Inveja de Casal
Os “maus” vão sempre tentar te transformar em uma pessoa má, porque eles sentem inveja da pessoa boa que você é. Por isso que eles vão contar sempre histórias mal contadas sobre você.
Alegre-se com o sucesso dos outros, pois assim o atrairá para você. Oposto a inveja, o afastará de você. Assim é a linguagem do universo.
As esplanadas enchem-se de gente, os invejosos parecem doutores de filosofia e a maledicência tem ares de debate profundo.
Podem invejar e tentar destruir meu relacionamento, mas eu não ligo. Sigo confiante na certeza de que o que Deus uniu nada nem ninguém é capaz de separar.
Livrai-nos dos perigos das tentações. Dos malefícios da inveja, da vaidade, da ostentação, do egoísmo, da falsidade, do orgulho e principalmente de tentações que nos tiram a fé em vós e em todo sagrado. Abençoe os nossos caminhos, os nossos familiares. Amém!
Uma boa medida disso é a inveja. Quando você começar a sentir inveja ou qualquer tipo de incômodo com o sucesso alheio, você provavelmente está se comparando. Quando alguém te inspira, você sente alegria pelas vitórias da pessoa.
O Processo Do Sucesso
Às vezes as pessoas irão invejar a tua vitória, mas não sabem o processo que você passou para alcançá-la. Às vezes, terão inveja dos dons que em ti há, mas não viram tua constante busca e as lágrimas que do teu rosto desceram para obtê-los. É por isso que não devemos invejar ninguém, mas batalhar para alcançar aquilo que almejamos; pois por trás de cada homem e mulher de sucesso, existe muito esforço, perseverança, e uma mistura de lágrimas com uma pitada de conflitos internos. E aí, vai invejar?
Esses mesmos que torcem contra você e invejam as suas conquistas... Serão os mesmos e os primeiros a implorar um lugar, no banquete da sua vitória.
nunca tive inveja de ninguém o que voce tem hoje eu posso ter também amo a vida que levo e a que vivo senao vai com minha cara eu nem quero saber disso, acelera e sai fora, não gosto de falsidade sou um cara de responsa eu amo as de cem me acostumei com as onça ($50) trampei em casa fui meu próprio patrão eu nunca dei ouvido pra nenhum vacilão quando ia na balada as tops colava comigo, respeito é a chave não precisa ser metido, vergonha nunca tive e nunca terei este negocio vai que cola eu sempre acreditei, é nóis. O sábio cria e o invejoso copia, certo original'
Salve o Corinthians o clube mais invejado mtos torcem contra estamos acostumado, um time forte sempre bem montado quem joga nele sempre é cobrado quando joga eu vejo não importa o resultado, os mais fanatico estão ate tatuado este lindo simbolo que foi bolado fiel timão do meu coração é muita paixão desde criança irmão é o segundo maior e sempre será tem varios contra pode apostar, mas isso não importa gostamos disso é bola nas costas desses timinho.
#camisa12
É errado postar Stories que gostamos ou é você que olha com inveja o que é postado?
Se você se preocupa com a vida alheia de um pobre coitado, procure um médico, pois você tem algum problema!
Devemos dar valor aos que nos acrescentam valor, e respeitar a diversidade de opiniões , a inveja é próprio do sangue animal. Nunca constatei nas plantas e em objectos.
Ck- Walile
Pai de maravilhas,livrai-nos dos invejosos, dos traiçoeiros, das forças negativas que tentam destruir a nossa paz. Tu, pai zeloso sempre nos mostra um caminho que nos ajuda e protege. Obrigada, por cada bênção recebida por nós e os nossos familiares. Amém!
