Isso Ja Nao me Pertence mais
Deus é fiel, por ser fiel nos chama a essa mesma graça, por isso, vivamos nossos dias sem medo de ser feliz, pois se somos fieis a felicidade é consequência, não nos preocupemos com a infidelidade alheia, continuemos a optar por ser fiel, pois assim como não podemos nos pautar no inesperado, não devemos também nos pautar no pecado alheio, afinal de conta, não são os homens que temos que imitar, mas Jesus Cristo, Deus com Deus e sinal de fidelidade e vida plena!!
O Brasil é talvez o único país do mundo que só fecha as suas portas depois de roubado e, isso acontece desde o seu descobrimento até o presente.
O que vem fácil, se vai fácil, por isso esforce-se para conseguir o que queres, mas com honra e honestidade.
Seja o espelho de si mesmo e modifique seus hábitos, porque isso significa acordar para a vida ou dormir para morte, a escolha é sua
Eu li no jornal que a solidão faz mal,
Eu heim, nem pensar em ficar só...
Por isso eu fico aqui com TODO MUNDO.!!
..
Ao longo da vida encontramos com diversidades de problemas, isso quer dizer que sempre teremos. Problemas são degraus e para chegar nos objetivos, temos que subí-los.
Falam de voto certo, argumento velho, vira folha
Isso se chama falsa liberdade de escolha
Em caminhos distintos, cada um segue sozinho
Mas você vira esquina e estão no mesmo caminho
Quer acabar com uma conversa? Pergunte à pessoa o que ela faz, hoje é muito difícil responder a isso.
Só existem 2 formas da sua vida mudar, a primeira é alguma coisa nova aparecer para você, isso se chama casualidade e a segunda é algo novo surgir dentro de você, isso se chama despertar...
"Precisamos ter determinação para empurrar o barco do sucesso pelas águas desta vida, para isso não podemos temer o fracasso, mas sim fazer deleum aliado." Desconhecido
Encontrar-se com Deus é encontrar-se com a essência da vida, por isso, quando o homem encontra Deus, consequentemente ele encontra a si mesmo!!!
Use e abuse de tudo o que Deus lhe deu!!!
Mas saiba usar tudo isso para o bem, pois se souberes usar, com certeza muito mais virá ... o bem que fizeres se multiplicará e com certeza retornará a você muito maior do que foi!!!
Eu que crio minhas frases,sem querer te humilhar,Recalque ninguem precisa te derrubar ,porque isso voce faz muito bem !
Mergulhe de cabeça na felicidade;
Ame, cante, sorria, dance, viva, brinque…
Seja FELIZ, isso basta!!!
Babhina
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
