Irmao Nao Va embora
Aqueles que se entregam descontroladamente aos impulsos da “natureza interior” não vivem sem correr um certo perigo. As ondas da espontaneidade podem desmanchar-se ao se esbaterem contra penhascos da dura realidade.
Não tenha medo do fracasso. Não o fracasso, mas a falta de objetivo, é o crime. Em grandes tentativas, é glorioso até fracassar.
"Não gosta de mim? Ok (QUERIDA) farei um esforço em demonstrar minha preocupação e fingir que estou decepcionada."
—By Coelhinha
A mais elevada satisfação de um cientista é chegar à compreensão de que o próprio Deus não poderia ter organizado essas conexões de nenhuma outra maneira a não ser da maneira que realmente existe, assim como não estaria em Seu poder fazer com que 4 fosse um número primo.
Cristianismo não é uma religião cultural, porque não depende de uma cultura determinada; não é uma religião racial porque não depende de qualquer raça; não é uma religião de casta, de estamento, de classe, porque não depende de nenhum deles. O Cristianismo é a religião do homem concreto, do homem tomado em sua totalidade, e por isso independe inclusive do tempo.
“Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você, antes de agir, pense e repense, em você mesmo”
Para vencer em qualquer situação não é necessário muito, tudo se resume em ter paciência e gratidão. Espere pacientemente por suas bênçãos, e elas chegarão até você, desde que você seja muito grato por tudo ao longo do caminho.
Não desista dos teus sonhos
Se queres algo de novo em tua vida
faça acontecer
não conte a ninguém
siga no sigilo absoluto
pois oque é bom para você
os outros não precisa ESTRAGAR
não tenho medo
dos monstros
escondidos debaixo
da minha cama.
tenho medo
dos garotos
com cabelos castanhos despenteados,
olhos apertados,
& bocas
que só sabem
como dizer
meias verdades.
O que é normal na vida? Só seguir a multidão? Se não atrapalhar o resto do mundo, não tem problema em ser fora do normal.
@Ichihara__Yuuko
