Isso Ja Nao me Pertence mais
E isso já está fazendo muito mal pra mim, como vou esquecer uma pessoa que eu sempre vejo, toco e beijo? Eu sei qual a coisa certa a se fazer, me manter distante, e seguir minha vida sem você. Mas como vou fazer isso e perder o pouco que tenho? Isso é demais pra mim, não consigo te manter longe por muito tempo, mesmo que isso signifique perder um pouco de mim.
Eu gosto de beber, mas bebo pela beleza do ato de beber, e isso basta. Já fiquei bêbado, mas tanto faz ter que escolher entre o vinho e o suco de uva.
Família é respeito, educação e colaboração de todos, se esta faltando isso no lar, é porque já deixou de ser família a muito tempo.
Acredito que deixei de acreditar porque muitos acreditam e se muitos acreditam isso já é motivo para eu não acreditar!
Um dia eu vou ser compreendido e quando isso acontecer de nada vai servir, já estarei em um estado de decomposição preste a ser consumido pelas bactérias que por ventura sejam convidadas para o banquete. Reinaldo Vasconcelos
Leva-se muito tempo para perceber que o tempo passa muito rápido. Quando percebemos isso, já se foi o tempo. Como seria bom se percebêssemos mais cedo.
Ter medo é normal. Agora, se acovardar diante das turbulências da vida isso já é demais!
Levante-se e bota pra descer este gigante.
A vida passou como um rabo de foguete, a festa apenas começou e já está no fim, por isso quero cantar nesse tom de adeus, onde td foi representado, mas eu só quero dizer, foi lindo, foi divertido... quem sabe minhas mãos abraçam novos sonhos e esqueça os amores que já não me pertencem, valeu viver essa vida com a cabeça um pouquinho chapada, ter dançado essa dança, esse baile... quem sabe noutra galáxia distante, tem mais... Irineu Dias
Primeiro, a senhorita é linda, mas isso eu já lhe disse antes. No entanto, a segunda razão é ainda mais especial… Seus olhos me transmitem paz, dentro deles posso enxergar um mundo de possibilidades, todas elas muito felizes. Todas elas incluem um sorriso seu e acabam com um beijo em seus lábios
Eu e ela entre 4 paredes noites em claro
Já imagina o estrago
Espero que isso nunca acabe
Nossos corpos se encaixam
Vem se abre
Ta na hora do abate
Gostaria que fosse simples você gostar de alguém e já de imediato ter isso reconhecido a ponto de ser retribuído com tal sentimento. Más, ao mesmo tempo, percebo que não teria sentido algum, pois como tudo; o que vem fácil a tendência é ir fácil.
E por mais que eu já tenha tentado de todas as formas conquista-la para tê-la ao meu lado, eu irei recuar.
Pois a minha intenção não é simplesmente conquistá-la para que mais em breve eu possa perdê-la por algum motivo banal, minhas intenções vai muito mais além de que meros momentos de desejos, atrações, química e dentre outras coisas que possibilita a união de um casal. Quando eu gosto eu realmente gosto! e costumo ir além de qualquer obstáculo. Mais como sabemos, nem sempre as coisas são como gostaríamos que fosse!
Você pode até pensar; "Ah, se realmente gostasse de mim, não desistiria assim tão fácil" Acredite, não está sendo nada fácil tomar essa decisão. E pode ter certeza que eu gosto SIM, e muito mais do que você imagina... e é exatamente por este motivo que estou recuando.
Pois pude perceber que acabei trazendo para você algo que eu não gostaria... Eu te trouxe a DÚVIDA. Eu quero te vê bem e o mais Feliz possível, e não desanimada cheia de dúvidas. Quero que você seja feliz!
Então se você acredita que essa felicidade está nesse alguém que diz estar apaixonada, não perca mais tempo, Vai fundo... mergulha nessa felicidade. Não deixe que o medo te impeça de ser feliz.
-Mais e se eu tropeçar?
Erga-se e vá em frente... pois os obstáculos foram feitos para serem superados e não para que nós paremos nele.
E eu? Ah, eu vou seguir em frente... Afinal a vida continua. E quem sabe, talvez, a gente não se esbarre por aí em outra ocasião né? rsrs...
Boa Sorte Pequena...
Eles entra na sua mente dizendo que isso é certo e aquilo é errado tu já nasceu influenciado acaba que tu não tem opinião própria para saber o que é certo o que é errado
Já estivemos aqui e do outro lado e é por isso que as vezes temos a sensação que somos esticados como um elástico, somos estilingue de nossos atos...
"Só sei que nada sei,e reconhecer isso, já me coloca em destaque no pódio! Sobre aqueles que ficaram estagnados e sobre aqueles que saíram em vantagem pensando que sabem alguma coisa."
Quantas vezes você já fez promessas que nem sequer pensava em cumprir? Falar é muito fácil, isso qualquer pessoa pode fazer, mas agir já é outra história... Por isso, faça com que as suas ações correspondam ao que você fala.
Não tente pregar um discurso e não segui-lo na prática. Seja fiel aos seus compromissos e responsabilidade, isto é importante para manter a sua dignidade e respeito próprio.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
