Irmao Nao Va embora
“ Seja pouco mas seja você mesmo...
E se este pouco não basta a alguém é porque este alguém não é o bastante para você”
“Teria algo de desgarrado no seu todo, como essas criaturas que vêm, e não se sabe donde, e vão como aves de arribação, amando e fazendo-se amar, boêmias na aparência, exigentes no fundo, urnas de amor, mas capazes de maldade, um pouco de andorinha e de falcão.”
“Você jogou fora, todas as mulheres que eu ainda ia ser pra você... Já pensou no que eu represento pra um bom amante? Hum? Quinze, vinte mulheres diferentes. Cada noite uma. Cíntia, Anita, Tereza, Luciana, Claudia, Maria... Eu sou o nome e a mulher que um homem quiser. Eu sou o movimento, a ausência de rotina.“
Não há memória mais terrível do que a da pele. A cabeça pensa que esquece, o coração sente que passou, mas a pele arde, invulnerável ao tempo.
Todos aqueles que você conhece estão lutando uma batalha da qual você não sabe nada sobre. Seja gentil sempre!
Nota: Adaptação do pensamento de Ian Maclaren, pseudônimo do reverendo britânico John Watson.
Cansei!
De tentar não ser... E de ser e ter que ser.
De uma religião sem Deus, só de homens com critérios mercantis.
Da sociedade sem identidade humana, apenas com mecanismos que determinam cada um sem ser o que se é.
Do ‘outro’, desconhecido, desconhecedor do eu, se não lhe satisfaz ou beneficia.
Se cansa de sonhar... Felicidade, e mais algumas formas de ilusão defendidas como verdade e fonte de vida.
E o amor? Essa carência, fragilidade, necessidade e sentimento de posse? Às vezes inconstante, arriscado feito a caixa de Pandora? (...) Se cansa do imprevisível!
Cansei da mentira! Mas desconheço a verdade e, por isso, a mentira se tornar uma verdade. Ou aceita ou faça sua escolha!
Mas não cansei de Deus, porque é a única certeza que, se for uma verdade inversa, será quando nada mais será pesado... E então terei descansado!
Tudo bem,eu respeito você por não acreditar
em Deus!
Mas,gostaria de fazer umas perguntas:
A quem você recorre quando sente vazio na alma,dor?
A quem você agradece cada dia que amanhece,
as flores,o sol,o campo,a flor?
Ao amigo desesperado,triste,que conselho você pode dar?
Seu filho,ou sua mãe ou seu pai está à beira da morte a
quem você vai chamar,clamar?
E depois,quando um amigo,um parente se for, a quem você vai entregá-lo?
À pedra? ao léo? ao nada?
A pedra,o nada não tem poder de criação!
O acaso,o nada não cura,não ama,não cuida!
Somos filhos de um perfeito criador!
Mesmo que não acreditem Nêle
Ele nos vela com cuidado e amor!
Joelma Siqueira
Me sinto perdido e confuso, e não me refiro à localizações geográficas. Sei onde começo e conheço meus limites, mas ai que está o problema, conhecer faz de você um percepcionista. E no meio de tantos abismos, as portas e os corredores da sua alma tornam-se labirintos inexploráveis.
Hoje sou livre como um pássaro e não me importa que me achem do tamanho de um grão de mostarda, por que plantando, regando, cuidando o pé de mostarda cresce e dá sombra para abrigar o pássaro que sou.
Talvez as peças do seu jogo não tenham andado corretamente, mas as jogadas estão corretas.
(Kate Argent)
Olhos traiçoeiros que miravam o que não podia. Corpo desleal que chamava pelo que não tinha. Mente hipócrita que fingia esquecer o inesquecível. Olfato maldito. Carne fraca. Coração doente. De um amor que já não lhe pertencia!
