Isso Ja Nao me Pertence mais
Eu já vivi erros que não cometi.
Como cometi erros que passaram em branco
Já passei por situações que não mereci
Mesmo assim não perdi o encanto...
Pela vida, pelo amor
Pelos erros e pelas contradições
Mesmo me trazendo a dor...
Isso me conforta as emoções
Dissipa as ilusões, me mostra novas sensações
De como ser feliz,
De que maneira devo aprender com erros
E a mais importante
De como viver.
Viver não e Sofrer
Não e chorar
Não e sorrir sem vontade...
Viver e correr
Viver e Amar
Viver e se doar com INTENSIDADE
Tenho saudades... Oh saudades.
De velhas amizades...
De um pouco de simplicidade
Uma colherzinha de verdades
E uma Pitada de LIBERDADE...
Mesmo assim vou
vivendo...
sofrendo...
aprendendo...
Caindo.
sorrindo...
Crescendo.
Esse SOU EU
Imperfeito em busca da Sabedoria....
E a chuva já não cai com o mesmo furror... Da janela do meu quarto vejo ela tocar o chão, calma , pretensiosa e sútil. Enquanto isso, em minha mente há uma tempestade de pensamentos. Daí me vêm lembranças, e com elas a saudade do meu bem. E eu continuo ali a olhar a sinfonia da chuva, e a contar as horas pra poder te ver , pra poder dizer o quanto sinto sua falta, o quanto te quero pertinho de mim e em breve segundos, poder olhar em seus olhos e dizer o quanto Te amo.
A chuva finalmente para, o céu se aquieta, e volto a rotina, mas continuo a esperar-te... E saiba que não me canso... te espero nas manhãs de chuva , nas tarde de sol, ou nas noites de inverno e sei que vem, você sempre vem e me faz tão bem , e me faz sentir eternamente sua.
Não podemos fugir da morte, porquê ela já faz parte da vida de cada um. A qualquer momento, podemos não estar mais aqui entre as pessoas que amamos.
Não impota o que tenha acontecido, se levante e lute.. ta mal e tá no fundo do poço? eu já tive no subsolo do poço com um sorriso enorme no rosto.. a luta não acaba quando você perde, acaba quando você desiste!
Nao se arrependa do que voce ja fez, arrependa-se de ter feito as coisas certas para as pessoas erradas.
É acho que o tempo não faz esquecer nada... Até agora me lembro de todos os detalhes, mas já que não posso mais ter, é melhor deixar você levar esse pedaço da minha alma consigo.
Se não me liga, insisto.
Se faz com que eu acredite em mil mentiras, resisto.
Se já não me amas, desisto.
A noite pode ser criança mas eu já não sou. Sou mulher amiga, amante que se entrega numa entrega perfeita onde um homem e uma mulher se perdem em um caminho chamado desejo, amor, paixão e se encontram entre braços e abraços embalados pela música que seduz que fala, enquanto corpos se tocam e bocas se calam. Entre emoções, sentimentos e toques. No silêncio da madrugada, quando luzes se apagam e toda cidade dorme.
Seduza-me, sinta-me e te farei conhecer o que chamamos de paraíso perdido onde habita o pecado !
ESCOLHAS
Já deixei muita FELICIDADE escapar por não ter onde colocar... já tentei ser FELIZ sendo ISSO... já busquei alguém sem nem saber quem sou... enfim, meu coração reclama do que ainda não tenho e cobra-me praticamente todos os dias uma resposta por tudo que não fiz, por eu ter crescido sem raiz... Á VIDA É PARA SER VIVIDA CONSCIENTEMENTE CADA SEGUNDO, MINUTO, HORA, DIA, MÊS, ANO... NADA PODE PASSAR DESPERCEBIDO DIANTE DE NOSSO NARIZ... SEJA "LIMPO"... FAÇA BOAS ESCOLHAS... ESCOLHAS ESSAS QUE SEMPRE ESTÃO DENTRO DE TI E NUNCA NAS BOCAS DÁS PESSOAS OU NA PONTA DO DEDO DE ALGUÉM!
MINHA FRASE 0589
Sempre tem gente querendo saber se eu trabalho, que chatice! Eu não trabalho, já disse e repito. Mas ofereço trabalho para quem está sempre desocupado e sempre querendo saber se eu trabalho.
Não me causou horror, temor ou perturbação. Sereno e límpido. Como só o amor que já caiu do pé pode ser.
Quando achamos que já não podemos,que nos faltou a sorte durante a nossa vida oramos a Deus e pedimos que dê sorte aos nossos filhos.
" Hey, porque está chorando? É por causa daquele garoto não é mesmo? Sei que você já deve ter ouvido bastante isso, mas ele não merece suas lágrimas, ele não merece que você borre sua maquiagem por ele, não fica assim não, você ainda vai encontrar uma pessoa bem melhor, que vai ocupar todo o espaço do seu coração, que vai te fazer chorar sim, mas de alegria. Vai te fazer sorrir, vai te mostrar que caminhos seguir. "
A pior mentira que alguém já escreveu é; Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho. Amo tudo que tenho sim, mas quero e luto por tudo que amo.
Quando você já tentou tudo que podia, fez o impossível para acontecer e nada aconteceu, é que não era pra ser. Não era seu ou não neste momento. O que seu está mais a frente.
Quando já não se tem o que oferecer,
não se tem o que aprender, tão pouco o que ensinar,
é porque a morte, ganhou vida.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
