Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 766503 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Não podemos dizer à dor do outro pra parar,
muitas vezes nem conseguimos dizer isso às nossas!
O que podemos fazer é contribuir, no que nos couber,
para que seja suportável, para o outro, senti-la.
É, eu sei! Ajudar é bem mais difícil que falar.

Inserida por AlexsandraZulpo

Continuo tentando me adaptar ao mundo sem você,
Não consigo descobrir como tudo isso foi acabar assim,
O futuro só depende de nós dois, de mais ninguém,
Nunca será tarde para recomeçar...

Inserida por AlexsandraZulpo

Seja sempre como você é,
Se isso não bastar a alguém,
Não se modifique
Pois este alguém não merece você.

Inserida por AlexsandraZulpo

Dizem que se apaixonar é algo maravilhoso e ÚNICO, não tenho a mesma opinião sobre isso.
Se apaixonar de verdade é você se encantar pelos defeitos e pelas qualidades de alguém; é querer ver esse alguém bem todos os dias; é ter borboletas no estômago só de lembrar dele(a); é poder dormi e acordar pensando nele(a); SIM, confesso que é uma sensação maravilhosa e única, que apenas sentimos isso quando estamos apaixonados(as), mas essa sensação só vai continuar sendo maravilhoso(a) se esse 'alguém' pela qual você se apaixonou te corresponderá da mesma forma. Porque se apaixonar e não ser correspondido(a) é uma dor que todos já sentiram. Uma ou milésima dor que acaba enlouquecendo você por dentro, essa loucura que faz nós fazer coisas inúteis pra tentar conquistar ou reconquistar. Mudar por alguém não é certo!
Porque se esse(a) alguém se apaixonar por você, ele(a) não vai se apaixonar pelo verdadeiro você, e sim por alguém que você criou.
E isso é uma das piores dores que alguém pode ou poderá sentir na vida. Tu saber que a pessoa não gosta de ti como tu e de verdade.
OH PESSOA... Bota uma coisa na tua cabeça... Todos nos somos lindos e feios, cheio de defeitos e qualidades, existe em todo mundo.

Se você não sabe qual é a sua qualidade? Quando alguém se apaixonar por você de verdade, você irá saber!
Mas, quer um conselho? Não vá atrás, uma hora vai aparecer.
É como uma borboleta, quanto mais você corre atrás dela, mas ela foge. Se você parar de correr, uma hora ela pousa em você.

Eu posso estar errada em dizer que se apaixonar não é bom, mas se apaixonar é ruim mesmo, quando você não é correspondido(a), agora quando você é, nossa, é uma das melhores coisas do mundo.

Inserida por AlexsandraZulpo

"Dói e não sei o porquê, dói e não sei o que.
Isso que me sufoca é o que me salva!
Sem isso estaria morta ou insana!
Mas que importa se você não sabe?
Se sou eu que sinto? “
Por: - 14/07/2011

Inserida por MarciaRaphael

⁠Pessoas bem sucedidas devem servir de exemplo, mas isso não lhe dá o direito de invejá-las.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠⁠Sonhar, na realidade arrefece a alma, facilita o viver, pois se isso não existisse, os seres humanos teriam dias mais difíceis.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

A enfermagem é um curso de maioria feminina.Por isso, pessoas misóginas e machistas não valorizam essa profissão.
Logo,a união é algo que deve ser mútuo para construirmos uma
enfermagem mais
democrática,altruísta e humanista

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Enfermeiros,não tenham uma quantidade muito grande de empregos,pois isso poderá comprometer a qualidade do seu trabalho.Se capacitem ao máximo e hajam com sabedoria.Logo,prezem pela qualidade de vida antes de prezarem apenas por dinheiro.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠No passado, mulheres não votavam e só podiam usar saias e vestidos. Por isso, o movimento feminista foi muito importante no contexto histórico. Hoje, mulheres também usam boné, chapéus, calças compridas, blasers, moletons e até ternos. Isso possibilita que as mulheres exerçam muitas profissões, como a docência, medicina, a enfermagem e serviços militares.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠⁠A sua casa é seu porto seguro, por isso não traga qualquer pessoa em seu lar. Existem pessoas que invejam o que você têm e não querem o seu bem.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠"Não estou fazendo isso para ser o melhor, estou fazendo para tirar o melhor de mim."
"Porque muitos acreditavam que não seria possível."

Inserida por DAmico

“Enquanto eu viver, tenho o direito de ser feliz e lutarei para que isso não seja tirado.”

Inserida por DAmico

"Nasci em um vaso, mas isso não vai me impedir de florescer."

Inserida por DAmico

“Não nasci com asas, mas isso não me impede de voar.”

Inserida por DAmico

⁠O tempo passa rápido, não espera por nada e nem ninguém, nem por isso dura pouco, o tempo dura exatamente a importância que se dá pra ele.

Inserida por ItamarRoter

⁠Qualquer um pode comprar um microscópio e um ferro de solda, mas isso não o torna técnico em eletrônica, qualquer um pode comprar um pincel e tintas, mas isso não o torna artista, qualquer um pode comprar um computador e um lápis, mas isso não o torna engenheiro, qualquer um pode ter ferramentas, mas isso não o torna especialista.

Inserida por DAmico

⁠Deus não precisa de pessoas boas no Céu, é por isso que Ele enviou anjos à Terra.

Inserida por DAmico

"Não nasci para entender tudo... por isso, não entendo nada!"


Otávio Bernardes

Inserida por OtavioBernardes

"Meu amigo, minha amiga!
Ponha isso na sua cabeça: a bondade não envelhece!"⁠

Inserida por OtavioBernardes