Isso Ja Nao me Pertence mais
Os três guerreiros mais mortais em toda Valoran são vinculados à casa de Du Couteau: meu pai, eu, e Talon. Desafie-nos, se tiver coragem.
Quanto mais entendo o verdadeiro significado do amor vejo o quanto ele é capaz de transformar as pessoas.
Bom mesmo é ter nascido em um ambiente onde o amor prevaleceu, onde seus exemplos foram todos baseados no amor, por isso alguns vivem esse sentimento em sua plenitude.
Alguns não possuem tanta referência do que é o amor e tendem a sofrer nos seus relacionamentos, se isolando após uma decepção, preferindo levar uma vida sem ter aquela pessoa que possa compartilhar momentos únicos no seu cotidiano, por um tempo se sentem livres, mas uma hora se sentem sozinho, o vazio invade e a busca por algo que possa suprir a falta de amor se inicia.
Amar é não desistir, é encarar o fato de que a outra pessoa possa não corresponder e isso não depende apenas de você. Porém o mais importante já aconteceu, você descobriu o que é amar e logo irá encontrar alguém que retribua o sentimento mais nobre atribuído ao ser humano. Amar não é uma patologia é uma dádiva.
Se ainda não encontrou seu amor, tenha certeza que a vida lhe reserva inúmeras surpresas, desperte seu coração e coisas extraordinárias irão acontecer, coisas que só vivendo para conseguir entender, palavras nunca serão suficientes para traduzir o amor.
Seja o autor da sua história, você é uma fonte inesgotável de amor, dê muito para todos a sua volta e ele será parte da sua vida, aquilo que você emite é o que irá receber. Mas nunca se esqueça de cuidar e alimentar esse sentimento não apenas com palavradas mas com atitudes.
Você não irá conseguir ser plenamente feliz sozinho, só saberá o que é ser feliz de verdade quando encontrar alguém que consiga extrair o melhor que você pode ser.
Não abra mão de amar, isso é essencial para dar cor ao seu mundo. Não desista de viver um grande amor, vale a pena acreditar, o medo sempre vai existir, mas grandes sonhos necessitam de grandes riscos!
É no amor que nasce uma família!
Mariana...
Mais uma vez tu me surpreende garota, e como sempre de maneiras sensacionais... Desde aquele momento que me vi dentro dos seus olhos, tive a certeza de que era com vc que encontraria a minha felicidade.. Se tornou minha amiga, aliás melhor amiga, confidente, dentro de um turbilhão de coisas me apaixonei, amei. E hoje digo com toda certeza que encontrei a mulher da minha vida, aquela qual sempre sonhei, que vejo todos os meus e agora nossos sonhos ganhando vida, se tornando reais.. Como sempre digo, estamos no passo 1 de 3 da primeira etapa, minha namorada, ansioso pra chegar aos outros 2 e aí nesse tempo buscamos mais e mais coisas pra conquistarmos juntos... Muito obrigado menina, por me fazer tão feliz.. Te amo vida minha, com toda sua chatice rs!! Bjusss
APRENDI RÁPIDO
Meus pais,
Sempre me ensinaram a respeitar os
Mais velhos.
E sempre respeitei.
Sempre me ensinaram a falar a verdade.
Cresci e já mais crescido
Percebi que as pessoas
Nunca cumprem o que elas mesmas dizem.
Devemos respeitar os mais velhos,
Então por que não respeitamos a TERRA?
A algo mais antigo que ela?
Sempre que falava a verdade apanhei
Então eu mentia.
Somos todos iguais
Mais vivemos em mundos diferentes.
Cresci rápido
E aprendi rápido, mais do que cresci.
<3
''Talvez viver uma incerteza é mais prazeroso do que estar vazio, inserido dentro de um nada, por um nada e muitas vezes sem saber o porque está ali.
Quando passamos a sentir as coisas que percorrem nossa alma, entendemos a verdadeira tradução da palavra Amor, quando sentimos o que a nossa alma necessita encontramos a direção que devemos seguir, mesmo sem saber o que encontraremos lá no final,nada importa, o que importa na verdade é satisfazer o momento, idealizar o que o coração pede, não devemos ter receios de frustrações, pois são elas que nos ensinam, é na dor que aprendemos a ser mais fortes, é na escuridão que aprendemos a dar valor a luz, luz que a vida nos proporciona com a incrível e simples magia de poder amar outra pessoa, poder sentir a energia que transpassa qualquer entendimento, é no calor humano que afogamos todo frio que o espirito implora por ir embora, é no riso que a boca despeja que encontramos as respostas que por muitas vezes ficam caladas diante de um coração frio e mudo, mudo por aquele que nunca o libertou, frio por aquele que sempre o deixou sem abrigo, alheio ao mundo, sem nunca se quer se importado em aquece-lo, conhece-lo e aproveita-lo, como seu melhor amigo,fiel a tudo que vida pode nos proporcionar. É ele que nos move, que nos mantem vivos, fisicamente e espiritualmente.''
A felicidade é um instante de vida,
que você gostaria que durasse um pouco mais,
uma vibração intensa, um momento portanto,
um pouco de tanto, cheio de encanto, que a torna feliz,
é tão simples que às vezes não é notada,
na vida daquele que é infeliz.
NINGUÉM AGUENTA MAIS
E agora? Para quem vou falar de nós? Sua camisa ainda está no armário, seu cheiro sempre impregna o edredom, seu fantasma ronda minha aura e nunca sei qual vai ser a próxima reviravolta. Você enche o meu baú de interrogatórios incessantes e deixa a necessidade de desabafos que o silêncio não dá conta de administrar. Treino as cenas dos próximos capítulos no espelho, na sala, nos intervalos entre uma esquina e outra, e ainda assim os receios dos diálogos manarem para outros rumos ou de não mais acontecerem, matam o meu resquício de sossego.
Ninguém entende. E sei que nada é completamente compreensível para quem está do outro lado de uma linha tão tortuosa, que inda que fosse linear, não anularia o fato de que só os personagens de um livro podem falar veridicamente sobre a sinopse, mais do que o narrador ou o leitor. Mas preciso dizer, sabe? É isso o que você faz comigo, planta um tumulto que não sei aclarar no isolamento. Ninguém enxerga o que você deixa nas minhas entranhas, no tapete do corredor e em cada cílio que cai, então não posso exigir que concordem com as sandices que tenho cometido nesta história. Mas é que, ao menos, antes eles me escutavam.
Nas primeiras vezes disseram que eu estava esquecendo dos outros focos da minha vida e que era para parar de rebobinar a nossa fita, afinal, nem mais existe videocassete. Então, eles ouviam seu nome enquanto eu dormia, matavam baratas na minha frente e o sangue delas já não me incomodava, qualquer outra dor e tortura era irrelevante. Tudo o que importava eram as questões que você fez de semente e a falta da nossa dimensão. Eles desistiram de mandar-me parar, apenas deixaram que eu me martirizasse pelas caóticas valas que fizemos.
Nas últimas vezes, falei para olhos desviados e mentes exaustas de descrições sobre o nosso caso perdido. Talvez porque eles soubessem que nunca era tão perdido assim, talvez porque estivessem conscientes de que nenhum conselho dito iria ser seguido. Você é minha impulsividade, e meu talvez.
Parei de falar por um tempo. Sim, eu consegui. Nos últimos meses contive as exacerbações em prol do nosso teste, estava esgotada. Não queria mais acidentar a sua imagem, mesmo que em alguns casos fosse algo merecido. Queria somente dar a chance para excluir os pontos nebulosos caso fossemos finalmente alcançar uma quietude nesta desordem. E, depois, você não fez por onde. Não me espantei. Nem eles.
Mas, e agora? Quem vai aguentar ouvir de novo o mesmo nome escandalizado na minha voz tristonha? Não há mais quem fique surpreso com a sua falta de cuidado e verdade. Mas ainda assim preciso entender e gritar, porque você faz bolas de pelos na minha garganta e sei que nenhum de nós quer que seja este o desfecho. Sei o quanto você me dói e isso é fácil de enumerar, no entanto, como explicar o quanto você me restaura? Quem vai querer emprestar os ouvidos para passar por todo esse processo outra vez?
Todos já desistiram de nós. A fé contínua é apenas nas nossas voltas confusas, mas nunca em uma permanência. E estou passando a acreditar neles, estou passando a não aguentar ouvir seu nome exalando nos meus neurônios para noticiar os mesmos plantões. O caso é que não posso falar sobre nós com você, que é com quem mais deveria... Porque sei que nossos debates findam em uma trágica visão de beijos, lágrimas e silêncios. Você explica o que nunca é suficiente, e eu canso de perguntar. Contudo, nunca a última vez é bastante para ser fim. Até que em algum momento será. Em algum ponto não serei o porém e você não terá mais poder de reformular uma vírgula, porque, meu bem, a sua camisa vai indo cada vez mais pro fundo do armário, o seu cheiro vai esvaindo-se na máquina de lavar e seu fantasma vai ficando invisível. Não são as palavras, são os atos que podem nos salvar. E já repeti este clichê mil vezes, tanto, tanto e tanto, que nem mais ele tenho forças para recolocar. Um choro e a sua volta não vão pendurar sua camisa na frente das outras e nem fazer o edredom deixar de ser lavado, mas se você fizer direito, se tiver equilíbrio e maturidade, se souber ficar, sim, aí todo o resto ficará também.
Para quem vou falar de nós se sei que falar não basta? Se sei que não há mais paciência. Se sei que nem mesmo eu suporto mais. Se sei que agora entregarei em suas mãos cada chance que vier para que tentemos uma última vez.
Pela primeira vez, estou em mudez. Não há mais para quem discorrer e nem novidades chocantes a serem ditas. Tudo está repetitivo, você concede previsibilidade. Silenciei, e quando nos calamos sobre o que está no centro do nosso peito... Bom, significa que já não está mais tão no núcleo assim. É, agora sim, pode se preocupar, com razão. Se o vício passa a não ser cometido da maneira de sempre, já não é mais tão vicioso. Porque este é o primeiro passo para determinar uma sequência de outros, de que na próxima vez já não vou cheirar, até depois já não tocar, para depois já não olhar, não procurar saber... De passo em passo fluindo e deixando, até não sobrar nada que me faça desejar o sol batendo no seu rosto numa manhã de domingo, enquanto começamos tudo outra vez.
Às vezes nos preocupamos demais com as cascavéis, cujo veneno é mais mortal, e nos esquecemos das jararacas que são menos venenosas, porém mais ágeis.
“Busquemos no melhor de nós tudo o que pudermos dividir com os pobres de espírito, pois a mais aterradora miséria é a da alma.”
Uma das descobertas mais deliciosas da maturidade é a de que podemos viver muito melhor sem aquela enorme quantidade de coisas que antes acreditávamos “indispensáveis”, e de como a vida fica tão mais leve sem elas.
Eu amo mais o meu jeito, pessimista e solitario.
Pois assim eu sei que amigos meu nunca vao me trair, me xingar, falar mal, ou ir atras de mim quando esta precisando. E sendo assim eu nunca me lasco com falsas esperancas, colocando o amor,carinho, afeto e a fé nos companheiros. Pois sou melhor sozinho. Ninguem me atrapalha e nem me humilha.
Sabe quando temos certeza com quem estamos lidando ? Quando mais precisamos da pessoa, e ela por egoísmo, ou sei lá o que , não nos serve... vira as costas para nós... é aí onde enxergamos que o amigo éramos nós...
Bom dia crianças... uma ótima semana abençoada para todos nós !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho