Introdução textos que Fale sobre Mim

Cerca de 16443 textos Introdução que Fale sobre Mim

Bem querer pra mim mais do que divino,
Razão pela qual meus sonhos toda noite se tranquilizam,
Um anjo que me acompanha e que carrega consigo divindades que dão noção a tudo a minha volta, e que por simplismente existir me mostra a forma mais pura e verdadeira de se viver a vida.

Zelar para que possamos viver em paz
Afastados de toda a negatividade do mundo, para que
nossas almas sempre continuem seguindo o mesmo caminho.
Assim almejo minha vida ao lado da sua.
Tudo a minha volta, todos os passos que dou, me levam hoje a crer que você se tornou parte de mim, de meu espirito e nao há como negar, pois eu aceitei trilhar por essa estrada da qual nunca vou querer voltar atrás.

Inserida por zanatta

Se você se esquecer de sorrir para mim ao acordar pela manhã, não tem problema, eu te lembro, pois é o que sempre faço e sempre vou fazer. Se vc se esquecer de me dar um beijo e me dizer bom dia ao despertar, eu te lembro, você certamente ouvirá isto de mim. Se você se esquecer que seu abraço me acalenta e não vir até a mim para me abraçar, não tem problema, eu te lembro, pois você vai ser abraçada todos os dias e toda hora.
Amor, quero ser para sempre um marido especial para você. TE AMO

Inserida por macaense80

Preciso e nescessito do teu amor


Abra seu coração para mim entrar
Preciso, nescessito do teu amor.
Se seu coração estiver bagunçado por causa de outro,
eu o arrumo.

Se seu coração estiver machucado e doliro,
por causa de um virus devastador do amor,
deixe-me ser seu médico e cura-la.
Pois preciso, nescessito do teu amor.

As tuas lágrimas que marcaram o chão eu as limparei,
e se elas ousarem sair e causar mais dor em ti,
eu as enxugarei.

Com o meu amor, serei teu consolo
E meus carinhos te farão sorrir.
Você será minha, pois preciso, nescessito do teu amor.

Inserida por camilavasconcelos

Ai depois vem com historia de medo,
de que tem coisas mais importantes!
Coisa que pra mim
não ha nada mais importante que o coração.
dinheiro, beleza se compra!
Estar feliz com o coração não ha preço!
Pelo contrario!
É uma alavanca,
que pode te fazer entrar em superação
e conquistar estes bens.
Por quê? Você sempre tem alguém do seu lado
Que você sempre pode contar
Porque você sabe que pode confiar.
E outra! Um abraço verdadeiro
pode te dar energia pra lutar
mesmo quando você acha que tudo esta acabado!

Inserida por jguilherme

Um Eu incompleto

Hoje vendo algumas fotos, de um tempo que parecia feliz
Sinto em mim , que em certo ,não participei de nada que estava naquelas fotos
Ao menos sei o que me fizera tão feliz naquele dia ,o momento.
E quem são aquelas pessoas que estão comigo , ao meu lado em cada uma das fotos,
Séria um Eu incompleto dentro de mim ...seria eu um mundo de seres incompletos tentando apenas ter o direito que ainda não sei qual é , mais sei que vai acabar bem
A soma dos meus Eus incomuns e incertos me da um nó em querer aparecer ,
Eu queria apenas ter uma vida ... ser um EU completo
E saber ao menos quem sou e o que fiz ... Minha vida passa como se fosse um teatro, ou uma novela das seis , sempre com os mesmos personagens e nunca com um ator da vida real, a minha vida se resumi a isso e nada mais ...
Acredito que nada que fez sentido antes, faz sentido agora :S
As fotos são apenas recordações pra gente velha ter que lembrar de alguns momentos ,
Porque eu não consigo me lembrar daquelas pessoas, e nem consigo saber o por qual motivo me completam. Como fazem agora que as conheço !

Inserida por camilabritof

Guarde o seu sorriso só pra mim...
Que eu te dou o universo em meu, olhar.
Se sentir na pele um arrepio...
São meus dedos te tocando... pra te contar... ah..
ah Sou fã do seu jeito Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos seus olhos
Sou fã sem medida
Sou seu fã numero um E com você,
sou fã da vida...
Guarde o seu sorriso só pra mim...
Que eu te dou o universo em meu, olhar.
Se sentir na pele um arrepio...
São meus dedos te tocando...
pra te contar... ah..
ah Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos seus olhos
Sou fã sem medida
Sou seu fã numero um E com você,
sou fã da vida...
Quero convencer seu coração...
Que o meu amor foi feito pra você...
Eu quero te dizer que essa paixão...
Não encontra outra forma pra dizer...
Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos seus olhos
Sou fã sem medida
Sou seu fã numero um E com você,
sou fã da vida...
me liga se puder, quero ti conhecer amor...
Sempre estarei aqui pra vc amor...
não esqueça disso menina linda,
princesa do meu viver...

Inserida por carlos13adriano

À você, minha lua!
Eu te admiro assim:
Acima de tudo e de todos,
Acima de mim.
Sei que nunca te terei!
Nem devo eu ousar tanto.
Perto de ti, nada serei!
Grandioso por ti é meu Amor no entanto,
Não valho tanto quanto este sentimento.
Prefiro te olhar só de longe,
Te admirar da minha janela...
E quando os meus olhos escurecem,
És que surge a mais bela...
Para fazê-los brilhar.

Inserida por carlos13adriano

Chegou a hora de mudar

Chegou a hora de mudar.
Vou pensar um pouco mais em mim.
Não sei, mais acho que vivi errado.
Ou errei em alguma coisa.

Cometi alguns pecados quando mais nova.
Arrependo-me.
Por mais que eu me arrenda.
Nunca deixaremos de pagar pelo erro cometido.

Chegou a hora de mudar.
De procura algo novo.
De ser alguém.
De viver a minha vida.

As pessoas são injustas.
A sociedade é injusta.
A vida é injusta.

Mas tudo isso serve como lição, aprendizado.
Não importa o que fazemos
Ou o que deixamos de fazer.
Nunca vai ser suficiente.

Inserida por AnaDantas

VIVER E AMAR

Resolvi parar, conversar, enfim, resolver o que quero pra mim.
Entendi que fundamental ao amor é renunciar,
lutar para que os pensamentos sejam convergentes,
embora sejam divergentes as formas de pensar,
o essencial é não ser indiferente, nem tampouco relutar e brigar,
discutir, enfim, trazer à tona fatos desconsideráveis
que deixam opacos momentos agradáveis,
aprendi que é preciso confiar em mim
e pensar mil vezes ao tentar magoar.

Aprender, aprender e aprender,
Isso é um breve resumo de nossa vida
Procurar o que o próximo tem pra nos dar
E o que nós termos para oferecer.
Mas o amor não fuga, nem tampouco ajuda,
cria um tormento, faz
os desesperados satisfazerem suas lascívias amorosas,
apenas apressa a ilusão e o arrependimento
de gravidez indesejada ou de um futuro aborrecimento.

Viver e amar é uma questão de ser ajudado e poder ajudar,
é poder olhar sob o foco do outro,
preservar o conselho de sobrepujar
qualquer que seja a idéia de fazer o amor cair em pranto,
por um impulso qualquer insano,
efêmero, frio, carnal e burro
fruto do viver esdrúxulo,
que não ama pra viver
vive para brincar de amar.

Viva o amor!
Viva a eterna e verdadeira paixão,
Faça tudo isso sem resquícios de rancor,
Enfim, transforme sua vida em um viver de adoração,
Independente que o outro te olhe com desconfiança,
Sempre demonstre gratidão -
mostre-o a capacidade de trazer-lhe esperança, bonança, consideração.

Pratiquemos os princípios simples da vida,
guiados pela ótica do criador,
siga o caminho da vida
sempre em frente, sem temor.
Não faça da vida uma aventura,
regada de arrependimento e desunião,
pois os frutos aqui colhidos
terão o sabor de tua semeadura,
recheada de sonhos, ternura e paixão.

Inserida por asilva997

Mais um ano termina , e outro logo vai começar , é como passa rápido , pelo menos para mim...
Pois pra muita gente demora a passar .
Muitos não tem condições de comemorar nenhuma data especial do ano , e mesmo assim , comemoram do jeitinho que dá e tem que se contentar.
Não ficam felizes, mais pelo menos tentam demonstrar a felicidade diferente de outros que esnobam o que tem .
As vezes esses que não mereciam , tem muito , mas acham que tudo é pouco.
Se você pode , aproveite , e ajude aos que não tem pois eles são iguais a vocês , só não tem as mesmas condições . Não porque querem , mas por não poderem .
Então , neste ano que se inicia,desejo que você seja feliz, aproveite o máximo, faça novos amigos, e tente não perder os que tem , seja mais verdadeiro, faça as coisas , mais pense, pense mil vezes antes de fazer pra depois não se arrepender, seja mais humilde, [b]ajude[/b] as outras pessoas pois no futuro elas te ajudaram.

Um feliz ano novo e que os sonhos de todos se realizem !

Inserida por KaareenC

Mergulhar em mim mesmo, cada vez mais fundo,
a remover pedaços da minha emoção cruzadas na parede de minha alma,
vasculhar os corredores sombrios de minha conciencia,
soprar a pueira que me sufoca, arejar a mente e dizer nao a
todas as tentativas de voltar atras o processo foi longo e dificil,
mais valeu a pena, pois ao voltar em mim mesmo, compreedi que cresci.

Inserida por Discovelho

Quase Morri


Eu vivi dentro de um calabouço,
Aprisionado sem poder sair
Para mim era o fim do mundo,
A vontade era sair dali.
O inimigo fez de tudo,
Pra minha vida acabar,
Mas apareceu um homem,
Que estendeu a mão para mim ajudar.

(refrão)
Foi jesus o nazareno, foi jesus o filho de deus,
Foi jesus o carpinteiro que me amou primeiro e a vida me deu. (bis)

O meu coração batia forte,
Como quem diz é o fim,
Pensei tudo estar perdido
Não aoarece um amigo que tenha pena de mim,
Mas quando eu estava chorando,
Ouvi alguém falando, me dizer-me assim,
Não temas eu estou contigo,
Sou eu teu amigo e vou te fazer feliz.

(refrão)
Foi jesus o nazareno...

Inserida por carlos13adriano

Você com o seu jeito amoroso e compreencivo
Conseguiu me conquistar
Isso é difícil pra mim
Você calou a voz do meu coração
Com seu sorriso, ascendeu um sentimento lindo.
Derrepente tudo ficou mais belo.
O mundo, sorria pra mim, eu tentei fugir!

Um sentimento louco e proíbido
Começou a ezalar da minha voz
Como cheiro suave de uma amanhã
Eu te olhei nos olhos e me apaixonei
Seu olhar tocou minha alma e beijou meu coração
Não consigo dominar tal sentimento feroz

Sua formozura, seu jeito meigo
Linda como uma natureza perfeita
Olhei pra você, e vi um novo amor.
O seu sorriso não sai da minha cabeça.
Não consigo me expressar
Existe um grito preso na minha garganta!
Eu Te Amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Inserida por Aliane1

Por você eu sinto amor
Uma paixão louca e constante
Quero você perto de mim
Penso em você a todo instante

Fecho os olhos e só vejo você
Você pra mim é mais que especial
Quando penso nos seus olhos
Vem um sentimento que não tem igual

Vem pra mim
Com teu calor me aquecer
Carinho, atenção e amor
Com meus beijos lhe dá prazer

Quero lhe dizer uma coisa
Ouça bem vê se me escuta
Eu te amo com todo meu coração
Amor de verdade, não é coisa que se discuta!

Inserida por Aliane1

Eu quis não pensar em você
Mas minhas fugas, constantes, te afastam de mim e me levam para perto de você, te afastam fisicamente e emocionalmente, porque eu sei que te magoam e te causam raiva, mas me aproximam, emocionalmente, porque eu fico pensando porque eu fugi e como eu farei agora, cheia de vergonha de você.

Eu acho tudo isso muito complicado, eu tenho muito medo, você é tão bom, e eu não sou uma má pessoa, mas sou tão ruim para você, vejo você, ouço você e imagino que você merecia uma pessoa espetacular, bela e alta, gentil e educada, e várias coisas que eu acho que não sou e não sei se serei capaz de ser um dia.

Queria conversar com você, mas estou com vergonha, pelas fugas, porque você com certeza vai falar sobre elas, você sempre fala, e isso me deixa sem jeito, porque expõe as minhas fraquezas, para mim mesma, porque você pensa que eu fujo por não querer nada com você, por te iludir ou alguma coisa assim, mas não é, é porque eu sou fraca e tenho medo.

Inserida por NathyCarvalho

Eu por mim mesmo!

Só quero falar... Falar sobre coisas que não sonhei, mas pensei, umas não vivi, outras realizei, coisas incríveis, sensíveis, talvez tristes ou felizes... Falar do mundo, da verdade, dos humanos, de paisagem, de brincadeiras, dos encantos, das viagens, dos encontros... Falar de nada ou talvez tudo, mas ser sincero e não ser mudo... Falar irônico, com emoção, com graça, sem perder a razão, falar sem medo, sem segredo, com a alma e o coração!

Inserida por thiagonove

DESASSOSSEGO

Todos os movimentos são poucos pra mim.

Todos os movimentos são muitos em mim.

É o desassossego tatuando o meu caminho.

É a espetada de uma agulha na ponta do dedo.

É o famigerado segredo para se guardar.

É a reinvenção de minhas intenções.

É o sonho sonhado, outra vez.

É a música me fazendo cantar.

É a reconstrução de meu ser.

É a limitação para ter coragem de vencer.

É a indecisão do querer sem saber

É o horizonte me fazendo viajar
na utopia que ousa me devorar.

Inserida por rosabergcine

SE ALGUÉM ME ACHAR ,FAVOR ME AVISAR,

Perdi-me de mim mesma, procuro-me por mim desesperadamente e não consigo me encontrar.

Já revirei os meus armários, baguncei minhas gavetas, arrastei até o do sofá, mas também não me achei por lá.

Refiz os caminhos de volta dos mesmos lugares de onde vim e nem sinal de mim.

Quem sabe estou dentro de um envelope largado num canto qualquer e me esqueci de anotar no seu conteúdo que eu estou lá?

E se me rasguei sem querer e me joguei inteira no lixo sem perceber?

Como é que vai ser? Não quero nem pensar!

Afinal, preciso estar comigo para viver, tenho obrigação de me achar.

Abro os livros que estou lendo, de repente, quem sabe? Virei marcador da página onde a leitura tive que parar.

Mas que nada, infelizmente, também não estou lá.

O desespero me domina, a memória não ajuda, fico que nem barata tonta tentando pensar onde posso me encontrar.

Já chamei até São Longuinho, dei-lhe de gorjeta, antecipadamente, três pulinhos, quem sabe ele pode me ajudar?

Parece que nem ele consegue me achar.

Respiro fundo porque preciso me acalmar.

Sento na beira de minha cama tentando me lembrar quando foi a última vez que me vi em algum lugar.

Estou pensando até em colocar a minha foto num jornal dizendo que desapareci.

Que desespero! Não me acho e não consigo me lembrar de onde eu possa estar.

Então, não vejo outro jeito a não ser o de apelar para quem me viu passar por algum lugar.

Amigos! Se vocês me viram por aí a perambular, avisem-me, preciso de mim com urgência e irei correndo até onde for preciso, para me buscar.

Preciso de mim.

Inserida por rosabergcine

TUDO QUE FALAM DE MIM, POR AÍ, É QUASE TUDO VERDADE


A vida desfila na arena livre das possibilidades, nas encruzilhadas dos sentimentos pré-escritos, dos caminhos que se impõem por si mesmos. E eu carrego os meus desejos plásticos, fragmentados e diluídos na ausência de sentido, da liberdade imperativa conquistada. Já cometi erros monumentais e emprestei minha alma ao diabo. Já peguei carona em corações distraídos, sem nenhum pré–texto. Em um só tempo, fui capaz de andar no ritmo dos passos rudes de forasteiros que cruzaram minha estrada e me alimentar de fantasia para sobreviver na retórica da ilusão. Já expus minhas mágoas e minhas alegrias nas galerias dos poetas. Já me fechei em mim mesma e me isolei nas horas-ilhas que insistiram em se fazer presente dentro de mim. Nos meus equívocos, fui hóspede de olhares aventureiros e vontades loucas. Por isso, tudo que ouvir falar de mim, pode acreditar. É quase tudo verdade. Minha alma é uma janela aberta e nela não cabe a escuridão. Não me escoro e nem me escondo na tirania das mentiras do que não sou, apesar de que nem sempre uma boa pergunta terá de mim uma resposta, porque sou capaz de devolvê-la a seu dono. Eu apenas tiro do medo a coragem de não deixar a vida escorrer pelos meus dedos. Então, pode acreditar no que falam de mim, porque quase tudo é verdade.

Inserida por rosabergcine

SENTIMENTOS SEM CLICHÊS



Pouso o meu olhar sobre mim mesma, sobre meus sentimentos, sobre os meus sonhos, sobre minha alma, como um artesão buscando inspiração para o seu ofício.
Ando precisando fazer uma releitura das minhas ambientações internas nos moldes de um artista plástico quando da criação de um novo design e de uma nova estética.
A estrutura arquitetônica e o estado de conservação de meus sonhos estão visivelmente abalados nas suas estruturas poéticas.
Abro as portas do meu coração para resgatar e preservar as emoções silenciadas e estocadas nos armazéns de minhas lembranças.
Meu espírito critico e inquieto anda cochilando pelos botequins dos pensamentos viciados e anseios confusos.
Preciso do cheiro de perfume bom em minha pele.
Quero essa minha alma atrapalhada caminhando pela vida fotografando sentimentos sem clichês.
Quero um beijo da lua no meu rosto de presente.
Quero beber a lagrima da saudade, num cálice de cristal.
Quero pescar risos de alegria, nas horas do meu dia
Quero a surpresa da frase feita de uma poesia.
Não quero sonhos sem futuro.
Quero cuidar de mim

Inserida por rosabergcine