Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Irmao Nao Va embora

Cerca de 595280 frases e pensamentos: Irmao Nao Va embora

"A vida é como um trem em movimento, e as oportunidades talvez não voltem, então não perca tempo esperando o próximo..."

⁠Não há como descrever a beleza quando se trata da beleza feminina. Palavras não bastam.

"Nao confunda a essência de um sedutor com a sedução da minha essência ".

‎A elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado sutil de se distinguir. Portanto, saber a hora de aparecer ou deixar alguém aparecer é o que pode haver de mais chique. Civilizado é não invadir e não abusar.

Sobrenome, joias e nariz empinado não substituem a elegância.

O desejo pelo proibido se torna correto, quando nossa consciência não encontra culpado.

“Não somos descendentes dos assassinos de Jesus,
“Somos vítimas do ódio e da inveja de Satanás”.

DIVAGAÇÕES COLORIDAS

Tudo branco e preto no vermelho do meu coração
Sua aquarela não enfeita seu mundo
E se escuto ainda a mesma canção
É saudade e medo do profundo:
Tempo que exista ilusão

Visões...
Saiam logo dos meus espaços!
Divagações...
Quando sinto, sinto aos pedaços

Se perco tempo
É com a tristeza de um sorriso
Mas se me perco por um momento
Ah... Então é a visão do meu paraíso!

E o branco deixa o céu mais azul
E o preto deixa o vermelho mais nu
Aos olhos de quem vê com ignorância
Vem descolorir meu arco-íris de papel
O preto e branco racional de ser adulto-criança

Não espere ninguém te motivar. Se você tem grandes sonhos e objetivos pessoais para cumprir, você já tem tudo o que é necessário.

Eu não quero os príncipes monótonos e seus cavalos pálidos
Eu não preciso de um beijo para reviver, pois não sou de morrer em vida

Combater os defeitos não é tarefa fácil.

Deus cuida de mim, mesmo que eu não veja, mesmo que eu não perceba.

Seja o criador do seu mundo e não apenas um consumidor dele.

Não sabemos o que pode acontecer de repente, mas podemos confiar no Deus que faz tudo acontecer.

ATEÍSMO

Não consigo entender como alguém, ao olhar para o céu, consiga dizer que não existe um Deus, um supremo ser, que tudo controla, tudo sabe e tudo vê.

...Se Eu me Emprestar
Á Você,
Não me Devolva...
E Se Alguém Perguntar,
Responda a Verdade
Que Me Doei Inteiramente
A Você.

O que o chefe tem...
... que o subordinado não tem? Algumas pessoas acham que tempo de casa é o principal fator para um profissional ser promovido a chefe. Outros acreditam que os resultados, e não a idade, é que devem determinar a promoção. Mas o bom chefe tem (ou deveria ter) mais do que isso.
Tempo de casa e resultados são dois fatores importantes, sem dúvida. O tempo de casa porque o profissional já conhece bem a cultura da empresa e, portanto, sabe o que a empresa espera de um bom chefe. E resultados também são fundamentais. Quem já demonstrou que sabe como obter resultados estaria apto a liderar outros para que também o consigam. Porém, há duas características que o diferenciam dos subordinados. São elas:
1. A capacidade de liderar. Bons chefes sabem mandar. Ótimos chefes sabem convencer e estimular. Antes mesmo de ser promovido, o líder já era consultado pelos colegas. E suas opiniões sempre eram ouvidas e acatadas. Essa “liderança sem cargo” nunca é contestada quando o cargo é dado a alguém em quem todos já confiavam.
2. O entendimento do ponto de vista da empresa. Chefes são pagos para cumprir as normas e os objetivos determinados pela empresa. Mesmo que, eventualmente, o chefe não concorde com alguns desses objetivos, mesmo assim ele é capaz de fazer com que os seus subordinados os cumpram. Chefe não é alguém que briga com a empresa. É alguém que briga pela empresa.
Se você tem tempo de casa e consegue bons resultados, já está com meio caminho andado para ser chefe. Só falta, agora, mostrar a seus superiores que você é aquele líder natural em quem os subordinados poderão confiar, e a empresa também.

Max Gehringer
GEHRINGER, M. Aprenda a ser chefe. São Paulo: Gold Editora, 2008.

"Ando me estranhando...
passei todos meus limites:
Anteontem liguei para mim mesma.
E não atendi, de medo de não me achar."

⁠Amar não é pecado! Não importa a forma que você ama, apenas ame e seja feliz!

Se eu não abro mão do handebol, foi porque esse esporte fez total diferença na minha vida