Isso Ja Nao me Pertence mais
Apenas triste, isso não é nada de mais. É apenas alegria invertida. Já não vejo mais tanta diferença entre rir e chorar. Penso que os sonhos são indeléveis, e não pude esquecer meu maior sonho. Se iludir é bom, desilusão é fatal! Me sinto esquisito, tenho a estranha sensação de que os paraísos artificiais de minha imaginação nada mais foram que pesadelos. Só não quero falar com ninguém agora, quero sentir meus erros devorando minha alma em silêncio. Isso é apenas introspecção.
Apenas triste, e todos que estão visualizando isso já se sentiu assim. Não tem explicação e todos querem saber os motivos, isso vai passar. No fundo a tristeza me alegra, é sinal que aguento a barra para rir de minha depressão e zombar de minhas crises de consciência. Sim eu errei e não consertei, mas nem todos os problemas tem solução. Então eu fico na minha curtindo meu estado mórbido de infelicidade até que isso passe naturalmente.
Sim, ainda me surpreendo com a vida. Se isso já não estivesse mais acontecendo, os dias seriam muito sem graça.
Você já parou para pensar que o tempo passa, ou só vai perceber isso quando não tiver mais tempo para nada?
Hoje, vendo fotos em um álbum de família, vi fotos do meu filho tirada a aproximadamente 4 anos atrás, meu DEUS, me bateu uma saudade imensa, ele tinha apenas 4 anos, a inocência de uma criança é a coisa mais linda do mundo, por isso, aproveite cada segundo ensine coisas boas aos seus filhos, enfim, as crianças são os adultos do futuro, como você gostaria de ser tratado pelos seus filhos? Pense nisso, assim podemos construir um mundo melhor no futuro, educando as crianças para se tornarem adultos melhores que nós.
A.C.S.G.01-06-2014
Sinta o meu cheiro, já que mais que isso é improvável !
Não somos do mesmo mundo, sou além.
Seu mundo é pequeno demais para mim.
Você é real...eu, surreal !
Nao sei como nem porque nao falamos muito mais esse pouco que nos falamos já sinto algo e isso e gostar de ti e quero te demonstrar , pena que nao estamos perto um do lado do outro para expressar com gestos e feitos , mais nao vou me restringir por este motivo , vou escrever e mandar foto e audio ate marcarmos de nos ver ,
Nao e sua beleza ,
Nao e oque pensas mais você me encantou não sei falar como nem oque ao certo mais tenho um sentimento forte por você bb
S tentei?...sim já.e o mais importante é que eu tentei...agora se tive sucessos ou não isso já não mais importa...ter tentado fez de mim um guerreiro.
Eu já sei o começo e o fim dessa história, por isso eu não quero mais me entregar
você me promete amor eterno agora mas sei que não devo acreditar. pois todas que juraram amor me fizeram chorar.
Tudo isso se tornou uma verdadeira bagunça dentro de mim, e a vida já não é mais tão simples quanto foi um dia. Mas, no meio disso tudo, eu ainda sinto por você o mesmo que senti no dia em que nos conhecemos. Poder te amar me ajuda a seguir em frente. Eu sei que nada será fácil, mas se você estiver aqui, eu sei, daremos um jeito.
Se eu for mais que isso vou deixar de ser eu mesma...
Já não te inspiro
Já não te surto
Já não te emociono
Acabou adrenalina
Acabou desejo
Acabou o coração parar
A falta de ar
A bolha estourou
A história esfriou
Eu fiz de tudo ...
Eu fiz história pra contar história
Eu fui um momento passageiro
Já não me faço notória
Nem sonhos nem pensamentos ...
Me fiz apagar
Por não querer mais suspirar,
Por mim
É viver sem teu sorriso eu ja não consigo mais,isso se tornou fundamental pra minha alegria hoje..
Com vc eu esqueço de tudo q esta ao meu redor,o mundo para,e no meu pensamento so vem voce e mais nada..
Que coisa…na minha situação já não consigo mais imaginar coisas boas.Mas pensando bem, isso é até bom porque quando uma mínima coisa boa acontece ,já me surpreendo!Por isso nunca se deve esperar nada da vida,o que tiver que ser sejá,pode ter certeza!!
Vim correndo. Vim porque já não posso mais esconder esse amor. Se eu continuar fazendo isso ele vai virar angústia.
Ao falar o que sinto, meu coração será um mar iluminado por um sol de verão. Porque agora é só uma gota d'água iluminada pela lua minguante.
O que vai me iluminar não é saber que sou correspondida. É chegar com corragem e diz: TE AMO.
Tão naturalmente como se diz "bom dia", mas tão verdadeiramente e sob a responsabilidade de dizer: você é minha vida.
Quando chegarmos ao Infinito não poderemos mais olhar para a Frente. Alguns já lá estão e por isso só conseguem ver o que se passou.
Não pense que vou desistir de vc ,isso já mais,estou fazendo uma nova estrategia,essa já vai ser a nº999.
Eu não devo mais sofrer por isso. Na verdade, acho que sim, eu me comovo quando lembro. Já que esquecer uma vida praticamente não é fácil. Contruí uma vida depois da sua chegada e quando você foi embora, eu tive que aprender a reiventar o meu mundo. E não foi tão difícil como eu imaginei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho