Invisível
"Há algo muito poderoso no Acreditar ".
É invisível e poderosa a intensidade de força que colocamos na nossa determinação.
São tempestades de coragem, com nevoeiros de fé, respingos de confiança.
Ondas enormes de esperança.
A resposta é a firmeza, a superação.
Somos o que escolhemos ser,
Melhor ser a luta, que a lamentação.
Dias de Glória no final da jornada sempre virão.
-----Lanna Borges.
Meus ventos de amor se perdem nas ondas do mar.
Exibe no ar ...em silêncio...e invisível...
Um quê de vida que revoa com as marés,que se misturam com as saudades,se molham nas manias,nas cicatrizes que colecionei;
Tudo como afirmação das minhas lutas;
As vejo como troféu das minhas vitórias.
Já não sou a menina que contava ondas,mas sou a mulher que enfrenta a maré cheia e,aprendeu a amar o mar da vida,mesmo em tempos de tempestades.
Reg.esc.10122018
O meu Deus é invisível mas sempre me ajuda nas minhas batalhas, não fala mas sempre responde às minhas preces. Nunca o vi mas ele sempre me vê, nunca o ouvi mas sempre escuta as minhas petições, DEUS é TODO PODEROSO.
“A parte mais poderosa do homem é invisível... Este é o seu Eu Secreto, que está dentro de vc, que não é diferente de vc, e que, em última análise, é vc por completo”
O tempo pode ter o mesmo efeito de uma guerra. Avassalador. Miúdo e invisível, ele nos pega de surpresa. De repente, bum. O tempo passou como um rio tormentoso carregando tudo consigo.
Nossa mente tem uma energia invisível, capaz de operar milagres dentro e fora de nós.Basta mover-se, sair da zona de conforto e correr atrás dos objetivos. Só assim conseguiremos realizar algo de prático.
“O que mantém alguém perto de você é uma força de atração invisível. Uma energia que não segue nenhuma regra, nem obedece a comando algum. Ela pode surgir de um acontecimento, graças a um gesto ou, simplesmente, acontecer. É uma forma de amor genuína, que não precisa de provas pra existir, nem ‘porquês’. Ela atravessa qualquer dúvida e sobrevive aos desafios da convivência. É uma ligação rara e valiosa. Requer cuidado, vontade e dedicação. Vem de um afeto espontâneo que desfaz qualquer nó – só cria laços.”
(“O que mantém alguém perto de você é uma força de atração invisível. Uma energia que não segue nenhuma regra, nem obedece a comando algum. Ela pode surgir de um acontecimento, graças a um gesto ou, simplesmente, acontecer. É uma forma de amor genuína, que não precisa de provas pra existir, nem ‘porquês’. Ela atravessa qualquer dúvida e sobrevive aos desafios da convivência. É uma ligação rara e valiosa. Requer cuidado, vontade e dedicação. Vem de um afeto espontâneo que desfaz qualquer nó – só cria laços.”
(Fernanda Gaona))
Quem sou eu? Eu sou invisível, inaudível, inodoro, insípido, intocável, incomensurável, indetectável, não interfiro em nada e nem sou interferido, não interajo com nada nem ninguém, não produzo nenhum som, nenhuma luz, nenhuma onda, não ocupo espaço algum. Eu sou a imagem e semelhança de deus, eu sou inexistente.
Já quis ser uma folha que o vento leva,
Já quis ser o vento por ser invisível
Já quis ser o sol que descansa a noite
Já quis ser a lua que se esconde entre
as nuvens.
Já quis ser a chuva que se desmancha
Já quis ser o pássaro que voa para bem longe
Já quis ser o mar que impõe respeito
Já quis ser a brisa mansa, leve…
Já quis ser até o tsunami que devasta
Já quis ser universo e o centro do universo
Já quis ser o abismo que engole, uma hora…
Já quis ser tudo e um pouco de tudo
… mas sou apenas EU!!!
A confiança em Deus é a luz invisível que nos ilumina, nos engrandece e fortalece! É o bálsamo para as feridas do sofrimento!
O que realmente é em vão
É passar toda uma vida
Atrás de uma parede escondida
Invisível e rígida
E não se deixar banhar
pela chuva da emoção.
Quando me viam, parado e recatado, no meu invisível recanto, eu não estava pasmado. Estava desempenhado, de alma e corpo ocupados: tecia os delicados fios com que se fabrica a quietude. Eu era um afinador de silêncios.
(em "Antes de Nascer o Mundo". São Paulo: Editora Companhia das Letras, 2009. – Fonte: elfikurten.com.br)
Considerando que "o essencial é invisível aos olhos", é natural que o Universo nos confunda, colocando-o exatamente onde acreditamos que não somos capazes de enxergá-lo.
