Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 761224 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

O homem sem honra já padece em vida ...

AMOR CRUEL!

Você nunca me amou, só me fez sofrer e agora quer meu perdão!
Você já parou pra pensar o quanto eu sofri quando você me olhava e dizia: sua cretina eu não preciso de você!
Você já percebeu que de tanto falar as coisas sem pensar as pessoas se afastaram de você?
Você não entende que você mudou, mais para pior!
Você dizia que as mulheres da rua que eram capazes de te dar o que você realmente queria, agora vai lá ver se elas te querem!
Você um dia já disse que me amava, mais eu tenho certeza que era mentira!
Você já sorriu pensando que era o melhor, hoje chora porque saber que é um inútil!
Você ria de mim, mais quem ri por último ri melhor e agora estou eu aqui dando gargalhadas!
Você nunca sentiu o que é chorar e sentir uma dor no coração, mais uma dor que não tem hora pra passar, agora você conhece!
Você aprendeu que amor é o sentimento mais importante da vida!
Você aprendeu a viver de novo!
Você aprendeu a dar valor as pessoas que te amam!
Você aprendeu que mulher quando quer é a pior pessoa do mundo, mas aprendeu também que não consegue viver sem uma!
EU aprendi a perdoar, e voltei pra você porque quando se ama de verdade é preciso perdoar!

Você já pensou que a impermanência é a característica de toda criação? Todos nós temos o nosso tempo de nascer, de viver e de morrrer. Todas a situações da vida, as melhores, as mais alegres e também as piores, as mais sofridas, todas elas têm começo, meio e fim. Inclusive as leis. A lei do homem muda, como o próprio homem. E como muda! (...) Então, ganhos materiais, conquistas, isso é muito bom quando a gente tem, é chato quando a gente não tem, mas nada disso fica. Nem a alegria, nem tristeza que eles proporcionam, ficam. Todo mundo vai sair do mesmo jeito que entrou: com as mãos vazias. O que fica, eu acredito, é o bem que a gente possa ter feito ao próximo, é a alegria e a felicidade que a gente possa ter criado em nossa volta. Isso fica e vai com a gente pra onde quer que a gente vá, para sempre.

Já perdi todo o controle sobre meu corpo
A cada momento, uma nova aventura.
Quando me dou por conta
Nossa respiração está ritmamente ligada
Nossos corpos tremem
E o coração dispara.
Não penso em mais nada,
Apenas suas mãos passiando pelo meu corpo
Sua boca beijando meu lábios ofegantemente acelerado
E eu só quero ser
Pra sempre sua
E toda sua
De cima a baixo
De um lado a outro
eternamente sua paixão.
Entender, que quando nos amamos
Nada é certo ou errado
Tudo é desejo
De amar e ser amado
De ser feliz
Do jeito que for
da maneira que seja
Especialmente aproveitado
Eu e você, um só corpo, um só prazer
Pra sempre nossa inspiração!

Na vida só há 3 chances de ficar rico sem muito esforço.

1.Nascer
2.Casar
3.Herdar

Bom... já desperdicei a primeira.

Se um adulto quiser ser sábio, é preciso antes aprender com as crianças tudo aquilo que já se esqueceu.

Só tenho uma coisa para lhe dizer: Tchau, adeus, eu estou indo crescer pois já passou da hora de eu deixar de ser a menininha apaixonada e você, meu amor, deveria fazer o mesmo já não tens mais idade para brincar com o sentimento dos outros, vê se cresce!

No que você menos esperar , eu mostro o jogo , no que você tentar , eu ja mudei o jogo , no que você perceber ,verás que o jogo sempre foi meu .

Anjo

Deus te vê e conhece a tua vida, te socorre na hora que precisa.
Já mandou um anjo prá acalmar teu choro, é o anjo dos teus sonhos.
Anjo que leva o teu choro a Deus.
Anjo que vê você dormir e acordar.
Anjo que traz as boas novas do céu, é anjo que nunca deixa só um protegido seu.
Anjo, mandado por Deus pra te guardar.
Vem, e fica ao teu redor pra te livrar.
E não tem ninguém com coragem pra te derrotar,
pois Deus mandou pra ser teu guardião
e ele prontamente se dispôs pra ao teu lado ficar.

A cada arte, a cada dança, a cada conversa, a cada leitura, e através de toda sabedoria, nasce do jardim uma flor sábia.

Já lhe disse?

Meu amor, já lhe disse que te amo?
Já lhe disse que és minha inspiração?
Já lhe disse que quando te olho
Bate disparadamente meu coração?

O amor é um sentimento difícil de explicar
Sentimento inocente, sem maldade
Sentimento que ninguém vive sem
Amor é algo sem validade

Você tem tudo para me fazer te amar
Seus olhos, seu sorriso me fascinam
Sua boca me deixa louca
Seus braços conseguem me acalmar

O amor não é fácil e, se fosse, ninguém namoraria. Mas o mais bonito no amor é quando em meio as dificuldades, você continua amando.

A melhor sensação é quando você olha para aquela pessoa, e ela já está olhando para você.

O livro da vida
Tem páginas escritas e em brancos também...
As que precedem... Já estão arquivadas.
Anexemos outras à elas.
Mais que sejam promissoras e edificantes
No fim teremos uma vivência maravilhosa para outros lerem
E se espelharem em nós!

Cuida do meu amor.

Hoje eu acordei com um presente da natureza, passarinhos cantando na minha janela, rapidamente eu pensei em quão lindo são as obras realizadas por Deus.

Percebi que as vezes deixamos despercebidos passarem coisas tão simples, mas não nos proporcionamos a admirar.

Pensei no que você me dizia ontem, de como seria sem vc aqui. Imaginei o quanto somos passageiros e como são curtos os nossos dias.

Abri os olhos é já é dezembro. Último mês do ano. Pensei que desses 334 dias passados, quantos deles eu disse pra quem eu tive vontade palavras pensadas, palavras que explodem do coração as vezes, tão controladas.

E quando percebo, meu silêncio responde que poucas vezes falei dessa explosão, tão pouco me permiti vive-la.

Hoje quero viver essa explosão e, da minha primeira mensagem do dia, quero te dizer com todas as palavras que o alfabeto formou está frase "Eu Te Amo" "Eu Amo Você"!

Amo tanto, tanto por que não sei! Como também não sei! Mas só sei que esse amor vem de Deus e, por ser divino, quero iniciar o último mês do ano te pedindo.

Renova comigo essa amizade, me dar o direito de está apenas perto de você. Quero poder aproveitar as gargalhadas que você dar e como em uma carona, gargalhar também.

Quero poder acompanhar seu olhar, as vezes pode ser até um olhar cansado, mas quero poder nesse cansaço também poder cuidar de você.

Quero está aqui sempre que precisar de um abraço, pq sei que não preciso pedir o mesmo de você. Porque quantas vezes eu precisei e você estava lá, isso pra mim não tem preço.

Te amo não sei porque, com tanta intensidade, só sei que é divino, pois amor sem medida, sem causa ou troca, não pode ser qualquer amor. Cuida do meu amor!

BOM dia. Seja bem vindo Dezembro.

Há tempos já se discute a ideia de que nosso eu consciente é apenas parte de nossa totalidade. Qualquer pessoa com um pouco de auto-observação já percebeu forças distintas dentro de si, sentimentos contraditórios e partes de luz e sombras compondo a personalidade. E quem se preocupou em tentar compreender melhor esses habitantes internos é provável que já não culpe tanto os outros e o mundo externo por suas desventuras. É simples assim. Quem não reconhece sua própria dualidade interna e sua atuação inconsciente seguramente culpa o outro, prejudica o outro e principalmente, inveja o outro.

No entanto, quem vai percebendo não só a dualidade, mas a multi-realidade interna, percebe a atuação desses Eus invisíveis e vai assim, através da conscientização, retirando as projeções, modificando sua realidade e evoluindo seu caráter.

"Eu agradeço a mãe natureza pela riqueza e beleza aqui ja traga."

Tem gente que é tão do bem que você conversa uma vez e já vira amigo de infância !

"Nas rodas da vida negamos tanto a Jesus
que o galo já perdeu a voz de tanto cantar"

Bom dia, já cedo acordando vocês só pra dizer tenha um dia feliz... A paz.

Já chorei por motivos bobos, sofri desnecessariamente e sangrei pelo bem de outros. Se me arrependo? Creio que toda a dor nos serve de aprendizado.