Irmao Nao Va embora
Cada criatura humana é especial, e se alguém pensa que não é importante, é porque não está ciente de seu valor por não ter ainda encontrado ou assumido a sua missão nesta vida, que como a impressão digital, ninguém tem igual.
Tô aqui na varanda, vendo relâmpago e trovão
Leva essa dor, que não me larga
Bagunça minha vida, furacão
Cê chegou de leve, nem pediu permissão
Fez bagunça aqui no meu coração
Então fica!
Fica só mais um pouco
Não me deixa nesse mundo tão louco
Eu juro que agora eu mudo
Fica, nem que seja por alguns minutos
Esquece todos os absurdos...
...fica!
A gente não conversa mais,
não há mais risada no ar.
Nosso abraço não fecha mais,
não sei mais como te encontrar.
Nosso beijo não molha mais,
Onde o nosso amor foi parar?
Talvez não seja sobre o quanto você amou, mas sobre o medo de perder o marido que tem. E talvez o que realmente te incomode não seja o que eu sinto, mas a possibilidade de que meu coração possa encontrar outro caminho, assim como um dia encontrou você
A vida não requere finais triunfais nem entrelaçar-se ao amor;
assim como o fogo jamais se funde a água, nossa essência permanece distinta, e a sabedoria reside em contemplar o instante que nos é dado, encontrando nele a quieta razão da felicidade".
"Tem coisa que a gente não perde… a gente solta.
Não porque deixou de sentir, mas porque entendeu que segurar só machuca.
Algumas pessoas vão embora, achando que estão livres.
Mas o tempo mostra que quem ficou em paz… foi quem aprendeu a se libertar por dentro.
Sim, ainda dói às vezes.
Mas hoje eu olho pra trás sem me culpar, sem me diminuir, sem implorar presença onde já não cabia minha entrega.
O amor que dei… continua sendo meu.
E um dia, quem recebeu vai sentir falta — não de mim, mas do jeito que só eu sabia amar.
Agora é o mundo quem gira.
E eu?
Giro junto.
Em silêncio, mas com alma."
Se um ser humano não nascer de novo, no espiritual, jamais entrará no Reino de Deus, ou seja, no Céu.
Mesmo longe, você tem meu coração.
Com você eu quero um futuro, não apenas um momento
E se eu pudesse, casaria com você amanhã mesmo.
A vida acertou em cheio quando trouxe você para a minha vida e tem sido você, desde o dia em que eu te conheci.
É tão ruim ficar longe de você.
" EUTEAMO "assim sem vírgula, sem espaço e sem ponto final.
Eu não vou chorar,
não acho lógica.
Para mim sempre tem uma saída,
atémesmo quando não há nenhuma saída, pois quando algo não tem solução, solucionado ele já está!
Se ganhar dinheiro da noite para o dia fosse possível,investir seria irresistível, mas não é, quer dizer quealguma coisa não é de fé.
Filhos
Seus filhos não são seus filhos.
São filhos e filhas do anseio da vida por si mesma.
Eles vêm por meio de vocês, mas não de vocês,
E, embora vivam junto de vocês, não lhes pertencem.
Podem lhes dar seu amor, mas não seus pensamentos,
Porque têm seus próprios pensamentos.
Vocês podem abrigar seus corpos, mas não suas almas,
Porque suas almas habitam a morada do amanhã, onde vocês não podem visitar nem mesmo em sonho.
Podem se esforçar para ser como eles, mas não busquem torná-los como vocês.
Porque a vida não volta para trás nem demora com o ontem.
Vocês são os arcos pelos quais seus filhos são lançados ao longe como flechas vivas.
O Arqueiro vê o alvo no infinito, e puxa com força cada flecha para que ligeira voe longe.
Deixem-se na mão do Arqueiro por boa vontade,
Porque assim como Ele ama o voo da flecha, também ama o arco que é estável.
"A verdadeira graça não é um conceito criado por homens.Ela foi revelada por Deus.A graça tem nome: JESUS."
"O fato de alguém não gostar
de você, não faz dessa pessoa
boa ou má, assim como não
fazde você alguém ruim ou desagradável. São apenas dois caminhos, duas ideias, dois mundos que não se alinham, e tudo bem."
