Irma Distante

Cerca de 5150 frases e pensamentos: Irma Distante

Às vezes depositamos nossa confiança e nosso amor a determinadas pessoas e, finalmente, percebemos que elas nem sequer mereciam nossa atenção e nosso tempo.

Inserida por IrmaJardim

Deus a cada dia nos capacita
a enfrentar situações,
em que pensamos não poder mais.
Por vezes, estamos tão frágeis,
mas conseguimos nos superar como uma leve brisa
soprando em nossas vidas,
conseguimos ver o nosso valor
aos olhos do Pai.
Ele nos dá forças de onde menos esperamos,
nos faz diferentes,
acreditando que somos capazes.
Ele nos mostra coisas bonitas
e nos possibilita a alegria na dor.
Me vejo capaz de enfrentar
mesmo diante das dificuldades e adversidades,
da graça e do amor, sou merecedora
pois sendo filha de Deus já faz de mim,
vencedora!

Inserida por IrmaJardim

Penso que às vezes sofremos por deixar
a porta do nosso coração sempre aberta
e algumas pessoas se aproveitam disso.
Nele guardamos nossos melhores sentimentos
e grandes momentos.
A doçura, alegria,
esperanças e amor
ficam lá esperando para serem doados
a quem possa precisar e é nosso maior tesouro.
Sentimentos puros que vem direto da alma,
então, devemos preservá-los da maldade alheia
e de pensamentos tristes.
Assim, nossa alma terá sempre luz para dar e o
que for da escuridão não irá permanecer.
E estaremos sempre em paz para agradecer.

Inserida por IrmaJardim

Sempre busquei pela felicidade
e nem percebia que ela estava ali,
todo o tempo!
Buscava em lugares errados,
buscava num corpo perfeito,
em alguma coisa bonita, viagens
e esquecia de olhar o simples!
Ela não estava nessas coisas
de momento.
Foi aquietando minha alma
que fui percebendo
que a felicidade estava nas pessoas
que amava,
na pequenas vitorias diárias,
no sorriso sem motivos,
na brincadeira com os amigos,
na saúde em plenitude.
Passei a ter tranquilidade
e viver de verdade
e ter paz ao olhar as coisas com calma
e ver com os olhos da alma.
Ai sim, a encontrei!
Pois busquei Deus dentro do coração
e me trouxe a calmaria,
que eu tanto queria..

Inserida por IrmaJardim

Vou sempre confiar no amor que vem de Deus
pois sei que esse é verdadeiro e estará comigo o tempo inteiro !
A luz que Ele emana acaba com qualquer escuridão e com isso vou estar protegida com o poder da oração.

Inserida por IrmaJardim

⁠Tempo bom não existe; Tempo bom é o que a gente tá vivendo.

Inserida por brenan_joao

Talvez você precise da "solidão" pra organizar suas idéias, seus problemas. Mas nunca deixe que isso faça as pessoas se afastarem.

Inserida por LarissaSS

Tem gente que parece que entra na nossa vida só para mostrar que às vezes é melhor ficar sozinho. Tá repreendido!!

Inserida por LarissaSS

As melhores pessoas são aquelas que percebem que você não está nos seus melhores dias e respeitam, não fazem mil perguntas.

Inserida por LarissaSS

Ouve um tempo que saber o que
outros pensavam sobre mim me
causava ferimentos e dúvidas.
Hoje não ligo e nem tão pouco me
abalo com palavras de outros lábios.
O meu amor próprio , minhas virtudes
e minha autoestima falam mais alto
do que as inverdades e interesses alheios.

Inserida por pauloricardoribeiro

Ela tinha grandes esperanças em seu coração e, assim, partiu numa jornada.

Inserida por pensador

Você sempre teve um forte senso de justiça. Será que, desta vez, esse senso de justiça está mostrando seu lado sombrio?

Inserida por pensador

Como você pôde ser tão descuidada com o seu crime?

Inserida por pensador

Ele enxergou sua beleza verdadeira.

Inserida por pensador

Então chegou seu grande dia, minha irmãzinha. Hoje você completa mais um ano de vida. Quero que saiba que eu te amo muito, que Deus te abençoe muito. Obrigada por tudo, minha irmã. Desculpas por algumas brigas ou desentendimento, mas é isso que nos torna irmãs. Te amo e um feliz aniversário pra você, linda. Te amo❤.

Inserida por eloa_carvalho

O Homem que aprendeu a respeitar sua mãe e suas irmãs respeitará todas as outras.

A mulher que aprendeu a respeitar seu pai e seus irmãos
respeitará todos os outros.

O homem que aprendeu a respeitar seu pai e seus irmãos
respeitará todos os outros.

A mulher que aprendeu a respeitar sua mãe e suas irmãs
respeitará todas as outras.
(Respeito começa em casa)

Inserida por Elaine_Pereira2

QUANDO VOCÊ NÃO ESTA, PARECE QUE VOCÊ ESTA AQUI NO MEU LADO,COM SEU CHEIRO NA MINHA CAMISA VOCÊ ESTA COMIGO EM TODO CANTO MANA

Inserida por Raissa65

O furacão Irma
destruiu quase tudo!
Passou destruindo casas
isso viu todo mundo!
Fique atento com isso
e a dor fica no mundo!

Inserida por luizjenkins

⁠Irmã Dulce e Madre Tereza de Calcutá são exemplos de seres humanos que nos envergonha menos perante o Criador. Tiveram uma vida marcada pelo altruísmo extremo e altíssimo valor existencial.

Inserida por WladimirMoreiraDias