Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 767652 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Quando eu resolvi esperar, já sabia que Deus não se atrasa ou se adianta, afinal; Deus é Deus...

Inserida por alissonmacedo

Não discuta para provar nada, ouvir o outro já lhe traz o necessário para coexistir.

Inserida por Naum

Não sei tudo sobre a vida, mas o que já vivi me fez ter a certeza do quanto ela tem sido especial. E você ajudou a torna-la assim. Por demonstrar que além de seres minha prima es grande amiga, obrigado por todo carinho depositado em mim.

Inserida por souomilitao

# De alguma forma eu já sabia que iria acontecer só não sabia como e quando#

Inserida por flordelisdesiree

Ao tempo que me preoculpo olhando o que já passou, percebo que nds foi em vão. Não tenho por que temer o futuro, se já estou feliz no presente.

Inserida por arielsonsousa

Não Quero Que Elas Sejam Lembranças De Você Em Mim…

Me deixa ir…
Já que não me quer.
Já que não me ama.
Pode por favor,
sair de dentro de mim!
Dê espaço para um novo amor.
Me deixa ir…
É você que insiste em ficar!
Não quero mais que viva
os sonhos,
que reservei para nós dois.
Hoje não tem mais graça…
Você deu conta de matá-los.
Um a um…
Mas ainda restaram
fragmentos do seu amor em mim.
Passe por aqui…
Leve-os junto com você.
Leve até mesmos as cicatrizes.
Não quero que elas sejam
lembranças de você em mim…

Inserida por daysesene

nao sei quanto tempo ja se passou , mas voce ainda é a primeira pessoa que eu penso antes de dormi , nao sei se voce ainda lembra de mim , e dos momentos que vivemos , mas eu ainda visito seu perfil do face , e fico olhando suas fotos e leio suas publicações pra ver se alguma foi feita pra mim , nao sei por quanto tempo isso vai dura dentro de mim , acredito que voce irá ler esta mensagem , então saiba que viver sem voce é morre a cada dia , volta pra mim antes que seja tarde de mais

Por #BelloGarcia :'(

Inserida por BelloGarcia

Não entendo o que esta acontecendo dentro de mim... as rugas vão aumentando, o corpo já não é tão Flexível, a vaidade se esvaiu...
E de uma maneira estranha estou curtindo essa fase, estou vivendo intensamente cada sinal de velhice.
Não to me preocupando se minha aparência não encantar, pois dentro de mim encontrei o encantamento que só o tempo e a maturidade trás.

Inserida por sl44

Calma ai!
Espera ai!
Dava-me dois segundo, se quiseres ouvir.
Nao aguentei contigo sabes!
Ja sonhei contigo ante!
Amor sem limites!
Ando sem pequine!
O teu eu imagno a mami.

Inserida por Urdilas

Já tive de muito do que me arrepender
Eu na verdade me arrependo de tudo
Não posso dizer que meus erros sejam grandes
São erros simples, erros bestas

Olho pro mar, e o mar olha pra mim
Vejo o céu e o céu me vê
Na verdade vejo tudo, mais não vejo nada
Apenas observo, não presto atenção

Meus erros são esses
Não vejo o que tem que ser visto
Vejo o que não pode ser visto
Que idiota eu

Olho alguém e esse alguém me olha
Vejo atentamente o observo
Entrego-me em seu olhar
Desdobro-me em sua face

Imagino tudo, pairo a espreita
Olho e vou, vou e olho
Entrego-me, me entrego
Esse é o meu erro, me entregar.

Inserida por enoixlipi

'' Eu ja não sei o que fazer pois todos o dias o mesmo tormento, não consigo dormi ja perdi a conta de quantas vezes acordei e vi meu travesseiro molhado de tantas lagrimas derramadas ,é no silencio da noite que meu coração cai aos plantos e implora por socorro , ele me mandou gritar o mais alto que eu pudesse eu gritei mas ninguem me escutou por que sozinha estou eu tento todos os dias entender o motivo das minhas lagrimas mas não consigo é uma tentativa em vão , então o silencio continua e minhas lagrimas não param de cair ''

Inserida por Apenasforte

Vem tempestade, vem luta, vem, estou de pé e não cairei, já cai muito e mesmo assim não desistir não é agora vou desistir, sempre haverá uma luta, e sim sempre haverá uma VITORIA.

Inserida por LauraPachecoo

Se um dia deveras amei meus talentos, de minha própria consciência posso duvidar, pois já não tenho a mesma sanidade e tempo, de que antes tive a chance de desfrutar

Inserida por anonimatobipolar

Dor... quem já não a sentiu? Ela vem, é inevitável.
Ela aparece quando você espera, quando menos espera... quando não espera.
Chega devagarinho ou como uma tempestade... simplesmente chega.
Invade sua alma (pior) sem pedir licença, se apossa de todos os seus momentos.
Você suplica que ela vá embora... e ela surda toma conta de todos os cantos.
Transforma-o em caquinhos, às vezes tão minúsculos que você tem a impressão de que jamais poderá juntá-los.
O tempo passa e você nota que tem de continuar... e continua de qualquer jeito... cola aquilo em que você se transformou... porque em pedaços fica muito difícil continuar... você precisa estar inteiro.
Inteiro... de qualquer jeito, mas inteiro.
Por ser de qualquer jeito, alguma coisa não se encaixa, ou fica fora de lugar, ou fica faltando... (na pressa, você esqueceu algo por aí, em algum momento).
Como não quer lembrar de onde deixou... não volta.
E lá vai você... com as cicatrizes fazendo-o lembrar continuamente.

Eu e a dor

Sei que vem... não me importo que venha.
Pode vir... vivo-a, sinto-a, aceito-a.
Ela me derruba, me arrasa, me sufoca, me estraçalha... me transforma em pó.
E eu deixo...
Espero um pouquinho (ou um pouco mais... depende do dia, depende da dor).
Daí começo... lentamente... devagarinho... bem devagarinho... a colocar tudo no lugar.
Vou juntando, vou moldando (virei pó, remember?).
Tudo calmamente, com doçura... tranquilamente.
E o tempo passando... e eu me moldando.
Sem cicatrizes... estou diferente, mas sem cicatrizes... simplesmente eu mesma.
A mesma que era antes da dor, diferente da que era antes da dor.
Sigo adiante... pronta pra outras dores...

Ah! E já percebi que às vezes a felicidade é tão grande que dói também.

Inserida por RosangelaCalza

SE DEUS TE PROMETEU! JÁ É SEU. TOME POSSE DA SUA VITÓRIA! EM NOME DE JESUS! NÃO TEM GIGANTE, NÃO TEM FORNALHA, NÃO TEM PROVAÇÃO, NÃO HÁ ENCANTAMENTO, NÃO EXISTEM MURALHAS, NEM MAR, NEM POÇO FUNDO, QUE IMPEÇA DE VOCÊ CONQUISTAR AS GRANDES PROMESSAS AS QUAIS DEUS TEM PARA A SUA VIDA. SÓ DEPENDE DA TUA FÉ E ATITUDE PESSOAL. QUEM TEM FÉ, CONFIA, CEGAMENTE EM DEUS, QUEM TEM ATITUDE MOSTRA DISPOSIÇÃO, GARRA, OUSADIA EM MEIOS AS DURAS BATALHAS. É PRECISO SABER, QUE NÃO SE TORNA UM CAMPEÃO, SE ANTES NÃO PASSAR PELAS LUTAS. SABEMOS QUE O INIMIGO PELEJA DIA E NOITE, SEM CESSAR, PARA VÊ A NOSSA DERROTA, ELE USA DE MUITOS MEIOS PARA PODER TIRAR A PAZ, PARA PODER ROUBAR A NOSSA FELICIDADE. A BÍBLIA CHAMA ELE TE LADRÃO, POIS ELE VEIO PARA MATAR, ROUBAR E DESTRUIR, SUA ÚNICA FALA É A MENTIRA. POREM, CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA. ESTA VERDADE É JESUS, OPERANDO ESSE DEUS! TODAS AS OBRAS DO MAL SÃO DESFEITA, NINGUÉM RESISTIR AO SEU PODER. AS TREVAS NÃO SE DAR COM A LUZ, AONDE A LUZ CHEGA TODAS AS TREVAS SÃO DISSIPADAS ATRAVÉS DA SUA RESPLANDECÊNCIA. POR ISSO, SE VOCÊ ESTÁ NESTA PROTEÇÃO, QUE O INIMIGO NÃO PODE TE TOCAR, SOMENTE PELA PERMISSÃO DE DEUS, POREM, MESMO ASSIM, TUDO QUE ELE FARÁ, SERÁ SOMENTE NA CARNE, POIS NA SUA ALMA, ELE NÃO PODE TOCAR.

Inserida por Tcheco

Não espere Jesus voltar para resolver seus problemas, ele já fez tão bem a parte dele.

Inserida por Flavinho2

Quantos morrem sem conhecer o verdadeiro amor? Tantos. Eu ja não, porque ja conheço voce.

Inserida por LovemoreNk

Você já amou alguém que estivesse perdido de amores por outra pessoa e que não quisesse saber de si ?!

Apenas responda e entenda a minha dor.

Inserida por CatiaCardoso

Pra falar a verdade eu já não sei de nada, as vezes penso em seguir em frente e outras penso em seguir ao seu lado, e o que me da medo nessa confusão de pensamentos é fazer a escolha errada

Inserida por PietraS

Não admitir nunca um erro, ja é por si só um erro.

Inserida por janicelio