Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 762892 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

⁠Aforismo dos Dragões - parte 1

1 - Dragão vermelho : O ontem já foi, não importa mais. O amanhã é desconhecido, não existe. O hoje é chama sagrada, por isto é presente ou um belo presente.
2 - Dragão azul: Quando a mente está empedrada, o ser fica irritado. Agora, se a mente estiver como água, a paz estabelece e tudo fluira melhor.
3 - Dragão roxo: Qual sonho que deseja alcançar? Não sabe, então, não pare de sonhar, não pare de ir enfrente e não pare de lutar. Mesmo que seja difícil, não deixe de ser humilde, só assim você se torna capacitado para niveis incríveis, sonhando e melhorando também em cada etapa da vida.
4 - Dragão amarelo: A vida pode mostrar várias facetas, mas, você pode ampliar a luz do conhecimento e intensificar os teus objetivos sem prejudicar ninguém e nem si mesmo.
5 - Dragão Branco: Você é abençoado! Você é o sol no mundo! Você nasceu para brilhar! Você não foi feito para a cobiça. Você não foi feito para as paixões da carne. Você é a esperança! Você é a força e a coragem na dose certa! Você é a razão e a emoção por estar vivo, então, honre isto, vivência e seja feliz.
6 - Dragão preto: Não use arma de fogo. Não use nemhum tipo de arma. Não mostre ao mundo o que o ego gosta. O sistema é opressor. Mas, você não precisa se sentir oprimido. Voce é melhor que isto.Não precisa cair para se levantar, você só precisa conscientizar. Tenha ideais nobres, ideais pacíficos e viva nobremente com consciência tranquila.
7 - Dragão marrom: Mesmo que a vida passe, aprecie tudo com moderação, sem perder os dois lados da vida, o bom e o ruim, porém, só você pode escolher o que quiser ser e o que quiser fazer. Você é a razão de estar vivo, cheio de luz, mesmo que as vezes esteja ferido. Não desista. Persista.Ah! Não se apegue em tua caminhada. Só não deixe de amar.
SALVE A LUZ DIVINA!
SALVE OS DRAGÕES DA LUZ E DA VIDA!

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠Passou ja não importa mais, o mais importante pra mim agora é você.

Inserida por fabiana_diniz

⁠É tão duro e amargo o sentimento de inutilidade de querer ser o que já foi e hoje não é mais.

Inserida por valdirene_pereira

Cheguei a um ponto em que eu não acredito mais em promessas
Porque eu já sei que uma hora mais cedo ou mais tarde irar ser quebrada.

Inserida por PedroD

⁠já não aguento a minha vida, imagina eu não aguento mais os meus pensamentos negativos!!

Inserida por AndressaSenna

⁠Quando eu não importar com sua falta de atenção, é porque você ja não faz mais tanta falta em minha vida!

Inserida por fabiana_diniz

⁠O dia mais importante da tua vida é hoje. Pois o ontem já não existe mais e o amanhã não existe ainda!!!
#DeCampeãoPraCAMPEÕES

Inserida por fernandoaraujo1310

⁠Não busque ajuda apenas quando as conseqüências já se estalaram. Trabalhar a prevenção é mais resultante que nas consequências.

Inserida por VeluBA

⁠Quando se calcula a culpa para justificar uma injustiça, já não existe mais o bom senso, nem o peso da medida, pois foi a balança imaginaria que corporificou o fato.

Inserida por Vambor

Filme que não posso da replay nem avançar, Mais o final eu já sei, Como vai ser só o tempo dirar.

Inserida por ANMG4

⁠Um dia você têm alguém, no outro já não tem mais ninguém e no seguinte você já não é mais ninguém

Inserida por alefeyoseph

⁠Quem me copia está sempre atrasado,
pois já não sou mais aquele de ontem.

Inserida por tonioloneto

⁠O Relógio Bateu á 00:00 já não sentia mais seu cheiro de baunilha.
Às 01:00 não sentia mais você sussurrando no meu ouvido "eu te amo".
Às 02:10 o calor desapareceu só me restou o frio.
Às 03:40 acordei com um sonho de que você ainda estava comigo.
Às 04:50 olhei nossa foto pela última vez.
Às 5:00 coloquei uma última vez seu casaco para sentir seu cheiro.
E Finalmente às 06:00 você já não estava em minhas memórias,foi desaparecendo na neblina.
Apenas ame enquanto a tempo.

Inserida por Yinagabm

⁠IA desenhar, e não preciso mais,
IA dublar, IA filmar, IA musicar,
no fim só me resta pensar.
já que crIAr é menos importante
do que significar.

Inserida por NyckMaftum

O que talvez ainda não tenhamos percebido é que a pergunta já não é mais ‘se’, mas ‘quando’ e ‘onde’ o médico não será mais necessário...

... e, ao mesmo tempo, onde será indispensável.⁠

Inserida por estevaodeandrade

⁠Minha angústia é que eu já vi mais do que devia, e hoje não vejo nada além do que meus olhos podem ver.

Inserida por Vinischuartz

Hoje, quando sinto dor, tristeza ou solidão, já não me desespero mais. Aprendi a esperar, a dar tempo ao tempo, a conversar com minhas dores e fornecer a elas o devido cuidado. Respeito meu sofrimento, encaro-o de frente, escuto o que ele tem a me dizer e levo comigo somente as lições que ele me traz.

Leo Fraiman
Superação e equilíbrio emocional: 35 caminhos para enfrentar os novos tempos. São Paulo: Gutenberg, 2020.
...Mais
Inserida por pensador

⁠nos tornamos livres
quando a opinião dos outros não nos incomoda
e já não importa mais

Inserida por Henriquepessoa83

⁠O que já não era voltou a ser e o que era já não é mais, ainda vai ser.

Inserida por mayconshunsaint

⁠A vida está tão repleta de mentiras. Que já não faço mais questão de saber a verdade!

Inserida por AbioyeBrown