Irmao Nao Va embora
Mesmo na política, há faraós durões que não cedem às provas de corrupção, porém no final cairão por crimes de ignorância, resistência, mentiras e usurpação de poder.
Não há deputado que suporte denúncias de corrupção contra ele, porque disso vem a fraude, a herança, privilégios e a aquisição de bens mal-adquiridos.
Não espere nada de uma alma que, ouvindo a verdade, conhecendo a verdade e ainda acha que foi libertada pela verdade, anda na ignorância de seus pecados e na podridão de seus testemunhos.
Pregações elucidativas e mal explicadas em uma linguagem não-coloquial, trazem estorvos ao entendimento das Escrituras.
Quanto aos pecados pessoais, procuremos andar nos caminhos da santidade para que não caiamos da graça.
Boas ações, amor e reconhecimentos públicos devem ser praticados em vida, amando as pessoas, e não, durante o seu velório.
Trabalhadores sábios não param para descansar durante a murmuração, porque a sabedoria produz o sucesso de quem espera colher frutos com gratidão.
Ser pai cristão não é uma opção evangélica, mas uma responsabilidade em família que envolve participação, cumplicidade e amor.
Multidões seguem e ouvem o nome de Jesus, mas elas não têm o segredo do entendimento da Palavra de Deus.
Na maioria dos homens existe uma minoria inteligente e na maioria dos cristãos não acha a minoria sábia, porque está ocupada com a maioria dos melhores propósitos.
Não demora revelar o que está oculto em seu coração, porque seus pés tropeçarão de dia, caindo por terra o que estava escondido pelas trevas.
Não imite a soberba dos homens nem as articulações da boca suja para Deus não cortar a luz do sol que dele amanhã todos irão sempre depender.
Não responda às perguntas dos seus familiares que tem o propósito de lhe ofender com as suas fraquezas e a falta de sabedoria.
Todos os membros de sua família e parentes, que têm o seu sobrenome, e não são cristãos fiéis, serão condenado ao fogo do inferno, se você não testemunhar a sua fé e salvação em Cristo, porque Deus pedirá contas de suas próprias vidas jogadas em vão no mundo dos mortos.
