Isso Ja Nao me Pertence mais
Os dias me parecem menos infelizes agora. O sol voltou a brilhar, os pássaros cantam lá fora. Já não me sinto tão solitária.
"Eu sei que não é fácil!
Mas eu acredito que vai valer à pena!
O que foi escrito uma vez jamais será apagado,
De alguma forma ele permanece escrito lá, não importa o que você faça
E eu escrevi muitas vezes o seu nome, escrevi que amava você,
E que estaria eternamente dentro de mim
O tempo passa tão lento, e a saudade aumenta cada dia mais
Há certas perguntas que estão sempre me perseguindo,
Será que algum dia ficaremos juntos, de verdade?
Será que você realmente quer isso?
A única certeza que tenho é que, existe uma grande esperança aqui dentro
Que me faz ao acordar me perguntar, - como seria se você estivesse aqui comigo?
Se ao menos eu pudesse te ver, nem que fosse de longe...
Mas o que posso fazer se oceanos nos separam dia após dia?
Apenas nós dois sabemos disso;
Apenas nós dois estamos vivendo isso;
E você sabe que isso pode mudar, se você quiser.
Eu amo você, depois de todos esses anos posso lhe dizer isso claramente e sem medo."
Não me sinto feliz em perder, mas meu corpo já está cansado de lutar, quando é que enfim poderei descansar?
EU QUERO É SER FELIZ!
Minha conta bancária
Já não é tão importante
Uma corrida na praia
Pode ser desestressante
Cansei dos saltos altos
Cansei dos meus chinelos
Quero poder andar descalço
No verão, no inverno...
Eu quero é ser hippie
EU quero é ser livre
Eu quero é ser feliz
Já não quero ser doutora
Já não está em meus planos
Já nem sei o que me apavora
Vivo, sem contar os anos
Minha nobreza: gostar de gente!
Minha beleza: meu coração
Minha riqueza: minha mente
O meu poder, minha decisão
Eu quero é ser hippie
Eu quero é ser livre
Eu quero é ser feliz
Quem vive por viver
Não sabe o que é descobrir
Não sabe o que é ser aprendiz!
Felicidade forjada
Já não era apenas uma menina, tampouco uma mulher, tornou-se, enfim, um ser humano; com desejos, mágoas, como todas as pessoas.
Sentiu a necessidade de demonstrar o que ainda era recíproco dentro de si... Sabia exatamente o que queria, porém, não fazia ideia de como revelar. Foram inúmeras as tentativas e incontáveis falhas cometidas por aquela que não mais possuía a inocência em seus olhos.
Não havia mais o que pudesse fazer, usou toda a imaginação possível, estratégias consideradas infalíveis, era hora de colocar em prática tudo aquilo que na ânsia de agir corretamente, esperou por todo aquele tempo.
Decidiu ir à luta. Ainda trêmula, com as mãos geladas e engolindo em seco, saiu em busca daquilo que, para ela, era sua felicidade. Imaginando como seria a situação que a esperava, mil e uma cenas vinham em sua cabeça, porém, no fundo, esperava por um final feliz, digno de uma princesa.
Andou em direção ao lugar aonde o via passar sempre, faltavam duas quadras, mas nem o cansaço comparava-se à sua ansiedade e ao seu nervosismo. Era insistente até conseguir o que queria. Depois de muitos passos no asfalto escaldante, chegou ao tão sonhado "destino"... Mas seus olhos não queriam acreditar no que viam: um beijo! Mas não um beijo comum; ela enxergava naquele ato a decepção, as tentativas que não deram certo, as noites passadas em claro que de nada adiantaram...
Pior. Viu sua felicidade sendo vivida por alguém que, naquele caso, não era ela.
Estou perdido dentro de ti, ja mandei sinais, mas você so ingnora. Quem sabe eu saiba, se não hoje um dia saberei.
O futuro existe, e tá aí pra provar que quem não tem garra, fica pra trás, como eu já fiquei. A luta começa, e vou provar pra mim mesma o quanto sou capaz.
Mesmo na contra-mão, vou buscar a melhor direção pra minha vida.
Tentativa
TENTO TE AMAR E NÃO CONSIGO POIS JÁ TE AMO E NÃO PRECISO FICAR TENTANDO.
TENTO TE ESQUECER E NÃO CONSIGO POIS O QUE SINTO É TÃO FORTE QUE NEM EU CONSIGO CONTROLAR.
Meu Deus, obrigado não só pelo sol que já me ilumina, mas também pela força que me dá para enfrentá-lo, por mais quente que seja!
É muita intensidade aqui amorzinho, não se assuste. Perder já é costume e ninguém consegue acompanhar essa loucura aqui.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
