Irmaos que Brigam muito
Sinto muito decepcioná-lo quando não fiquei mal sem você.
É que tudo o que deve ir embora da minha vida é uma conta exata demais para se requerer, ainda, a prova dos nove.
Gente que não tem paciência para barganhar sequer preços abusivos de produtos, muito menos amores ou amizades lhes saem caros demais.
As notícias boas sempre são precedidas de tempestades.
Mas as notícias muito boas, aquelas mesmo muito boas, meu amigo, só chegam depois de furacões!
Infelizmente não sorrimos para e das mesmas coisas.
E eu sinto muito, mas esse é o maior sinal de que o nosso relacionamento talvez não tenha mesmo mais graça...
Pode ficar tranquilo.
Você vai muito longe, e com o tempo é natural que você arrume alguém que não se importe se você a procura ou não, se você se lembra ou não das datas e compromissos importantes, se você atende ou não o telefone, se você estará ou não em casa para almoçar, jantar, para dormir ou acordar...
Mas esse mesmo tempo também pode se encarregar do fato de que quando você estiver lá na frente, principalmente quando "acordar", não precisará se preocupar com mais nada, exceto com o fardo da sua solidão acompanhada.
É mesmo muito fácil se conquistar votos nesse País. Arroz, e às vezes, feijão, para se garantir as eleições, e caviar, para se garantir as votações na Câmara e no Senado. No fundo, ambos os "mortos de fome" são todos iguais: só pensam no próprio "estômago", de avestruz.
No quesito salvar vidas, duas palavras fazem toda diferença: sinto e cinto. O sinto muito, e o cinto de segurança.
O que eu quero com você?
Nesse momento, talvez eu realmente ainda não saiba. Mas eu gostaria muito que você não me desse motivo pra me afastar de você pelo menos antes de descobrir isso.
Prá o dia de ontem, hoje e ainda por muito tempo, ingestão diária de grandes doses de PROTESTERONA (isso mesmo: progesterona + testosterona), afinal a vida não nos deu a chance de sermos só "mulherzinhas", né???
E fez bem!!
Feliz Dia das Mulheres!
Eu já sou muito pequenina para me encolher ainda mais só para me adequar ao tamanho de mulher que te deixa seguro.
Eu quero e desejo que você seja muito feliz, mas não sou e nunca serei responsável pela SUA felicidade.
Olha, eu sinto muito, mas quem realmente me quiser, de verdade verdadeira, vai ter que me dividir com Lisboa.
MochilAR
Eu amo o Brasil, eu amo o meu trabalho, e eu amo muito mais a minha família e meus amigos. Mas infelizmente eu vivo em um País no qual esse amor não é correspondido a contento em razão dos inúmeros problemas sociais, frutos principalmente de um câncer chamado corrupção, tão antigo quanto endêmico e letal.
E enquanto esse filme se repete a todo o tempo, independentemente de trocas de governos, legítimos ou não, nós brasileiros, embora “donos” de um dos mais belos países do mundo, morremos à míngua, por asfixia, todos os dias e noites, por falta de segurança, nas filas de hospitais públicos, de fome, de ignorância, e a cova para a nossa esperança também já nos espera.
Foi exatamente nesse ponto que a Europa entrou em minha vida.
Não, eu não gostaria de viver em outro país senão o Brasil, mas eu gostaria muito de viver em um país no qual, por exemplo, ricos, pobres, negros, homossexuais, mulheres e portadores de necessidade especiais compartilhassem o mesmo vagão de metrô, sem que isso fosse considerado anormal. E assim como cada conterrâneo meu tem a sua “válvula de escape” para continuar nesse relacionamento doentio, eu também encontrei a minha: Viajar, sobretudo para lugares nos quais eu respire sem a obrigação de carregar nas costas um balão de oxigênio.
Daí são vários meses de trabalho duro, inúmeros feriados não aproveitados junto à família e amigos para ir ali, a alguns milhares de quilômetros do Brasil, só para passar, a pé, em uma faixa de pedestre sem ter que apontar o dedo do meio ao motorista que não para, e ser mais mal educada que ele, só para ver pessoas com livros nas mãos em qualquer parte da cidade, nas praças, nos parques, nos ônibus, trens, só para pagar 30 euros, de avião, para ir de um continente a outro, só para me distanciar um pouco, por pouco tempo, de números tais como “cinquenta e oito vítimas de homicídio a cada oito horas no Brasil”, que para mim são mais que estatísticas, é oxigênio jogado fora do cilindro. E quando ele está vazio, eu tenho mesmo que viajar para reabastecê-lo.
Não, a Europa não é um paraíso. Também tem inúmeros problemas sociais, tais como desemprego, mendigos, em alguns lugares, xenofobia, em outros, ainda homofobia, mas, por enquanto e enquanto um político brasileiro, nos moldes como são sempre os nossos, for impedido de ter acesso e meter a mão ao quinhão que não lhe compete por lá, será possível caminhar pela Europa, a pé, com uma mochila nas costas, e não com um cilindro de oxigênio, vazio.
Com o tempo se consegue desejar que pessoas que lhe fizeram mal sejam realmente muito felizes. Quem sabe assim não tenham mais a necessidade/maldade de fazerem os outros infelizes!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagens para os Irmãos
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para Irmãos
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Frases de Amor que te Machuca Muito