Irmao Nao Va embora
As pessoas vivem criando padrões para depois fugir dos padrões. Não crie padrão de nada, seja você mesmo, seja único.
Não se ensina ninguém a viver, aprendemos a viver da forma como vamos reconhecendo os sinais e interpretando eles, mas para isso precisamos ser corajosos e sair da zona de conforto e da caixa dos medos.
Nunca saberemos o que há por trás de uma porta se não arriscarmos a abri-la... Podemos passar o resto da vida que temos aqui na mesmice, submisso aos nossos medos, ou podemos buscar nossos sonhos e objetivos e querer lutar pelo o que queremos.
Ninguém pode dizer pra você o que você tem que fazer, só podemos orientar o que pode ser melhor para você.
A verdadeira inteligência não esta apenas quando a usamos para ganhar dinheiro, mas principalmente quando a usamos para sermos felizes e refletir isso em outras pessoas.
O mais difícil não é resolver um grande problema, mas sim ir de contra ao que queremos, pois estaremos lutando com algo muito forte que somos nós mesmos.
Não podemos ensinar uma pessoa, o que podemos é compartilhar conselhos, ideias e conhecimento, o aprendizado vai depender da vontade e escolha da pessoa querer aprender ou não.
A verdadeira beleza de uma pessoa não está necessariamente em sua aparência, mas no que essa pessoa faz. Pois suas ações definem quem você é.
O que você é por dentro e suas reais intenções não vale nada se suas atitudes vão de contra-mão com o que sai de sua boca.
O que você faz define quem você é.
Não se surpreenda com pessoas que só querem receber e pouco ofercer, o egoísmo e orgulho fazem parte do interior da pessoa, cada um só pode oferecer aquilo que possui. Quem não brilha se incomoda com o brilho do próximo.
A melhor forma de ajuda uma pessoa não é fazendo por ela o que ela tem que fazer, é ensinanado ela a pensar. O problema é que as pessoas estão tão acostumadas a sempre ter alguém que faz tudo por elas que até pensar se tornou um sacrifício.
Os melhores momentos dá vida acontecem no inesperado, no ocasional, nos momentos em que não esperamos que aconteçam.
Reciprocidade não é apenas quando vc é reconhecido, mas quando vc se proporciona a se arriscar para alguém dá mesma proporção que ela se arriscou para você, onde os valores são equilibrados e é visto o risco que alguém fez dá mesma forma, ou seja, entende que mesmo com medo, alguém se doou para mostrar quem realmente é por dentro...
O medo te reprime e aprisiona.
Crê em si mesmo e não no que as outras pessoas dizem sobre você, lembre-se que todos os que se fazem de fracos odeiam ver os corajosos que enfrentaram seus medos interiores e vencem suas próprias limitações.
Será se ficar sozinho seja tão bom assim?
Por que gostamos tanto de ficar só?
Ou talvez não gostamos..
Apenas aceitamos por medo.
Medo?
O que seria "medo"?
Rejeição?
Insegurança?
Abandono ou solidão?
Não esperar nada de outras pessoas
Não ter esperança de conhecer alguém melhor
Não saber se entregar
Não saber quem tu es
Teus gostos
Teus sonhos
Tuas crenças e teus modos.
Ser ou não ser?
Querer ou não querer?
Viver ou sobreviver?
"Talvez a vida seja curta para pensar"
Disse eu com tanto medo de amar.
Tenho medo de me entregar;
Eu não me conheço
Eu não sou "alguém"?
Eu tenho tanto medo assim de quem?
Me desculpa se isso te magoar,
Mas acontece que eu não sei amar.
Escola e seu caos.
O tempo passa
O tempo para
O som se apaga e não ouço nada.
?
Que horas são
Foi tudo em vão
Um momento
Um sentimento
Não passa de uma ilusão.
Por que tão solto
Por que tão distante
Por que me sinto tão só
Um relacionamento não seria a dois.
Eu amo você
Por que quer se manter tão longe
Por que quer me tirar de você
Eu sinto você
Mas, eu não sinto VOCÊ.
não
não me digas o que quer;
me fales o que te digas;
quero tudo oque não posso
quero tudo oque não fadiga.
meu amor tu já tens
a beleza e ternura
te quero para sempre
dentro de ti, o que é pura.
mas, me esquecerei
sempre dentro de ti
te queria, não quero mais
que perda de tempo isso foi p mim?!
teu amor não me aquece
teu corpo não fala comigo
teu amor e teu carinho..
onde estás?
ficou para trás?
ou eu me trago a cada espaço que te faz ficar
ou sua presença não estás?
meu bem, te quero
não quero mais.
vá você e todo aquele seu amor
para bem longe
bem longe
para longe
para.
não quero me ouvir
quero te sentir.
sentir em mim
sentir todo aquela essência e sensação de amar
quero tudo aquilo que te faz ficar.
vá embora
me esquece e cai fora.
desisto de nós, na verdade nunca existiu
já que foi deixado para trás.
