Ir Além

Cerca de 645 frases e pensamentos: Ir Além

Tem que ir além da visão, pra enxergar a paixão.

Inserida por Virtue

Momento de Reflexão:
“ Poder ir além do esperado, transbordando amor e contentamento, sempre com consideração, engrandece a Alma e nossos Corações “.
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

Você pode continuar com sua vida medíocre de evangélico ou ir além nas águas do espírito, uma atmosfera que poucos conhecem, uma região pouco habitada, onde o verdadeiro cristão se deleita na intimidade com a pessoa do Espírito Santo.

Inserida por MUncaoLegado

Sentir o verdadeiro sentido, te faz ir além do juízo.

Inserida por VirtueOfc

ir além daquilo que já fui e do que sou, não é sonhar e nem pensar, é se esforçar.

Inserida por VirtueOfc

Ler é ir além da imaginação.

Inserida por franklin_albert

Meu guia é o Alto. Me concentro em ser melhor a cada dia, e a cada dia vejo o quanto posso ir além...

Inserida por leilanecastro

As pessoas não se satisfazem em ser quem são, com a necessidade de ir além de si, para o encontro sabe-se lá do quem... Porém porque uma montanha desejaria ser planície, e planície ser montanha? Nesse mundo cada qual, com o seu cada o quê.

Inserida por apabranches

Eu Preciso ir.

Eu preciso ir além das fronteiras dos pensamentos.
Eu Preciso ir além da estrada dos sentimentos.
Eu preciso ir além do alcance da visão.
Eu preciso ir além da voz do coração.
Preciso purificar a alma e deixar algumas coisas pra trás, Preciso me desprender do meu sorriso de criança,Preciso quebrar as correntes que me dão falsas esperanças.
Eu Preciso me libertar das amarras da Pequenez que me rodeiam.
Eu Preciso correr da conformidade das migalhas que me oferecem.
Eu preciso desistir da vontade de aceitar pouco apenas pra ter um Resquício de felicidade.
Preciso ser mais EU, Preciso abrir os olhos pra alto valorização,Preciso me sentir incrível como realmente SOU, dono da minha própria decisão.
Preciso me libertar do passado, viver o presente e nunca deixar de sonhar em futuro melhor.

Val Assis.

Inserida por ValAssis

Ser um profissional é gostar do que faz, para ir além do que pode ser feito, com cuidado carinho e respeito. Gostar de si mesmo é dar a você o que preciso for, como um gesto de amor.

Inserida por LeoneteSilva

A primeira impressão só fica naqueles que são incapazes de ir além.

Inserida por CristianoMPinto

Mesmo sendo muito eficiente, preciso lembrar que não posso ir além do que sou capaz.

Inserida por JeanOliveiraRocha

“ Determinação não é passar por cima dos outros, é ir além com a sua própria capacidade “.
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

Quantas vezes na vida você se permitiu ir além? Muitas vezes, ficamos presos nos nossos medos, preocupações e inseguranças, quando na verdade basta dar um passo a mais para conquistarmos o que desejamos e merecemos em nossas vidas. Este vídeo mostra uma singela, mas linda mensagem sobre se permitir, desbravar seus horizontes e alcançar seus sonhos. Assista, inspire-se, e o mais importante: permita-se!

Inserida por DraJaneCostaRebello

Agradeça a cada passo e acredite na vitória, Somos capazes de ir além.

Inserida por luana_soares_1

Sucesso para mim é ir além do comodismo, do conformismo e do vitimismo.

É ultrapassar os limites impostos por mim mesma.

É me olhar no espelho e ver meu sorriso ou minhas lágrimas como prova de autenticidade dos meus sentimentos.

É ter consciência de que eu sou o que sou plenamente.

Inserida por MentoraBiaFernandes

Porque quando sou eu mesma, eu sei que posso ir além.

Inserida por TalitadeSouza

"Ahhhh teus olhos negros, uma escuridão indecifrável, que vontade de ir além de ter coragem pra me atirar nesse teu profundo olhar"

Inserida por BrunnaDuarte

Impressiona a capacidade
Que a coragem tem
De fazer-nos
Ir além

Inserida por NickSantys

Amigo dos meus sonhos

Ser amigo é não se preocupar com o tempo
Mas é sempre querer ir além.
É sonhar. É brigar. É amar.
Cuidar, ensinar, aconselhar.

É se apaixonar pelas diferenças
Pois são elas que nos diferem um do outro.
É ser ouvinte de narrações
Mesmo que a história seja a mais imbecil de todas.

O maior inimigo da amizade é o esquecimento.
Um amigo quer sempre ser lembrado.
Feliz é aquele que tem um amigo presente e não ausente.

Quando há equilíbrio, tudo vai bem.
Quando há imposição, alguém sai triste.
Quando há um amigo, eu sou feliz!

Inserida por hbt