Isso Ja Nao me Pertence mais
Tenho fé em Deus e no poder da minha mente. E quanto mais eu me elevo,sinto que o céu já não é o limite. Meu coração tá limpo,estou buscando o equilibrio e a paz que vem de dentro é o principio. Ame sem olhar á quem. Cresça a cada dia. Cultive todos os bons sentimentos. Acredite,se eu posso,você pode! O mundo é meu, é seu, o mundo é nosso! Você é do tamanho do seu sonho e Nenhuma luta haverá jamais de nos desanimar, nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de nos enfraquecer, nenhuma carga nos fará baixar a cabeça. Enquanto nosso escudo for a fé,a luta estara ganha. Erga a cabeça,eleve seus pensamentos,só vibrando amor e paz,porque é assim que se faz. Porque afinal oque o mundo tem de melhor,não é do homem,é de Deus,é natural, e o homem jamais fará igual.
Eu já to naquela fase em que não sinto mais saudades dos meus Pais nem da vida boa que levava não sinto falta de nada não acho que me falta nada... Se gosto gosto se não paciência não tenho vontade de dizer nada só me calar e ver!
Já cheguei na fase da minha vida onde não perco mais tempo com aquilo que em nada me acrescenta. Estou reciclando tudo, inclusive amizades.
Foi um beijo longo e carregado de sentimentos que já não existiam mais. Segundos; foi o tempo que durou o beijo que eternizou a vida deles. Foi com aquele beijo que ele percebeu que todos aqueles sentimentos eram parte do pretérito imperfeito.
Supondo que o Deus bíblico exista, depois de tudo que vivi, hoje já não faço mais questão de subir ao seu injusto "paraíso". Só exijo que minhas perguntas sejam respondidas e minha indignação seja respeitada.
E em todas aquelas idas e vindas, já
não existe mais cor,
As palavras perderam o valor,
Culpa do teu erro...
...do nosso erro!
Amizade é como borracha,já temos a matéria prima.
Mais o derivado racha, quando não se firma.
É muito fácil fazer amizade, porém, mantê-la...
Apenas já não somos mais crianças e desaprendemos a cantar. As cartas continuam queimando. Eu tentei pensar em Deus. Mas Deus morreu faz muito tempo. Talvez se tenha ido junto com o sol, com o calor. Pensei que talvez o sol, o calor e Deus pudessem voltar de repente, no momento exato em que a última chama se desfizer e alguém esboçar o primeiro gesto. Mas eles não voltarão. Seria bonito, e as coisas bonitas já não acontecem mais.
...Você só precisa ser mais forte, e não deixar seu medo falar mais alto, quantas oportunidades já perdemos simplesmente por medo. então pra que desistir de algo que você tanto quer? vá em frente e sem medo de correr grandes riscos.
"Eu mudei… Quer dizer foi preciso eu mudar, já que não te tenho mais aqui, já que fui obrigado a conviver com a dor que há dentro de mim."
"Já não lhe olho mais..."
Eu não lhe procuro mais, eu admito é verdade
Você destruiu em mim toda a vontade
Já não lhe olho mais como outrora
Eu tinha tanta necessidade de lhe ver
Sentia saudades a toda hora
Em versos uma vez o meu amor por você,
eu tentei descrever
E ao lhe mostrar os meus singelos rabiscos,
você foi tão insensível, me deu as costas e não quis ler
Matou o meu desejo e não deixou florescer
Você não destruiu só o meu amor...
o meu céu também escureceu e perdeu a cor
Muitas das vezes que os meus olhos desejavam os seus, você de mim se desviava
Agora você vive a procurar o meu olhar,
até parece que se esqueceu que não me amava!
Eu não sei para onde foi aquele amor absurdo
que eu sentia, porque hoje eu me sinto tão vazia
Eu tinha uma paixão ardente
e para você inteira eu me abria
Um amor tão carente,
que lhe desejava noite e de dia
Um amor tão quente que se esfriou,
pois estupidamente você jogou nele
um balde de água fria!
E agora os meus passos estão tão incertos
a saudade já não habita o meu coração
A minha vida ficou sem um por que!
Diga-me então, para aonde foi a minha emoção?
O que houve com aquele amor
que tanto clamava dentro mim ?
Morreu a míngua suplicando por um pouco atenção!
Eu sinto muito, mas a nossa estrada chegou ao fim!
E o príncipe se fez rei diante de mim. Me perdi no segundo que o vi...já não sabia mais quem eu era. Decidi por ele viver, por ele sofrer, por ele morrer. Decidi a ele, amar.''
"Eu já sorri e já chorei até não ter mais lágrimas. Eu já assisti todos os filmes de comêdia romântica que foram lançados ultimamente e acabei com o sorvete da geladeira. Eu já passei noites em claro e já tomei remédios pra dormir, que me deixaram meio grogue no dia seguinte. Eu já disse que não me importava e que já tinha superado. Já fiquei horas relendos suas sms antigas e vendo sua foto que ainda está no meio do meu caderno. Eu já te liguei e já rejeitei ligações tuas, desejando que você ligasse diversas outras vezes. Eu já disse pra todo mundo que você não valia nada. Eu “já” tantas coisas, que não sei qual delas foi verdade e quais eu realmente queria que fosse." -Querido John
AGIR PELA RAZÃO
Já não sei mais o que sou,
O que fui ou o que serei.
Com a dor, neste abandono,
Com a solidão me deparei.
Não sei mais qual a direção.
Segredos da vida,
Ou falhas na atuação?
Ou o ser tão comedida
E só agir pela razão?
Corra você já esperou muito, talvez se demorar mas um pouco não dara mais tempo de voltar atrás da sua felicidade.
Já não sou mais aquela criança com brilho nos olhos,
que sonhava em ser médico, advogado ou bombeiro.
Hoje minha idade já permite realizar meus sonhos,
decidir a minha vida. Já me acostumei a suportar
fortes dores, já me acostumei com a falsidade das
pessoas, já nem ligo mais para o que pensam a meu
respeito, já nem me importo mais com amadores.
Faço o que quero, vivo como quero, só não sei amar
como quero, pois ainda não encontrei um amor
verdadeiro mas nem me precipito, porque sei que
em algum lugar alguém me espera e sei que posso
ser feliz porque as dores da vida já não me fazem
sofrer como antes, com elas me acostumei.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
