Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 754100 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Por orgulho deixo você ir, mas meu coração, dentro do peito grita "Não demora".

Ser livre é saber dizer NÃO pros muitos sins da vida! É saber dizer NÃO para tudo o que pode nos afastar de Deus.
Danny Moraes

a dor da guerra não é pior do que a dor de não ser amado

LARGUEI O MEU MUNDO PARA SEGURAR A SUA MÃO

Largou o mundo para ele segurar a mão?
Mas lembrar de quem largou tudo por você
Provavelmente você não lembra não
Sempre ouvia das pessoas
"Ela vai te trocar por um rosto bonitinho"
Não acreditava muito
Mas hoje quem falou isso estava certinho
Em 2018 voltou a falar comigo
Mas foi embora novamente
Como se nada tivesse acontecido
Deve ter conhecido alguém melhor
Hoje é uma pessoa feliz
E cheia de pessoas ao seu redor
Acho que de tristeza você não pensa mais
Por isso que eu aqui triste
Você deixou para trás

Não reclame de sua dor, talvez você só é forte porque a carrega

Ai voce para e pensa... quantas coisas importantes tem deixado passar por se importar demais com a opinião dos outros..

Não me interessa falar além disso. A não ser que você tenha uma boa conversa.

Seu Sonho

Quão forte é o poder do seu sonho?
Lhe faz da vida um risonho?
Com a força resplandescendo em seu olhar castanho?

O quão seu sonho lhe motiva?
Sera q o faz mudar de vida?
Acordar todo dia com a energia de uma locomotiva?

O que vc faria para realiza-lo?
Ficaria ate desempregado?
Sobrevivendo a este mundo desolado?

Quem realizaria ele alem de você ?
Só nas tuas mãos esta o poder?
Se sim, oq vc ira fazer?

Esperar cair do ceu ou correr atras?
Ou vai esperar o tempo passar mais?
A vida nao para, e os sonhos ficam para trás?

Entao voe alto como um albatroz!
Lute por ele como um animal feroz!
E nao deixe vc ser seu principal algoz!

Sonhe!
Nao se acanhe!
E com suor ganhe!

A bebida é a melhor solução para os seus problemas. Entretanto, ao mesmo tempo que é a melhor solução, ela acaba não resolvendo nada.

Não há desculpa no mundo que justifique a falta de caráter.

"Falar de mim é fácil, difícil é ser eu"... parar de falar dos outros e olhar apenas pro próprio umbigo é fácil, difícil é evoluir em prol de si mesmo, em prol do próximo.

O tempo não passa, somos nós que passamos por ele.

Eu queria, eu quero, eu posso querer, não querer e poder te ter. Mas, por alguma razão, mesmo querendo e podendo, não posso te ter.

Desculpa, eu não queria te acordar, mas eu não resisti te ver todo lindo dormindo todo jogado no sofá, e acabei te beijando. Sim eu te beijei, mas você estava tão ferrado no sono que nem acordou. Então fui te fazer um carinho enquanto te via dormir. Fique te olhando tentando achar algum defeito, algo que me fizesse gostar menos de você, mas não deu muito certo porque até sua baba no canto da boca me encanta.

Posso não demonstrar mas amo quando você deixa de dormir pra ficar conversando comigo.

Calma moça, é normal ter momentos onde seus pensamentos se encontram totalmente embaralhados, sua razão sem chão e o coração meio confuso. É normal dormir de tanto chorar, ter momentos de medo e de não ter a direção. É normal não ser boa o tempo todo e isso não significa que tens uma alma má. Não se esqueça, és humana e propensa a esses momentos, momentos onde você enxerga um mundo vazio e só deseja o teu canto num quarto escuro. Mas isso te faz enxergar o quão viva estás. Não és apenas uma boneca com uma pele de moça impecável, que não se machuca e nem tem seus momentos de solidão. Se acalme e tenhas certeza que tudo uma hora se ajeita. Tenha fé nesse Deus grandioso, que tudo voltará fluir. Seu coração é livre e acredite: É normal não estar sempre bem, e quer saber? Tudo bem não estar bem.

Larga de pensar nesse boy.. Ele não te merece ele não ta nem ligando se você pensa nele ou não.. Agora ele deve ta falando com outra menina, e você ai pensado nele..Por que nos mulheres insistimos em sofre por quem nem se quer move um dedo por nos?é eu também não sei.. o por que.. mais você precisa vira essa pagina de vez, vira não rasga e queima logo. Isso não te faz bem menina isso consome a tua energia vai viver de chance pra outras pessoas.. Nem todo cara é esse babaca.. Vai por mim tem coisas que por mais doloridas que seja você tem que desapega.. QUEM QUER CORRE, ATRAS SE NAO TEM NINGUÉM CORRENDO NAO SE IMLUDA!!!

Não permita. Que cortem suas asas, asas essas que custou a conseguir, voe em direção aos seus sonhos. Não permita, que alguém estreitem seus horizontes. Não permita, que alguém tire as estrelas do seu céu. Não permita, que seus medos sejam maiores que a sua vontade de viver, de voar. Não permita, que ninguém cale a sua voz. Não permita, que ninguém te desvie da senda reta, do bom caminho. Não permita, se machucar. Não permita, que te ofendam, te diminuam. Seja sempre mais você, lute as suas batalhas peça força, peça foco e fé, e se sustente sendo Bom.

E quando deixamos de nos importar, de rastejar, de reclamar. É que aquilo deixou de nos interessar, não tem mais a menor importancia, e tanto faz. A gente esperneia, faz acordos, briga, grita sofre e se importa. Já quando tipo: ok, ta, aham, perdeu o encanto, o valor, e assim seguimos recomeçando, dando lugar ao novo, a novas pessoas, a novos sentimentos, novos projetos.

Estou desestagnadamente estagnado!