Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 760379 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Se você conhecesse o Tempo tão bem quanto eu, falaria dele com mais respeito.

Só mais um round!

Eu amo a Bíblia, eu leio-a todos os dias e, quanto mais a leio tanto mais a amo. Há alguns que não gostam da Bíblia. Eu não os entendo, não compreendo tais pessoas, mas, eu a amo, amo a sua simplicidade e amo as suas repetições e reiterações da verdade. Como disse, eu leio-a quotidianamente e gosto dela cada vez mais.

O amor aparece nos lugares mais inesperados.

A vida é uma eterna utopia de tentarmos ser bem mais do que simplesmente existir.

A noite fria me ensinou a amar mais o meu dia.

Eu acho fascinante que a maioria das pessoas planeje suas férias com mais cuidado do que planeje suas vidas. Talvez porque fugir seja mais fácil que mudar.

O mais escandaloso dos escândalos é que nos habituamos a eles.

Simone de Beauvoir
Claude Francis, Simone de Beauvoir, Fernande Gontier, Les écrits de Simone de Beauvoir: la vie, l'écriture, avec en appendice ..."; 1979
...Mais

Aceitar-se a si mesmo é um pré-requisito para uma aceitação mais fácil e genuína dos outros.

Eu te quero, porém mais do que eu, só meu coração.

Eu confesso - aprendi a ser mais doce.

O nosso apaixonado beijo,
tão esperado,
será o momento mais
sublime...
Será o instante em que
os nossos corações se
fundirão no mesmo
sonho de amor.

Sabe o mais irônico? Você me magoou, me iludiu, me ignorou, zombou e riu de mim. Você me fez pensar em desistir, você fingiu, não se importou, mentiu. Você via o quanto doía em mim e mesmo assim não parava, você me fez muito mal. E a parte irônica é que eu continuo te amando.

O desejo de ter mais experiências positivas é, em si, uma experiência negativa. E, paradoxalmente, a aceitação da experiência negativa é, em si, uma experiência positiva.

Mark Manson
A sutil arte de ligar o f*da-se

O PARADOXO DE NOSSO TEMPO

O paradoxo de nosso tempo na história é que temos edifícios mais altos, mas pavios mais curtos; auto-estradas mais largas, mas pontos de vista mais estreitos; gastamos mais, mas temos menos; nós compramos mais, mas desfrutamos menos.

Temos casas maiores e famílias menores; mais medicina, mas menos saúde. Temos maiores rendimentos, mas menor padrão moral.

Bebemos demais, fumamos demais, gastamos de forma irresponsável, rimos de menos, dirigimos rápido demais, nos irritamos muito facilmente, ficamos acordados até tarde, acordamos cansados demais, raramente paramos para ler um livro, ficamos tempo demais diante da TV e raramente pensamos...

Multiplicamos nossas posses, mas reduzimos nossos valores. Falamos demais, amamos raramente e odiamos com muita frequência. Aprendemos como ganhar a vida, mas não vivemos essa vida. Adicionamos anos à extensão de nossas vidas, mas não vida á extensão de nossos anos. Já fomos à Lua e dela voltamos, mas temos dificuldade em atravessar a rua e nos encontrarmos com nosso novo vizinho.

Conquistamos o espaço exterior, mas não nosso espaço interior. Fizemos coisas maiores, mas não coisas melhores. Limpamos o ar, mas poluímos a alma.

Estes são tempos de refeições rápidas e digestão lenta; de homens altos e caráter baixo; lucros expressivos, mas relacionamentos rasos. Estes são tempos em que se almeja paz mundial, mas perdura a guerra no lares; temos mais lazer, mas menos diversão; maior variedade de tipos de comida, mas menos nutrição.

São dias de duas fontes de renda, mas de mais divórcios; de residências mais belas, mas lares quebrados.

São dias de viagens rápidas, fraldas descartáveis, moralidade também descartável, ficadas de uma só noite, corpos acima do peso, e pílulas que fazem de tudo: alegrar, aquietar, matar.

É um tempo em que há muito na vitrine e nada no estoque; um tempo em que a tecnologia pode levar-lhe estas palavras e você pode escolher entre fazer alguma diferença, ou simplesmente apertar a tecla Del.

Bob Moorehead
Words Aptly Spoken

Nota: Tradução livre de um texto de Bob Moorehead, atribuído muitas vezes, de forma errônea, a George Carlin, que em 2001 desmentiu ser o seu autor.

...Mais

"Por que os seus olhos brilham mais do que as ESTRELAS?

Por que seu abraço é mais quente do que os raios de SOL?

Por que o seu sorriso é mais belo do que a LUA?

Por que o seu beijo é mais delicioso do que um doce na boca de uma criança?

Tudo isso é simplesmente porque você é única e INSUBISTITUÍVEL!"

Amo Você minha PRINCESSA!

Skate é a arte da vída, anda quem quer, mais é fera quem pode.

E quando me perguntarem o que eu mais amei? Irei responder o seu nome.

Ela o ama mais do que ele jamais saberá. Ele a ama mais do que jamais demonstrará.

Kurt Cobain

Nota: Trecho adaptado da letra da música "Swap Meet"

Tem mais presença em mim o que me falta.

Melhor jeito que achei pra me conhecer foi fazendo o contrário.

Sou muito preparado de conflitos.

Manoel de Barros
Livro sobre nada. Rio de Janeiro: Record, 1996.