Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 763931 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

A cada dia em que se passa, estou ficando mais idoso e mais próximo da morte...

Nada mais, nada menos.
Quero o que é exato.

"A mais insignificante das minhas sombras, é suficiente para lhe derrotar."

A vida é mais agradável quanto deixamos de lado o orgulho,as mágoas,os desapontamentos.
Quando aprendemos a ser cordiais e sensatos.
Tudo é mais florido,mais bonito.
Quando deixamos pra trás o que fere, automaticamente nos ligamos ao que cuida e enobrece a alma.

O horizonte dos pensamentos por vezes nos fazem enxergar mais perto e com clareza alguns períodos embaraçosos.
O silêncio tem suas virtudes,além de te acalmar não te aponta os erros.
Quando sabemos ouvir o silêncio e compreender suas lições já não nos sobram palavras agressivas ou desnecessárias.

A observação é uma das minhas artes preferidas. Pois, percebi que a vida nada mais é do que aquilo que percebemos.

' E quando eu partir estarei observando-lhes, e quero ver todos vocês felizes fazendo o que mais ama '.

O brilho do teu olhar irradia mais que a lua;
Menina mulher de esplêndida formosura;
Sorriso fácil de alegria contagiante;
Aura limpa de brilho constante;
Corpo de deusa, simplicidade de menina;
Combinação perfeita que fascina;
Atitudes boas te deixam ainda mais bela;
De que adianta uma linda embalagem sem nada dentro dela?;
Joia rara difícil de encontrar;
Todo meu amor é pouco pra te presentear.

Nunca senti dor mais profunda do que a dor de sentir saudades suas!

- Ele era orgulhoso.
- Ela era mais orgulhosa ainda.
- Os dois sofrerão por amor.
- Os dois tinham medo.

E por medo, nenhum dos dois teve coragem de dar o 1º passo.
Então nunca souberam se iria dar certo ou não.

E nesse bate e volta da vida... resolvi bater mais do que apanhar... afinal , tenho sangue sadomasoquista e pra dar conta de tudo isso.. tem que ser homem com H

Vc me quer?
cuidado... doses a mais de mim.. podem te levar a loucura..

O nascimento de um homem é o nascimento da tristeza dele. Quanto mais ele vive, mais estúpido ele se torna, porque a ansiedade dele para evitar a morte inevitável fica mais aguda. Que amargura! Ele vive para o que sempre está fora de alcance! A sede dele para a sobrevivência no futuro o faz incapaz de viver no presente.

Contabilizando que tem mais dinheiro entrando, do que saindo, então está tudo certo.

Estamos em pleno período da Quaresma! Meditemos mais nos sofrimentos dos irmãos carentes e necessitados, e, além das orações, façamos algo de concreto por eles!!!

Na maioria das vezes somos mais solitários quando circulamos entre os homens do que quando permanecemos em nosso quarto.

Das besteiras que eu fiz, você foi a pior.
E a mais bonitinha também.

O amor é um sentimento que quando chega, machuca, dói muito, mais também aprendemos muito com ele...Sentimento lindo que está em todo lugar, basta que olhemos para o lado e o sentiremos com o coração...Amor é a única coisa que eu conheço e levarei comigo!

Amor machuca mais ensino muito mais.

Nunca suba na vida do jeito mais fácil, porque tudo que a chuva trás a enxurrada leva