Irmao Nao Va embora
Estabeleça objetivos valorizando cada passo de sua jornada; Desta forma não deixará ser dominado por uma consciência autocentrada.
“Autoridade de verdade não vem da performance, mas do propósito. E se firma nos princípios, não nos números.”
Não mandamos nos nossos corações e muito menos nos nossos futuros, mas podemos controlar isso e dar a direção exata pra que as coisas tomem proporções boas.
O sentido da vida quem faz é nós mesmos e não quem estar com nós...
Só colhemos o que nós plantamos...
Portanto plante boas sementes e cultive o verdadeiro sentido da vida para colher bons frutos em seu futuro
...
Não apresse seu destino pra não ter complicações futuras.
A vida é uma ótima escola e o tempo é um excelente professor
...
Não viva pra agradar ninguém, viva por você e para você.
Você tem um mundo ao alcanse de suas mãos, saiba conquistar. Tenha discernimento pra saber agir e fazer suas escolhas
...
Não mudem pelos outro, mudem por vocês mesmos. Façam as coisas sempre pensando em sí e tendo a humildade para pensar no próximo. Comecem fazendo por vocês para que mais tarde vocês possam fazer o mesmo pra quem estiver ao seu lado precisando
...
Os livros que não terminei
As flores que não cheirei
As bocas que não beijei
Os sonhos que um dia sonhei
os gritos ocultos que não gritei
As coisas que tinha que falar e me calei
As coisas do acaso que nunca explicarei
As mágoas que nunca demonstrei
Os prazeres inúteis que nunca viverei
Os segredos que nunca revelei
As tristezas que nunca falei
As saudades que deixei
Se no final de tudo te encontrei
Faria tudo isso outra vez
Não tem coisa pior do que destruir os sonhos de uma criança, principalmente quando ela sonha com o paraíso.
Não é uma cor de roupa vestida na noite do réveillon que vai trazer coisas boas. As coisas boas virão se você acreditar que elas acontecerão, e não vai ser uma cor de roupa que vai dizer isso.
O que eu vou dizer é óbvio
E você já deve saber
Mesmo sendo eu apenas mais um
Não posso evitar em dizer que...
Eu não quero ser aquele que te viu
E não disse o quanto você é linda
Sim! você é muito linda, até os cegos podem ver
Que o que eu digo não é mentira e nem há der ser
