Isso Ja Nao me Pertence mais
Um ponto.
Só isso.
Um ponto final ou de continuação.
Nada além de um ponto, somos.
A vida é a folha temporária em branco,
e com o passar do tempo, nós vagamos pelo texto que está representado nos sorrisos,
nas frustrações, nas lembranças, nas emoções, nos relacionamentos, nos desentendimentos,
nas conquistas, nos fracassos, na fé, na ausência de fé...
Oscilações de experiências nos envolvem diariamente,
e nós nos questionamos, encontramos respostas,
exploramos dúvidas, colecionamos incertezas...
No final, lá estamos nós, novamente, como um ponto.
No fim da vida, é ponto final, mas na transição dela, deve ser de continuação,
na finalidade de crescer, reaprender, adaptar-se e vencer.
Lutar e fazer a vida valer a pena deve ser o nosso lema,
e quando chegar o dia de sermos "ponto final",
alguém inspire-se em nosso legado.
Quando se julga o próximo, isso apenas servirá para mostrar que do mesmo modo seremos julgados, na mesma proporção que julgamos.
"Não julgueis, para que não sejais julgados.
Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós".
(Mateus 7, 1-2)
carai marcelo
tu é muito relo
que é isso de tar a gritar
quer que a gente se ponha a andar?
Sério isso cara
qual é a necessidade
Mais valia você
trabalhar na caridade
Marcelo
só digo isto mais uma vez
não quero que você grite
me dá azia de ver
então por favor
se acalma
e vamos todos
arramar a calda.
Os cristãos sempre foram intolerantes. A história nos mostra isso. As cruzadas é o maior exemplo de intolerância. Na primeira cruzada, que produziu uma onda de entusiasmo religioso e aumentou o poder papal - houve uma matança atroz de judeus. Até os maometanos foram mais tolerantes que os cristãos. Quando conquistavam um território, deixavam o povo natural continuar com os seus deveres religiosos, conquanto que pagassem os tributos.
As pessoas pensam que filosofia é exercício complicado. Herdamos isso de Platão. Mas na verdade, a filosofia é simples, exige apenas bom senso e não lógica.
O escritor é um maluco que tem a obrigação ou o duvidoso privilégio de ver a realidade, e por isso, quando um escritor para de escrever, acaba se matando, porque não consegue se livrar do vício de ver a realidade, mas já não tem aquele escudo para se proteger dela.
A vida é assim, nunca sabe o que nos espera ali na frente. Por isso, de passos leves, a única visão que temos no momento é: Terra e Céu o resto se altera conforme seu passo.
Façam sempre o bem: esqueçam o mal me quer. Isso foi na infância: onde tudo era diversão. Mas agora na maturidade, esse comportamento só trás angústia e depressão. Pratique a harmonia para ter a paz, como companheira, sempre.
Fiquem na paz.
senhor, eu sei que pequei
E como um pecador,
Eu peço diante do senhor,
O meu perdão,
E por isso que eu ponho
A minha vida
Por agora em diante
Em suas mãos,
Pra que eu consiga
A minha sonhada salvação.
É por isso que prefiro as flores.
tem um perfume que suaviza a alma.
uma beleza que encanta
Pétalas cheias de ternura
com a essência do amor.
Nascemos com nada, crescemos com o mínimo e você fazer isso se transformar em propulsor é consequencial. Ter em mente o sucesso faz de você um diferenciado e ser diferente nesse mundo comum te faz coringa desejado por todos.
Só quem tem quem lhe virou as costas, sabe o que é isso. Quem nunca teve um desse, acredita que todo mundo é santo.
Toda expectativa gera uma frustração. Por isso, ñ se iluda c/palavras, pois as atitudes são a Confirmação da Essência Humana, são demonstrações de virtudes (ou da falta delas). Decepção só existe pq vc criou uma ilusão c/ algo ou c/ alguém q vc compreendeu de forma errada e distorcida. A Decepção ñ mata, mto pelo contrário, ela te ensina a viver sem esperar nada do outro, fazendo vc viver seu ciclo c/naturalidade no modo presente, pq o q tiver q ser, vai ser.🙌 Independente de! A decepção te faz entender q o coração❤ humano tem uma programação q falha constantemente, por causa do fator Ego. Se vc der a Sorte de encontrar alguém c/ atitudes virtuosas, ñ foi sorte, foi o seu eu q retalhou as expectativas q te cegavam e vc percebeu através dele a verdadeira realidade. Mas p/ isso seu "modus operandi" precisa ser sutil, Pq mtas vezes vc está focada nas pessoas ERRADAS e ñ percebe a leveza das certas, tornando o leve pesado e vice-versa. Faz parte do processo, do ser humano, foca e se esforça.. Segue o ciclo!
Muitos dizem que o amor é cego. Isso é um pouco de exagero; ele é míope. Ainda bem que eu uso óculos.
quando me perguntarem vou ser
completamente aberta
horrivelmente honesta
e por isso aviso
nenhuma verdade vai sair
de mim
Separação
Viver, sonhar
Crescer, sorrir
Cantar, abraçar
Verdadeiramente sentir
Tudo isso a dois.
A três, a mil.
Tudo isso apenas
Por que uma parte de mim sumiu.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
