Isso Ja Nao me Pertence mais
Nós já escolhemos, a cada momento de cada dia, as coisas com as quais nos importamos. Então, para mudar, basta escolher nos importarmos com outras coisas.
O quanto de vida você já trocou por alguma coisa que queria? E o que queria depois de conseguir valeu a pena?
Que nunca me falte a força e coragem de lutar para seguir sempre em frente, meu caminho já está trilhado, só preciso saber por onde andar.
Quando você acalmar o seu coração, vai perceber que Deus já acalmou a tempestade e paralisou o vento que atormentava a sua vida. O medo impede você de ver o Senhor agindo em seu favor.
A indecisão por si só já é prejudicial, quando ligada a palavra amor é capaz de transformar um sentimento lindo em algo terrível, irreverssível. O esquecimento.
Pense nisso.
É tão bom ser apaixonada por você, mesmo se eu quisesse, eu jamais conseguiria te esquecer. Já faz alguns anos que eu não sei o que é viver sem amar você, sem acordar pensando em passar meu dia ao seu lado, fazendo planos para nosso futuro. Por você, valeu a pena mudar.
Nem todo frio no estômago é amor... pode ser a cerveja do final de semana. Você já deveria saber isso.
Me apunhalou pelas costas,
mas esqueceu de tirar a faca,
perdoei já a traição,
mas minha amizade você não terá mais,
Portanto, sugiro que aproveite dessa vez,
pois não deixarei você chegar na segunda oportunidade.
Já ouvi muito,dizerem"Fulano(a) pintou e bordou... quando era jovem,e agora quer dá uma de santo(a) porque está ficando velho(a) " Não julgue ,sinta-se feliz ,porque seu irmão de jornada ter se tornado uma pessoa melhor,isso é sinal que aprendeu com a vida ,a ser uma pessoa melhor.
Ivânia Dionisio Farias
Já ouvi muito,dizerem"Fulano(a) pintou e bordou... quando era jovem,e agora quer dá uma de santo(a) porque está ficando velho(a) " Não julgue ,sinta-se feliz ,porque seu irmão de jornada ter se tornado uma pessoa melhor,isso é sinal que aprendeu com a vida ,a ser uma pessoa melhor.
Ivânia Dionisio Farias
Se fosse para contar as vezes que já fui injustiçado e aqui sofri, já estaria desanimado e pronto para desistir, mas lutar e vencer já fazem parte de mim...
“Bastou você dizer que estava com saudades do tempo que agente namorava, e os meus olhos já começou a brilhar de tanta alegria que senti naquele momento.
Eita, coração teimoso já falei com ele não dar para fica de brincadeira, ele chega como quem não quer nada, e do nada, ele faz você se apaixona outra vez, ele morde e leva com um pedaço do meu coração, levar também a alegria da alma, O beijo mais doce da sua boca e lhe deixa apenas o que Ele já não deixa mais que é sua vida cheia de esperança para ter ele por inteiro algo que jamais poderia acontecer, pois seu coração é vagabundo, sua vida é no mundo, e a mulher que se apaixona por ele sofre muito!”.
Eu já quebrei muito a cara acreditando em tudo o que me falavam. Já me iludi muito com frases feitas, com clichês baratos. Foi me perdendo em palavras vazias, que eu me encontrei. Foi apanhando muito da vida, que eu amadureci. Ainda que certas palavras me doam, o silêncio me machuca ainda mais. Gosto de sinceridades, de olho no olho. Gosto de gente que não se esconde, mas também não mente.
Quando eu te conhecí eu já sabia que era você... sabia que era você que me tiraria o sono, me tiraria o fôlego, que iria me trazer a paz.
Quando eu te conhecí, eu sabia que era seu... sabia que era seu o brilho do meu olhar, o sorriso que eu não soube disfarçar, sabia que era seu meu coração!
Quando eu te conhecí eu sabia que você iria mudar... mudar minha vida, minhas maneiras, minhas formas, meu mundo inteiro!
... eu sempre soube que era você o sonho mais bonito, o amor mais puro, o sorriso mais sincero, o choro mais doloroso, a paz que eu tanto almejei.
Quando você foi embora eu já sabia... sabia que Deus me mostraria um propósito que eu acharia incoerente, que eu sofreria uma tortura, que eu jamais aceitaria, sabia que eu perderia a minha paz.
Os dias passaram e ainda é seu, o brilho do meu olhar, o sorriso que eu não sei mais desenhar, o coração que você não esqueceu.
Retrato a minha vida como Paris, o símbolo do eterno amor. Já dizia Woody Allen: "Meia-noite em Paris, tudo é possível."
Tudo se resume no que você já fez...
No que você passou...
Simplesmente no que você aprendeu com o tempo!
O que você aprende!
E aprende que amar às vezes e inevitável!
Que não pode exigir um sentimento recíproco.
Mais que você pode dar bons motivos para que seja!
Que a uma imensa diferença em amar e tentar amar!
Mais que não há nada de errado em querer que esse tentar a amar mude!
Que o amor tem que ser partilhado por dois!
Para que os mesmo desfrutem desse sentimento compartilhado!
Que se um perdeu a essência do que os uniu e o porque os uniu tudo fica um pouco sem sentido!
Então faça com que a pessoa se lembre, lute, persista mais nunca desista!
Que para dar certo com uma pessoa você não pode exigir que ela mude, mais você pode se adaptar ao jeito dela!
Então seja você mesmo!
Que você pode ganhar o dia com uma ligação, uma piada, um apelido, um momento a dois ou até mesmos só pensando, fazendo com que qualquer saudade não seja em vão!
Naum existe coisa melhor para completar o dia do que ouvir a voz de quem você ama!
Que você tem que ter prioridades e se você não as tem simplesmente ficara perdido!
Então as crie e se alguém naum souber criar, ajude!
Q querer ser feliz e fazer pessoas felizes naum é pecado algum!
E apenas a essência de tudo!
Que se você tem algum problema o melhor jeito de resolvê-lo é dividi-lo!
Mais se a pessoa não quiser apenas caminhe ao seu lado, sua presença será a sua divisão!
Que tentar é um caminho que todos devem seguir!
E devem seguir sem medo!
Que ser persistente naum é ser chato e sim acreditar em algo que pode ser muito melhor!
Então naum perca tempo vá em frente!
Que desistir de algo só porque não ta dando certo e fraqueza!
Batalhe e tente melhorar!
Que a felicidade esta em pequenos momentos!
Então não deixe que eles passem despercebidos!
Que sorrir é necessário mesmo em horas tristes!
Porque afinal sempre a o amanhã!
Que crescer não significa fazer aniversario!
Maturidade e algo da vida!
Que nada ira dar certo se você naum se dedicar por inteiro!
Se entregue!
Que uma palavra de carinho faz bem a saúde!
E que dar carinho também faz!
Que sonhar é preciso!
Mesmo nas horas mais impróprias!
Que quando você der o melhor e mesmo assim naum for o bastante!
Então faça o impossível!
E q a pessoa certa e a que você esta só tem q fazer com q ela acredite nisso!
Independente da situação, independente de tudo!
Rjc...
O Sentido da vida é que ela termina.
Franz Kafka
[...] E tudo passa, e tudo passa. Já soubera os grandes astros, que o inanimado, luz, que erradia a sombra da emoção, e cria em nós a determinação em querer ir alem, de imaginar sentido, de criar forças, esperanças, perseverança, ou até ódio, certa vez, também pode jamais existir, e então a nossa van filosofia, seria então apenas contentamento do presente, com demasiada sutileza de amor e paz interna.[...] E tudo passa, e tudo passa... E saber talvez que o sentido da vida fora a morte, que o fim justifica sim os meios, os inteiros, e que o inicio de um amanhã começara entre dois ou três segundos do agora, e que não adianta o quanto lutemos, estes dois ou três segundos podem ser mortais...[...] E então, tudo passa.
Já chegou o fim do ano e com ele cabe a todos nós a reflexão de como foi este ano.
Atitudes, momentos e conquistas...
Será que se olharmos para trás ficaremos contentes do que realizamos?
Reconhecer os erros e os bons momentos a serem repetidos já será um grande passo para fazer do próximo ano muito melhor que o agora.
Que os novos tempos sejam cobertos de bons momentos!
Boas Festas!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
