Irmaos que Brigam muito
“Rosa”
Pra minha pessoa seria muito mais muito fácil mesmo te compara a uma rosa, da qual nela muitas cores estão presentes, que muitas pessoas admiram que seja bem cuidada, mas que poucos têm o jeito de tocar... Ou podem ao menos tocá-la. Chego a pensa em seu cheiro, mas quando tento me aproxima, lembro-me que você tem grandes espinhos que podem me machucar, mesmo que muitas vezes você não queira.
Humildade é algo muito raro de se encontrar quando o assunto é mostrar quem manda mais no relacionamento.
Não sei se sou o cara mais apropriado para falar de amor
se tive 3 amores em minha vida foi muito
Confesso que por um deles fui loucamente apaixonado
e mesmo isso não impediu de que acaba-se
Acho que o amor foi uma forma que Deus achou para rir de nós
isso mesmo rir de nós
Porque alguém tão sábio faria um sentimento tão egoísta
se não com o intuito de rir de nós
e não falo de um amor qualquer falo de um amor platónico
O amor é um sentimento egoísta sim
quanto mais se tem aquela pessoa amada
mas se quer tê-lá
Por isso pelo pouco que entendi do amor lhes digo:
Ele deve ser curtido de uma forma minuciosa
Não desperdice o amor que sente por alguém
cultive quem sabe não possa colher algo ainda maior
Pessoalmente acho que pessoas que dizem
ficamos juntos 10 anos mais não deu certo
estão completa mente erradas se me permitem dizer,
Não deu certo uma ova, deu certo sim durante 10 anos mas acabou
Quem foi que disse que um amor tem que ser eterno
A própria morte cuida disso para gente
O legal da vida e que podemos ter vários amores
não se prenda no que não da certo
Ame , viva , curta sua juventude
Você não tem que ficar triste nunca
a vida te da escolhas então escolha ser sempre feliz isso é amar
Não importa quanto um amor durou
o que realmente importa e o que você viveu e aprendeu com ele
Para cada amor que tiver absorva algo que te deixe mais forte
Para que quando achar o amor certo
Você consiga aproveita-lo
sem que sofra com os que já passaram em sua vida
Alguém me contou, que entre as inúmeras estrelas do céu uma delas teria um brilho singular e muito mais intenso.
Mas esta luz, só por uma pessoa
seria possível ser vista.
A tenho em mim.
A disposição:
A disposição das coisas dentro de um ambiente pode dizer muito sobre quem o arrumou.
A disposição de alguem pode motiva-lo continuar ou parar, ajudar, ou atrapalhar, amar ou odiar
À disposição, é o que dizemos do nosso estado a quem amamos, estamos sempre à.
ou caso contrário se não admiramos.
Na verdade a disposição pode ser tanta coisa, tanta verdade, tanta inverdade, mas,
pra vc amigo de forma natural, positiva, minha disposição, enquanto ânimo, estado, opção,
escolha e motivação, sempre vai ser benefica e positiva, isso se, essa forma for te ajudar,
disponha sempre de mim, e a única coisa que peço a contrapartida, como recompensa é que vc
me pague a cada momento com sua presença e amizade, que o seu sorriso seja, o remedio nos
dias mals, é bom saber que minha disposição pode motivar, auxiliar, socorrer alguem tão
especial como vc, estou totalmente a sua Disposição!!!
A cura existe... e descobri que saudade dói muito, mas não mata não... siga o seu caminho e seja muito, muito feliz... e me faça mais um favor... ME ESQUEÇA.
"Não imagine que te quero mau, apenas não te quero mais"
(Lulu Santos)
Vc tem coração de papel,caso a gente venha um dia se falar
tome nota vc hj me faz muito pior do que fel
Outro dia eu tive um sonho muito estranho. Não sei se ainda é ou alguma coisa mudou. Espero que tenha mudado, pois não agüento mais esperar que algo aconteça, e até não quero que algo aconteça. Já não acredito que alguma coisa funcione. Nada funciona. Me considera muito mais do que eu esperava. Sei lá. Me fala coisas que me machucam. Cansei de sofrer por alguém que não me da bola. Cansei de imaginar você ao meu lado. Cansei. Um outro alguém me chama atenção. Alguém que nem falo direito. Na verdade nem falo. Falei uma vez só e senti uma conexão a mais. Não é grande coisa, mas sei lá, acho verdadeiramente incrível. Foi ai que eu sonhei. Avistei um dia antes do dia de hoje, e fiquei com a imagem na mente, até que sonhei. Não sei o que vi demais. Parece que eu chamo sua atenção também. Talvez esteja imaginando coisa. Talvez esteja enganado. Talvez você não torça por ele também, mas eu não sei. Irei me confessar a um conhecido. Não sei se ele entenderá. Meu sonho foi o mais perfeito de todos onde você estava. Ele começava com uma pessoa que eu não falava muito comigo, e terminava com alguém do meu lado, mais que um amigo. A minha vontade é de, não importa a hora ou o momento, chegar e te beijar. Não interessa quem estaria perto, não interessa onde fosse o que eu queria era apenas um beijo, apenas um. A única coisa que eu pediria. Tentarei me aproximar, lentamente. Irei moldar sua mente e seu coração. Farei pensar e sentir como eu penso e sinto. Eu sei que a vergonha toma conta de minhas ações, mas tentarei pular e vencer essa barreira. Mesmo assim continuo pensando em ti, mesmo sem aquela intensidade de antes, mas continuo pensando em você. Alguma coisa me chama atenção. Não importa mais quantas chances terei de te mostrar o que realmente sinto, nunca mostrarei. Já tive varias chances, varias oportunidades, mas, nem penso mais nisso. Tentei ficar uma semana sem pensa em você. Até que pensei por falar com você. Mas não consigo, você me provoca uma sensação estranha. Nem sei explicar direito, só sei que você provoca, me pede o que não posso dar, até posso, mas não sei, já estou me confundindo. Não sei se eu quero mesmo. Não sei se eu penso ainda. Nem sabia que você levava a sério as minhas palavras. Tudo mudou. Você chorou. Você amou. Você ajudou. Mudou o que eu queria que mudasse. Eu faria qualquer coisa para você ter parado de chorar. Meu coração ficou partido por um bom tempo. Eu tremia. Estava nervosa.
A cura existe... e descobri que saudade dói muito, mas não mata não... siga o seu caminho e seja muito, muito feliz.E me esqueça!
Eu sabia que dividir a vida com alguém não é uma tarefa muito fácil. São pessoas diferentes, com pensamentos e atitudes diferentes e que ocupam o mesmo espaço.
Sabia que em algum momento as brigas seriam inevitáveis, que alguém ou os dois sairiam magoados de tão forma que o tempo não seria suficiente para apagar palavras tão duras.
Sabia que haveria momentos em que um ou até mesmo os dois desejariam pular fora dessa relação que parece tão desgastada e cansativa. Assim como sabia que se realmente existisse amor, essa possibilidade seria totalmente descartada porque um não sabe viver sem o outro.
Sabia que iria viver momentos de intensa felicidade, mesmo que esse fosse o mais simples momento. Momentos que nos agrada de tal maneira e que preenche o vazio que muitas vezes nos consome.
Sabia que sentiríamos ciúmes, que desconfiaríamos e que perdoaríamos.
Só não me avisaram que amar alguém era tão difícil...
Desde muito não penso no futuro
Se o presente que se aclara inda é escuro
Amplio minha vida nos limites deste muro.
A gente todos os dias pensa em ser feliz, mas muito das vezes não colocamos em pratica o que pensamos!
Meu anjo, você está sendo muito especial para mim, cada dia que passa penso mais em você,
Ai de você se estiver me enrolando. Hum.
Hoje fez um mês que fui aí, nossa, já estou morrendo de saudades.
Tecer com você todos os dias já virou essencial, linda, estou amando tudo isso...
Beijos.
Eu amo ocê, minha goiana!
Vim aqui hoje mais uma vez pra te relembrar
Que eu gosto muito de você.
Que cada dia que passa meus sentimentos
Por você vêm crescendo.
Obs. Mesmo você sendo emo eu te amo...
Beijos.
Quando você pensa que tem os melhores amigos do mundo você acaba percebendo que existem muito mais pessoas que podem ser seus amigos, às vezes mais confiáveis do que os que você já tem, acaba percebendo que o mundo não é só aquilo em que se vive, tem muita coisa por traz disso! Você vê que tem pessoas extraordinárias pra se conhecer e que vão fazer sua vida muito melhor do que ela já é! Aproveite cada festa que você vai para conhecer pessoas novas, elas podem mudar sua vida completamente. Se divirta com elas, de risadas! E Seja Feliz!
Estou tão orgulhosa de mim, há muito que não me amava !!
E ver a cara de meus filhos me admirando...foi o maximo!!
Obrigada meu Deus por hj me mostrar que POSSO!!
O melhor de mim
Vivi por muito tempo pensando ser melhor que os outros, achando que eu era o número um, mais refletindo a luz da lua percebi que eu sou comum, e o que me torna superior aos outros é ter você ao meu lado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagens para os Irmãos
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para Irmãos
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Frases de Amor que te Machuca Muito