Irmaos que Brigam muito

Cerca de 54435 frases e pensamentos: Irmaos que Brigam muito

Só poderás me compreender, quando chegares onde cheguei, mas nesse momento eu estarei muito longe.

No começo sofri muito sentindo saudades dela, mas depois percebi que na verdade a saudade era por quem eu apenas pensava que ela fosse.

A reencarnação existe e a maior prova é a religião, pois estas são muito semelhantes no conteúdo apesar da aparência ser diferente.

Pizza, um prato tipicamente italiano que se tornou muito popular em nossa culinária e política.

Acredito que o gigante Golias, venceu incontáveis batalhas e derrotou a muito adversários... Até o dia em que bateu de frente com um "Escolhido de Deus".

Sinceramente, não entendo essa coisa de gostar, se apaixonar e muito menos de amar. Como alguém pode amar outra pessoa sem ao menos saber se esse amor é recíproco?
Acho que é por isso que eu nunca amei e esse é o meu maior medo, amar alguém que não me ama.

Não faça de sua vida um jogo de cartas marcadas com ponto final e muito menos vírgulas.
O destino por se só é imprevisível, as vezes é preciso deixar uma linha inteira sem escrever alguma coisa outras vezes é preciso escrever tudo sem vírgula pra separar, muito menos ponto final pra interrompe-lá.
O que foi um dia hoje não é mas, se não fosse assim como saberíamos que a vida valia a pena ser vivida intensamente.
É melhor buscar a resposta do teu presente no passado, ao invés de dúvida do seu futuro. Ontem, hoje e amanhã e um reflexo do que não fizemos quando tivemos a oportunidade .

Ele não é perfeito. Você muito menos, ninguém é perfeito. Pense duas vezes antes de julgar quem está do seu lado. E se ele admite ser humano e cometer erros, agarre-o e dê-lhe o máximo de amor que puder. Ele não vai citar uma poesia, ele pode não pensar em você em todos os momento do seu dia; e nem consegue ele tem trabalho precisa se concentrar ou vai fazer tudo errado. Mas ele vai lhe dar uma parte dele que ele sabe que você pode quebrar. "O CORAÇÃO". Não o machuque, não o mude, e não espere mais do que ele pode te dar. Não analise. Sorria quando ele a fizer feliz, grite quando ele te deixar brava, e sinta falta dele quando ele não estiver aí com você. Ame e se permita ser amada. Porque caras perfeitos não existem, mas há sempre um cara que combine com você.

Malcolm Merlyn: Você é muito perceptiva, Thea. Sabe quando as pessoas estão escondendo algo por trás do sorriso.

Existe uma diferença muito grande em dar bom-dia e desejar
um BOM-DIA. Sua comunicação tem poder de acordo com a
ênfase que se dá.

“O que me vale é que tenho uma alma muito bem-disposta, todos temos, ela sempre dá um jeito de me fazer encarar as lições. Apronta mestres. Improvisa material didático. Reinventa métodos. Brinca com a minha ilusória fuga. Aguarda-me nas salas de aula porque sabe que, no fim das contas, eu apareço. Aguarda-me porque sabe que tantas vezes preguiçosa por ter tanto pra aprender, tanto pra curar, tanto pra transformar, no fundo, continuo interessadíssima em crescer.”

È muito exterior e pouco interior, e quer saber, isso não me encanta muito!

Um mau dia

Tem dias que não estou muito bem
Hoje, por exemplo, trago um nó aqui por dentro
Saudades dela, a quem não vejo há algum tempo
Hoje veio com tudo, trazida com a força do vento

É, realmente tem dias que não estou muito bem
Mas ainda assim escrevo, vai que ela lê e algum dia vem
Escrevo sempre pensando nela, cada letra e cada ponto também
É um jeito sofrido de lembrar, lembranças do além

Sim, ela já se foi e levou com ela o meu coração
Que hoje de nada me adianta, batendo neste meu corpo são
A não ser claro, para selar a nossa separação

Mas um dia ele há de parar
E junto dela novamente eu estarei
Mas hoje... é, hoje eu não estou muito bem

Feliz é a mula-sem-cabeça que não fala, não ouve, não vê e muito menos tem dores de cabeça...

Saber esperar vale muito a pena. Principalmente, quando olhamos para trás e percebemos que poderíamos ter feito melhor.

Falar em Estado Laico não quer dizer abolir a religião. Muito pelo contrário, é respeitar os diversos pontos de vista, pois quer queia, quer não o debate ético de um determinado assunto, parte além da filosofia, da religião.

Se você deixasse seu egoismo de lado e pudesse sentir o quanto te quero saberia que a vida é muito mais do que parece ser e que para o amar e necessário primeiro querer viver. Não basta apenas dizer amor é preciso querer viver o amor. E ás surpresas que aparecem são tantas que depois de um tempo o que resta é apenas o aprendizado do momento.
Islene Souza Leite

A vida é mesmo muito louca!Muitas vezes temos que ceder dar um passo atrás,engolir sapos,e mesmo que muitas coisas não te agradem temos que ceder em nome da amizade,em nome do amor que sentimos pela pessoa amiga!
Amizade é isso
Ser solidário,estar junto,ceder,dar conselhos e até mesmo brigar em nome do que você acha que é certo,mas nunca ... nunca mesmo deixe seu amigo de fora da sua vida mesmo que isso te custe algo,amizade verdadeira sobrevive a Tudo! Nem fofocas e muito menos intrigas podem destruir uma verdadeira amizade !

Você tem sido uma amiga muito especial para mim. Quando eu fico um bom tempo sem falar com você, a saudade bate e aperta no meu peito. Beijos carinhosos.

Senhor, há muito estou pensativo. Viajo no pensamento e ando, dirijo e penso no que vou fazer, relembro e relembro e relembro. Onde estou? Onde vim parar? Preciso da tua ajuda óh Deus, se é que existes e se estás em algum lugar! Pelo menos é o que todos dizem. Onde está o meu coração agora? Onde está o meu coração está o meu tesouro. Na verdade nem eu sei aonde estou. Uma tristeza, uma alegria, uma paixão, várias filosofias, poucos amigos e as vezes um pouco de cerveja.