Isso Ja Nao me Pertence mais
"É triste pensar do estado do rock n' roll nos próximos 20 anos ou mais. Eu sinto que quando o rock n' roll morrer o mundo vai explodir, sabe? Agora tudo é uma repetição, uma cópia, apenas viver agora, você sabe, é nojento, as crianças não se importam mais com o rock n' roll, como fizeram com as gerações passadas, é só se tornar uma declaração de moda e identidade que eles usam para ter uma vida social. E nesse momento eu não vejo mais que a música é importante para o adolescente, acredito que seus sons e tons são usados em máquinas virtuais, eles os ouvem e recebem a mesma emoção.
Haverá muitas máquinas virtuais que terão telefones. Você pode falar e ouvir nessas máquinas, conversar com as pessoas e ir para outra sala e beber e drogar e f**, mas eu realmente acredito que serão essas máquinas virtuais que vão te drogar. A tecnologia será tão boa... E então haverá viciados em drogas virtuais, que encontrarão sua morte no sofá ".
Uma falta de ar. Olhos marejados. Um coração batendo apertado comprimido contra o abraço mais forte que eu poderia dar. Queria sincronizá-lo com seu, guardar cada detalhe seu em mim. Peguei tudo que pude enquanto nosso abraço parava o tempo. Tentei fechar os olhos e notar cada pedaço seu encostado em mim. Sua bochecha colada na minha, seus braços me segurando forte. Me dói te ver partir. Me dói mais ainda os dias sem ti. Me dói acordar sabendo que falta tanto para te ver. Compensa saber da nossa eternidade, certeza. Porque eu não viveria sem você. É fato. Agora que achei meu inteiro, não conseguiria ser metade de novo. Todo o meu ser está em você. O sorriso que risca minha face é teu.
Você é colorida e eu sou preto e branco
Você dá uma corrida e eu dou mais um catranco
Você gosta do caminho do meio, eu chego e fico de canto
Você curtindo o recreio, eu de novo aula matando
Você fazendo oferenda, eu vivo roubando dos santos
Hoje eu decidi sacodir a poeira. Vou olhar pra vida com mais amor, com mais paciência, com mais entusiasmo. Alguém me fez sofrer, me magoou ou se esqueceu de mim? Definitivamente não conheço motivos melhores do que esses pra excluir alguém da minha vida. Chega de dar oportunidades pra quem não as merece. Chega de fingir que está tudo bem. O passo é simplesmente excluir e pronto.
Vamos deletar tudo de ruim que nos atormenta: amizades, rancores, amores, desejos que não podem se concretizar. Vamos viver o possível, o bom, o que o mundo nos oferece. Vamos encerrar ciclos com o que não nos faz bem. Vamos dar um basta ao que não nos faz pessoas melhores. Vamos encarar a vida com mais jovialidade, com menos insegurança e com mais bom humor. Vamos parar de esperar que coisas boas aconteçam e começar a correr atrás delas. Vamos parar de reclamar e agir.
É hora de recomeçar, seguir um rumo, abrir portas. As coisas boas só acontecem pra quem está preparado pra lidar com a chegada de coisas novas, pra quem sabe lidar com imprevistos, pra quem não tem medo de arriscar. Não tenha medo de viver, de se entregar, de dizer que sim... se alguma coisa der errado é só ter calma, levantar a cabeça, sacudir a poeira mais uma vez e não ter medo de recomeçar!
E de recomeço em recomeço, a gente sempre se torna um pouquinho melhor!
Por milhares de anos, as classes mais baixas da raça humana passaram suas vidas trabalhando para erguer monumentos sob o chicote de seus superiores até que, finalmente, caíram e tornaram-se um com o pó pelo qual se arrastavam.
RESISTA
Resista um pouco mais, mesmo que as feridas latejam e que sua coragem esteja cochilando
Resista mais um minuto e será fácil resistir aos demais
Resista mais um instante, mesmo que a derrota seja um ima, mesmo que a desilusão caminhe em sua direção
Resista mais um pouco, mesmo que os invejosos digam para voce parar, mesmo que sua esperança esteja no fim
Resista mais um momento, mesmo que voce não possa avistar ainda linha de chegada.Mesmo que as inseguranças brinquem de roda a sua volta.
Resista um pouco mais, mesmo que a sua vida esteja sendo pesada como a consciência dos insensatos e voce se sinta indefeso como um pássaro de asas quebradas
Resista, porque o ultimo instante da madrugada e sempre aquele que puxa a manha pelo braço e essa manha bonita, ensolarada, sem algemas, nascera para voce em breve, desde que voce resista.
Resista, porque estamos sentados na arquibancada do tempo, torcendo ansiosos para que voce vença e ganhe de deus o troféu que voce merece: A FELICIDADE
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Obrigada Senhor por mais um dia!
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Reclamar é bobagem
Ir à luta é vantagem
Cara feia é maléfico
Sorrir é poético...
mel - ((*_*))
Eu nunca
Disse: que EU era perfeita
Mais EU me conheço
O bastante
Para mostrar
O quanto tenho qualidades
E que elas
Ofuscam todas as IMPERFEIÇÕES
Que EU
Carrego dentro de MIM.
Ninguém sabe quanto tempo tem para ficar com as pessoas mais importantes para nossas vidas, Aproveite.'!
Seu olhar é como um labirinto, onde eu sei que se cair posso nunca mais sair, mas mesmo assim vale a pena arriscar...
Você foi o sonho mais lindo e mágico que eu sonhei em minha vida.
Você foi um diamante único e raro que eu encontrei.
Pra você eu me entreguei como jamais havia me entregado, só você me possuiu completamente, só você me conquistou com este teu olhar meigo e singelo.
Eu tanto te amei que quando dei por mim meu coração já não era mais meu e tudo de belo que eu pensava já ter visto simplesmente virou um paraíso com você ao meu lado.
Percebi que havia muito mais de você em mim do que eu mesmo, pois minha alma se fundiu a sua de forma tão única que meu corpo te queria junto a mim cada instante, cada segundo.
Enfim chegou o dia em que eu não conseguia mais me ver sem você ao meu lado, então eu me senti homem, amado e refeito, parecia que eu havia nascido naquele dia em que eu te conheci..
DEUS eu te peço fazei de mim senhor dos meus desejos e das minhas vontades porque tudo que eu conseguia viver sozinho hoje eu já não sei quem sou, hoje eu só vivo para a mulher que amei e sempre vou amar, pra toda minha vida..
(…) o mais importante são os laços afetivos que criamos ao longo da nossa caminhada sempre oscilante. E que tentar entender as coisas de uma forma racional, buscar respostas, justificativas e certezas não passa de uma experiência vazia e, na maioria dos casos, desgastante. É preciso saber reconhecer que algumas dessas coisas não têm resposta…
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
