A vida é que nem um labirinto, quando não achamos uma saída fácil nos leva a desistir dela, e os que não desistem são uns verdadeiros campeões, pois não é fácil suportar os desafios do labirinto da vida...
Existe um grande abismo na alma do homem que, a ciência não consegue encobrir, a Teologia não consegue decifrar. Só a porção que se aumenta todos os dias do Espírito Santo, pode satisfazer.
Durante as horas mais sombrias, enquanto esperam um ataque, podem começar a ter dúvidas. Mas não é hora de fraquejarem mentalmente! Qualquer indecisão, qualquer hesitação é uma traição à pátria!
Acho que não deveria ficar sozinha a esta hora. Eu não faria isso. Claro que fará o que quiser, mas se preferir ficar aqui, num local seco e com tranca na porta, eu não me incomodo.