Irmaos que Brigam muito
APAIXONADO
Autor: Antônio Ademir Fernandes
Garota deixa eu te contar um segredo
Que há muito tempo eu quero te falar
Estou apaixonado por você, eu percebo
Você precisa saber não dá mais pra segurar.
Quando vejo você passar, este teu corpo lindo
Aumenta mais ainda o meu desejo
De te abraçar e ver você feliz sorrindo
Ver nos teus olhos conseguir o que almejo.
Quem me dera ver este amor correspondido
E num querer mais que profundo
Ver você chegar com os braços estendidos
Oferecendo-me um lugar no seu mundo.
Não importa o tempo que levar tenho esperança
De um dia realizar este meu desejo
Pois, é tão bom quando a gente alcança
O que a gente quer. O tempo me dará este ensejo.
Eu quero tanto ter você sempre aqui perto
Falar de amor, falar de nós
Sem você o meu mundo é tão deserto
Eu preciso urgente ouvir a sua voz..
O amor é muito intenso quando é de verdade. Amar a si mesmo é imprescindível porque como vai amar o outro sem amar a sua própria essência?!
Eu tenho medo das pessoas. Confio muito mais em um cachorro no que no homem. Porém, os homens não nos lambem. só quando há um relação intima.
Seja bem rude. Vale muito a pena. Porque quando se é flexível você acaba sendo influenciado por alguém muito rude e muito, mas muito malvado.
Eu dou muito mais crédito para quem consegue ser feliz sem amigos do que aos que tem uma penca e se rotulam seres de desenho animado.
As pessoas que estudam plantas são muito mais inteligentes do que as que estudam coisas ligadas ao ser humano. Pelo menos não são burros e idiotas de tentar entender a mente dos homens.
Tentar entender a mente humana é muito mais interessante e desafiador do que tentar ousar entender o que as verdes ou coloridas plantas finjem ser.
A opinião é algo muito mais precioso do que caráter. Cada um tem a sua. Quem tenta introduzir a sua na mente alheia é burro. Muito burro.
Eu sofro. Mas é um sofrimento interno. Eu sou muito egoísta a ponto de querer dividir algo com os outros. Muito menos o que me faz mal.
Ter um coração aberto é o mesmo que pedir para morrer. Não ame muito o próximo porque os canibais estão a solta.
Minha cama é como um deserto. Ao dia é muito quente e a noite é muito fria. Impossivel ficar só nela.
Me amar é muito mais dificil do que amar alguém, pois, sei todos os meus defeitos. Porém, eu me venero.
Nós não escolhemos por quem nos apaixonar, e muito menos escolhemos sofrer por uma pessoa. O destino nos reserva surpresas, e você é uma delas, nunca pensei um dia que você pudesse se tornar o grande amor da minha vida! O seu beijo me envolveu, o seu sorriso dispara meu coração, o seu corpo me enlouquece e estar ao seu lado é melhor do que estar em qualquer lugar! Desculpa se meu coração te escolheu, mais se tiver que ser será, o que eu mais desejo agora é poder me entregar a você de novo, como da primeira vez (...)
Nunca é uma palavra muito longa,quase é uma palavra incompleta e amor,bom é o que eu sinto por você !!!
Mas um dia essa situação vai mudar, e quando acontecer vou te ajudar muito e ai poderemos conseguir mais do que temos hoje, pois seremos dois em tudo. Mas no momento, não da pra contar comigo.
Vc leva a vida muito a sério, qdo te disse que não falaria mais com vc a respeito, pois não queria ouvir todas as vezes que falasse dele vc me repreendendo, era porque não estava te pedindo ajuda para ficar com ele, eu sabia as consequencias, só queria uma amiga que me ouvisse, pois falando ou não a respeito nada alteraria o que eu estava sentindo, e me fazia melhor desabafar com alguém.
- Relacionados
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagens para os Irmãos
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para Irmãos
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Frases de Amor que te Machuca Muito
