Irma Distante
Interessante é quando estamos dentro de um avião a 11000 mil metros de altura, distante do mundo em que vivemos e as pessoas la em baixo se parecem como minusculas formiguinhas, saber que os problemas enormes que achamos ter, não passam de míseros pontinhos quase que invisíveis, sei lá, talves estou escrevendo abobrinhas, mas quando estamos em um mundo diferente ao nosso, tudo se torna mais claro e enxergamos por um angulo que nos faz entender que a vida é muito mais que problemas e bens. e ali em cima olhando para o horizonte com nuvens e um azul quase infinito, vemos que tem algo muito maior, uma força que domina e faz crescer, que coloca tudo no seu devido lugar, detalhes, menores que sejam, invocam a presença do Senhor, pois somente uma mente brilhante e sobrenatural, algo muito além de nossa imaginação, que se faz presente em cada quadradinho lá embaixo e ali junto da aeronave e acima dela. Já não se trata mais de algo secular ou sagrado, mas algo imensurável que é Deus... Portanto, a essa altura, percebo que amar o próximo é algo divino, atentar-se com o bem estar de todos e do meio ambiente, pois se por um deslize qualquer o avião cair, sumirei no meio destes minúsculos pontos que avisto agora... Não se deixe levar pelos problemas, pelo passado que seu sonho não alcançou, a vida é um sopro como muitos dizem, então, viver o hoje é o essencial, ser a luz, usar da sabedoria não somente pra se beneficiar, mas fazer parte de um todo... Tenham todos um bom dia e uma ótima viagem nesta vida... de alegrias, aprendizados e justiças... Sempre Sorria e seja gentil, perdoe, seja grato e ame, mas ame muito...
Memórias sem conta habitam uma recordação distante. Vejo a tua imagem e sei que não és tu. Sei que tu não és! És um nada que está em tudo… és tudo sem ser nada… és hoje apenas os vestígios das memórias que deixaste, os restos frios da distância tortuosa que te acompanha. Serás também para mim alguma vez assim?
Eu tenho uma relação amigável com o céu, pena que ele esteja tão distante e não possa escutar que amigos se abraçam.
About You - Tudo aquilo que expressa
E sentir-se livre, distante de todos e confiante de que a expressão mais pura é aquela que ocorre sucinta e sutil, sendo voraz e algoz, te rabiscando de versos e ensopando-te de tudo aquilo que te deixa transparente.
Passei a mão sob a tela do computador, era impossível gostar de alguém tão distante, mantinha-me bem protegida e não ousava-me apaixonar nem mesmo pela distância. Então aconteceu. E bem naquele dia, sentia as lágrimas inundando meus olhos e o palpitar de meu coração acelerado. Eu não o tinha nem tentaria tê-lo. Era orgulhosa e preferi guardar pra mim mesma.
Meu anjo protetor
Pensar em você é o que mais
tenho feito,
Mesmo distante, te sinto aqui
perto de mim.
Aquela vontade incontrolável
de estar perto,
sentir teu calor,
teu cheiro,
poder sentir seu pulsar,
e a cada batida de teu coração
saber que grita meu nome,
a cada dia que passa,
mais e mais, vou sabendo,
que eu sou teu amor e você,
meu anjo protetor.
Mesmo distante e separados, eu tenho certeza que ainda percorro seus pensamentos pelo menos um segundo no dia.
Meu amor está distante do meu corpo mas presente nos meus pensamentos. É um amor facebook, juntos mas distantes.
" Quando se ama,não há motivos para duvidas,não há nada que lhe faça ficar distante,não há nada que lhe complete com tal presença .. "
" AMOR NAS SOMBRAS "
.. Tão sozinha,
Tão sem coração
Eu não tenho medo do distante,
Eu busco a luz sem revelar a dor
Eu te procuro sem ao menos sabe onde ir
Eu manchu caminhos com a escuridão que carrego em minha Sombra..
O destino me deixou na beira
De uma estrada...
Carregada de pensamentos
Sem rumo sem nada ..
Hoje destruo alegrias com enormes tristezas
Que carrego em meu olhar
Uma enorme tristeza que jamais ira cicatrizar..
Apesar de vários sons...
Hoje Escuto apenas o som do que antes era meu coração...
Sem mais lagrimas, Sem mais importância...
Eu só fecho meus olhos e ouço o silêncio
Provocado por você ...
Estar distante de alguém que habituamos a estar próximo, é triste. Triste mais ainda, quando esse alguém nos proporciona alegria e não sabemos quando voltaremos a estar juntos.
E neste canto da poesia
Nesse refugio tao distante
Terra que nao e de ninguem
Onde o tempo vive frizado
Que eu dou um gelo no mundo
E mato o tempo matutando
Veio-me uma falta de um abraço agora. Não qualquer um, mas aquele distante. Eu queria estar lá, nada faço aqui. Acho que a falta bateu por estar cansada hoje;
Que vontade de gritar agora. Poxa essas coisa distante que eu buscaria, seria apenas algum carinho que nunca tenho. Alguma diversão.
