Irmao Nao Va embora

Cerca de 608215 frases e pensamentos: Irmao Nao Va embora

⁠O que você cozinha não é sempre prático, mas você precisa ter amor e praticar varais e várias vezes antes de fazer para os outros e achar excelente também, fazendo disso virar um dom, um dia.

Inserida por thiago_coracini

Para cozinhar não precisa praticidade no começo, mas sim amor para tornar prático e um dia virar prático!!!!

Inserida por thiago_coracini

Cozinhar não é prático no começo, mas ajuda a família a não passar fome, então comece a cozinhar aos poucos que um dia será prático para você!!!

Inserida por thiago_coracini

Cozinhar não é um dom no começo, mas vira praticidade e dom com o tempo, então, cozinhe para judiar a sua família.

Inserida por thiago_coracini

Parente quando sai em casa deixa um vazio, vocês não acham?????
Deixam a geladeira vazia, a churrasqueira vazia, e muito mais, kkkkk.

Inserida por thiago_coracini

Se você é adulto, faça atos por você mesmo, não deixe alguém tomar decisão por você mais até ficar idoso e precisar de cuidado como idoso, responda pelos eus atos de acordo com o preciso por isso tabém. Se você é autista , não se invalivde por ser autista, continue com esta afirmação também.

Inserida por thiago_coracini

Partidos políticos não têm a Bíblia como guia. A Bíblia ensina sobre limites e sobre a importância da autodisciplina. Extremistas políticos, por outro lado, geralmente não têm esse senso de limite e acabam ultrapassando fronteiras que deveriam ser respeitadas.

Inserida por nubia_medeiros

Há informações que não precisam ser testadas, pois já contam com dados concretos.

Inserida por nubia_medeiros

Alguns brasileiros dizem: "Não queremos estadistas aqui!".

Inserida por nubia_medeiros

O ser humano não foi feito para assimilar, de uma só vez, tudo aquilo que a vida tem de precioso; até as coisas mais valiosas podem se tornar um peso quando chegam rápido demais.

Inserida por nubia_medeiros

Não escrevo o que quero. Escrevo o que penso, o que sou, o que sinto, o que me incomoda ,me faz feliz ou me entristece. O que para alguns não significa nada, algo sempre me prende a atenção .
Então, penso...logo escrevo!

Inserida por editelima

TIRE O PÓ SE PRECISAR

Não deixe suas panelas brilharem mais do que você!!!!

Não leve a faxina ou o trabalho tão a sério!

Pense que a camada de pó vai proteger a madeira que está por baixo dela!

Uma casa só vai virar um lar quando você for capaz de escrever "Eu te amo" sobre os móveis!

Antigamente eu gastava no mínimo 8 horas por semana para manter tudo bem limpo, caso "alguém aparecesse para visitar" - mas depois descobri que ninguém passa "por acaso" para visitar - todos estão muito ocupados passeando, se divertindo e aproveitando a vida!

E agora, se alguém aparecer de repente?
Não tenho que explicar a situação da minha casa a ninguém...
...as pessoas não estão interessadas em saber o que eu fiquei fazendo o dia todo enquanto elas passeavam, se divertiam e aproveitavam a vida...

Caso você ainda não tenha percebido: A VIDA É CURTA... APROVEITE-A!!!

Tire o pó... se precisar...
Mas não seria melhor pintar um quadro ou escrever uma carta, dar um passeio ou visitar um amigo,
assar um bolo e lamber a colher suja de massa, plantar e regar umas sementinhas?
Pese muito bem a diferença entre QUERER e PRECISAR !
Tire o pó... se precisar...

Mas você não terá muito tempo livre...

Para beber champanhe, nadar na praia (ou na piscina), escalar montanhas, brincar com os cachorros,
ouvir música e ler livros, cultivar os amigos e aproveitar a vida!!!

Tire o pó... se precisar...

Mas a vida continua lá fora, o sol iluminando os olhos, o vento agitando os cabelos, um floco de neve, as gotas da chuva caindo mansamente....

- Pense bem, este dia não voltará jamais!!!

Tire o pó... se precisar...
mas não se esqueça que você vai envelhecer e muita coisa não será mais tão fácil de fazer como agora...

E quando você partir, como todos nós partiremos um dia, também vai virar pó!!!

Ninguém vai se lembrar de quantas contas você pagou, nem de sua casa tão limpinha, mas vão se lembrar de sua amizade, de sua alegria e do que você ensinou.

AFINAL:

"Não é o que você juntou, e sim o que você espalhou que reflete como você viveu a sua vida."
Desconheço o autor...

Inserida por editelima

Sabemos que a vida não é uma eternidade. Que a vida é finita e precisa ser bem vivida enquanto dure.
Por isso sempre ansiamos por um novo dia. Esperamos sempre pelo amanhã, com sol brilhante ou atrás das nuvens.
De qualquer forma é Sempre uma oportunidade de recomeço. De rever estratégias, traçar novos rumos, rever relações pendentes...
Então agradeça A Deus por mais esta oportunidade! Por este grande presente: A VIDA!
Sorria para a vida e ela sorrira para você!

Inserida por editelima

Não tenha medo de dar o próximo passo.
Um novo caminho abre-se à sua frente.
Uma nova oportunidade surge. Não desanime! Finque o pé e siga confiante. Pode ser que aconteça tropeços e até possíveis quedas. Mas não desanime. Porque a felicidade não significa caminhos sem deslizes. Mas a felicidade acontece quando você se esforça para superar dificuldades e aprende com ela.
Deus está com você. Confie N'ele é prossiga!.

Inserida por editelima

Bom dia chuvoso !
E a chuva continua! Como lágrimas abundantes , o céu chora ! Não sei de alegria pelos filhos restaurados ou de dor pelos filhos que estão a se perder !
O fato é que diante dessa chuva intermitente tudo parece melancólico e apático. Não nos deixemos envolver pela aparência do tempo . Se temos que restringir nossas atividades ao recinto doméstico , vamos aproveitá-lo de forma produtiva e alegre .
Aproveite para ler um bom livro , saborear aquele chazinho da tarde ao lado da família , comer aquela pipoquinha ao lado dos pequenos enquanto vêem TV juntos .
Aqueles que não podem se dar esse luxo , tenham calma , não lamentem pela chuva . Afinal somos filhos privilegiados . Não vivemos a tragédia das chuvas como tantos outros .
Dirijam-se ao trabalho com cuidado , respeitem os pedestres ! Não saiam por aí afobados e mal educados espalhando "banhos de lama " a quem cruzar seu caminho.
Chegue molhado , mas chegue com calma e alegria no coração !
Decida ser uma bênção para todos que encontrar hoje !
Bom dia !
Com chuva ou sem chuva , seja seu dia abençoado !

Inserida por editelima

Criança sugere que devemos ter atitude, passar das palavras à ação.
Porque um bom Ano não se ganha. Mas se conquista, se faz semeando a cada dia, tecendo cada semana, construindo cada mês e assim procurando viver melhor e com propósitos mais elevados que levem à união e à paz.
Feliz Ano Novo !

Inserida por editelima

A CHUVA

- Mamãe! Que chuvinha enjoada!
Me deixou toda molhada,
Sapato, roupa e chapéu
Não servem mesmo pra nada...
Esta água que cai do céu!


- Não digas assim, minha filha!
A chuva é uma maravilha
Pois ela, molhando o chão,
Faz crescer a couve, a ervilha
O arroz, o milho e o feijão.


A chuva molhando a terra
Cobre as flores, a serra,
Amadurece o pomar,
E a semente que se enterra
A chuva é que faz brotar.


Por isso é que a chuva é boa
E a terra seca a abençoa...
- Sim, mamãe, compreendo bem,
Mas por que é que a chuva, à toa,
Cai nas calçadas também?

(Manoel Tigre)

Inserida por editelima

Sorri, caminha seguro. Pedras e tropeços fazem parte da caminhada.
Nao se deixe abater. Busque novas estratégias e prossiga.
As vezes tudo parece nublado. Mas haverá sempre um nova oportunidade de recomeço. Haverá sempre um novo lado, um novo ângulo
Haverá sempre um jeito de deixar a vida mais bonita e agradável.
Confie!
Que o dia seja de paz, muita luz e muitos sorrisos!
Bom dia!!!

Inserida por editelima

Momento com Deus na madrugada

Senhor, eu não te peço que encurtar meu caminho ou que tire dele os tropeços.
Apenas peço que segue es minha mão e comigo caminhes. Assim terei mais força e coragem para driblar as dificuldades e confiante seguirei porque tu me acompanhas e diante de Ti as Potestades tremem.
Livra-me de todos os perigos e da presença daqueles que porventura quiserem me derrubar lançando sobre mim calúnias ou difamações.
Que meus atos e palavras sejam coerentes com meu viver, que eu defenda a vida e procure participar de atos e realizações que busquem resplandecer Amor e a Vida! Amém!
edite / 13/11/2015

Inserida por editelima

Não basta apenas "desejar a paz"
É preciso cultiva-la, colocá-la em prática.
Comece o dia revelando através de suas atitudes desejos concretos de paz. Faça uma "varredura mental"de pensamentos negativos que possam atrapalhar seu dia.
Cultive a alegria, o otimismo, dê um sorriso, seja atencioso e solidário. Procure agir buscando harmonia e tranquilidade.
Que seu dia seja "um remanso de paz"!
edite, Abril/2016

Inserida por editelima