo específico, de olhar no olho de outra pessoa e dizer o que sente sem medo da reação, ouvir mentiras dói menos, enquanto as verdades machucam por um longo tempo. E por acreditar que a verdade possa ser uma farsa é que as pessoas não as usam mas, não as escultam mas, não acreditam mas.
Pratique a verdade e verás como difícil é você falar e alguém acreditar.
Acho o trabalho dos garis, tão importante quanto o meu. Por isso, faço sempre questão de separar uma gorjeta para eles.
A cada amanhecer envelhecemos... isso é natural, mas temos que lutar para que cada dia; tenha valido a pena!
Muitos querem crescer na vida, mas poucos são os que investem para isso. Lembre-se: do céu só cai chuva. Quer crescer? Invista. Se não tiver dinheiro, invista ao menos tempo a algum projeto.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
