Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 758119 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

A lei diz: "Faça isso", e isso nunca é feito. A graça diz: "Crê nisso", e tudo já está feito.

Por isso odeio espelhos que me revelam meu verdadeiro rosto. Sozinha, muitas vezes mergulho no nada. Preciso firmar meu pé fortemente, se não, caio do limite do mundo para dentro do nada. Preciso bater minha mão contra uma porta rija, para me chamar de regresso a meu corpo.

Eu nunca vou achar ninguém para te substituir, acho que vou ter de superar isso dessa vez, sem você...

Eu quero muito fazer isso dar certo. Na verdade, nunca quis tanto uma coisa quanto eu quero isso.

O que tiver de vir virá, e apenas teremos de lidar com isso quando vier.

Às vezes é preciso se afastar de quem a gente ama. Mas nem por isso, nosso amor por elas é menor. Muitas vezes, a gente até as ama mais.

Steve Miller
A Última Música (2004)

SOBRE MINHA MORTE

Que sonho, que nada,
faz tempo que deixei isso de lado
os demônios tomaram conta
do que eu chamava de amar

hoje não existe mais amor em mim
só existe mesmo a luxúria
porque dela sei que não vou sofrer

Acha que gosto disso?
precisava me ver antes de morrer
eu vivia por meus amores
e morri por causa de um só

Deus nos deu a lei, mas depende de nós segui-la. Isso é liberdade. Sabe o que é liberdade? É quando você dorme sabendo que não prejudicou ninguém. Porque a liberdade e a bondade são a mesma coisa. E é uma coisa muito difícil de alcançar a cada dia.

Se houver amor em sua vida, isso pode compensar muitas coisas que lhe fazem falta. Caso contrário, não importa o quanto tiver, nunca será o suficiente.

Ann Landers

Nota: Pensamento erroneamente atribuído ao filósofo alemão Friedrich Nietzsche.

A felicidade é feita de momentos passageiros, por isso devemos aproveitar ao máximo cada momento de nossas vidas.

Quero seguir livre, entende? Mesmo que isso me faça falta, alguém pra me prender um pouquinho.
Vou me esquivar de todo sentimento bom que eu venha a sentir, não levar nada a sério mesmo.
Ficar perto, abraçar de vez em quando, sentir saudade, gostar um pouquinho. Mas amar não, amar nunca, amar não serve pra mim. Prefiro assim.

Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz quando a contempla.

As pessoas são o que elas são e ninguém pode mudar isso, você é o que você é.

"Raiva, odio, violencia.tudo isso é só medo."

Você pode fazer o que quiser, desde que possa sonhar com isso.

A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto. Saber que existimos um para o outro, a todo momento. É a coisa mais linda que alguém pode sentir. A vontade de estar juntos, de planejar a vida. De fazer todas as coisas bem simples, porém, repletas de amor.

Aquele que ajuda os outros simplesmente porque isso deve ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um verdadeiro super-herói.

- Professor, isso é real, ou está acontecendo somente na minha mente?
- É claro que está acontecendo na sua mente, Harry, mas por que isso significa que não é real?

- O quê? Está se sentindo paranoico? No limite?
- Sim. O ensino médio faz isso com as pessoas.

Mas, quando alguém fica vermelho, isso significa “sim”, certo?