Irmao Nao Va embora
A vida é feita no passo a passo e tem poços, armadilhas, laços e cavernas, não se pode dar um passo maior do que as pernas.
Nem toda flor nasce num jardim, você pode ser feliz onde está, felicidade é em você e não onde você vive, veja o exemplo da flor que continua bonita e feliz, mesmo nascendo no sertão e numa pedra.
Buscar a paz, é missão do cristão, não fuja do caminho da salvação, seja uma luz na escuridão, mesmo que te falte o carinho de um irmão, mesmo que o mundo não te mereça e todomundo te esqueça, você foi salvo, prossiga para o alvo.
Quem ama, não reclama. Quem ama dá valor ao que é amado, e bem aventurado sois.Confessa amor agora, não deixa pra depois.
Não pense que tudo é sua sorte, olhe no retrovisor da sua vida, e veja na linha do tempo, quem te deu a mão pra você sair do vale da sombra da morte.
Não abro mão dos valores da sua amizade, nem um pouquinho. Nestas flores te mando saudades e carinhos.Nesta rosa em botão te envio o meu coração.
Isto não é frase feita, na realidade, a bondade não está na esquerda, nem na direita, a corrupção é todo dia, todo ano e toda eleição, é uma degradação do coração humano sem noção de perfeição movido por maldade, ganância e enganância a um povo já sem esperança. Perdendo a crença e achando que o roubo compensa, falam bonito, mas é só faniquito, na hora de agir esquecem a honestidade, seja um insano, um religioso ou ateu, a especialidade do humano é cuspir no prato que comeu.
Quem já enfrentou fome, não tem medo nem de lobisomem, infeliz é o cidadão que acredita em política gentalha, por causa de migalha, e cuja esperança está no homem.
A raiva não pensa, é uma emoção de intensa ação sem recompensa, do ativismo da suprema canalhice aos protestos com extrema burrice. Querem o pódio com o rastro do ódio, que não respondido com amor, vai multiplicando a dor.
Não importa se estás longe ou perto, espalhe o bem, divulgue o certo, não fale mal de ninguém, pois a língua maldizente não combina com gente de bem, não atire a esmo, quem faz o mal, morre por si mesmo.
Não é maldade insana, é especialidade humana; não dar valor o amor que tem, e depois chorar a dor da falta de seu bem.
A maioria não apura a verdade; seja por ignorância, maldade ou preguiça, espalha mentira como areia movediça, oriunda de embates de fake news, que quanto mais se debate, mais se afunda.
Mente preguiçosa, se alimenta da mídia tendenciosa, não é imparcial analítica, vive do mal da falação sem autocrítica, sendo a mesma, vítima da exploração política.
Por não saber dar o valor e cuidar com amor do seu amor, muitos estão a viver na lamentação da solidão da dor.
