Intrigas Amor
A alegria de um pai é ver a felicidade de seu filho estampada no rosto, reluzindo o orgulho de tê-lo como mestre.
Ela é tão bela quanto a deusa Afrodite.
Tão Efêmera quanto uma flor,
que desabrocha e esmorece no mesmo dia.
Uma escrita quase desconhecida
um manuscrito, um pouco legível.
porém muito obscuro.
É isso que me intriga e fascina nela,
esse mistério, enigma,
no qual incessantemente busco decifrar,
para não ser consumido,
No entanto, acredito, que ela irá me devorar.
Para alguns somos a sombra, para outros a luz. Às vezes como vilão, outras como um herói. Durante um tempo somos um anjo, depois, um demônio. Não há um lado correto, há escolhas. O mal e o bem são nossos e a justiça e o amor são as únicas armas que mantem tudo em equilíbrio.
É... Dizem que o tempo cura as dores, e cicatrizam as feridas, pois é, quanto mais eu peço pra que o tempo passe mais rápido possível, mas o meu relógio insiste em atrasar, digo isso pq estou esperando o tempo passar mas a sensação que eu tenho é que ele deu uma "congelada".
Tudo continua a mesma coisa, a saudade é a mesma, o sentimento, a vontade de estar próxima... Tudo isso permanece do mesmo jeito!
Esse tempo serviu pra eu ver o quão egoista e insensível eu fui em vários momentos.
Já ouvi de vc e de outras pessoas que o mundo não gira em torno de mim, que nem tudo é no meu tempo, nem tudo é quando eu quero, que devemos aprender a respeitar e dar espaço pro outro. Posso ter aprendido tarde? Sim, posso! Mas com certeza é um aprendizado pra vida inteira.
Hj sinto que to tendo mais controle das minhas emoções, na verdade dos meus impulsos. As pessoas me perguntam se tenho vontade de ligar e eu digo que não, e quando digo isso não é da boca pra fora, não é mentindo pra ninguém nem me enganando.
Hj a vontade bateu, e logo foi embora, e me perguntei pq?
Logo me questionei pensando em todas as vezes que liguei e não tive êxito, pensei que mais uma vez estaria invadindo o seu espaço e isso é a última coisa que quero.
Acredite ou não, ter convivido com vc durante todos esses anos me fez uma pessoa melhor. Eu tive o privilégio de conviver com a melhor pessoa que já conheci na vida, me sinto um ser humano melhor, aprendi que no mundo ainda existem pessoas com caráter, princípios e valores e que nada compra isso.
Não toque a alma
Se não quiser morar em meu pensamento
Nem pegue minha mão
Caso queira ir por um atalho
Sou assim
Cheio de verdades
Ou é tudo
Ou infinitas saudades.
Um verdadeiro líder é aquele que está vacinado contra o bajulador, esse vírus letal que só destrói a boa e digna convivência humana. Quem escuta e não consegue separar a lisonja da verdade, termina sendo tão pobre quanto o próprio bajulador.
Era estranho encontrar uma mulher que podia fazê-lo feliz apenas com sua presença. Ele não precisava vê-la ou ouvir sua voz, ou mesmo sentir seu perfume. Só precisava saber que ela estava lá. Se isso não era amor, Benedict não sabia o que era.
Nas minhas histórias
Eu me perco
Nos meus pesadelos
Eu me perco
Nos meus desejos
Eu me perco
No seu olhar
Eu me encontrava
No meu olhar
Eu me afoguei.
Irei te dar uma emoção escondida
Há curiosidade em seus olhos
Você já está apaixonada por mim
Não tenha medo
O amor é o caminho
❝ ... deixei meu coração livre de amarras e limitações... permiti que meus olhos pudessem ver através dele.. hoje enxergo as bençãos lindas que todos os dias chegam de mansinho ... nos mais humildes gestos de carinho... no mínimos detalhes que a vida me brinda... e eu sei que assim... todos os dias posso alcançar a paz que tanto almejo ! ... ❞
PARTIU
Foi-se, e a ilusão jogada ao vento
o haver, estar, as românticas luas
quer dizer-te, a todo o momento
que, no falto, tem saudades tuas
E que, no cerrado, o lamento
O sofrer, esquecido, pelas ruas
Chora, e aflige o sentimento
Lacerado, em emoções cruas
Tal o céu cinzento de inverno
O meu amor não mais terno
Branda nesta dor que se tem
Sem ventura, no sentir figura
Pesar, pois, partiu a candura
Contigo e, de mim também!
Sou e não sou, sou eu e não sou ninguém. Sou tudo e não sou nada. Apenas estou e não estou. Sou o sim e o não. Sou a duvida, sou a certeza. Para alguns nem sou para outros sou tudo. Para você posso ser o nada. Enquanto para mim apenas sou.
As pessoas falam de essência,
Mas vivem de aparência.
Não distinguem a diferença.
Desconhecem verdades e sentimentos,
Só vivem de lamentos para aliviarem a dor!
Nessa vida não conhecem o verdadeiro
sentido do amor!
Pessoas vazias e tão cheias de rancor...
Quiçá um dia conhecessem
realmente o sentido da dor,
aquela que vem para ensinar a ser nobre de amor!
Mas no fundo se escondem por trás
de meras palavras que para o mundo
já perderam o valor.
Senhor, dá-me alma para Te servir e alma para Te amar. Dá-me vista para Te ver sempre no céu e na terra, ouvidos para Te ouvir no vento e no mar, e mãos para trabalhar em Teu nome.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp