Intrigas Amor
É só olhar em seus olhos que eu me perco em um mundo de fantasias, onde só existe paz, amor e sinceridade!''
Fácil mesmo é falar do amor de maneira madura, quando a situação é vista de longe, mas espere só até gostar de alguém, meu caro é aí que você ignora todos os clichês, ignora o autocontrole, a imposição de limites, os concelhos dos amigos, a lista de qualificações que fulano tem que ter para ser seu companheiro, nem vai se importar se ele(a) fala errado, se não gosta de Caetano e nunca leu Drumond,porque basta apenas haver o maldito magnetismo entre vocês, e adivinha? está pessoa irá ferrar você, surpreso? verdade irá ferrar sim e muitas vezes, aí essa "coisa" pode durar muito ou pouco tempo, em geral até prefiro as passageiras, porque tudo que é muito bom se vai rápido, mas sempre deixa alguma marca, assim como mamonas e legião!!
Aquele que se alimenta da Verdade e confessa o amor de Cristo, não pode possuir no coração maus sentimentos. Pois é impossível jorrar da mesma fonte, águas doces e amargas.
Quando o amor é verdadeiro,nao há nada que o impeça...
Pois já nao é o primeiro que faz perder a cabeça!
E para quem não sabe, ou adora fantasiar o que seja o "AMOR"
AMOR É RESPEITO...
ah... o que é RESPEITO!?
APRENDA E DEPOIS PRATIQUE...
QUEM SABE VOCÊ POSSA UM DIA, SABER O QUE É AMAR DE VERDADE!!!
Desejo que esta data seja envolvida no amor na união e nas benças.Que tudo aquilo que sonha se realize na mais perfeita harmonia!Parabênssss muitas e muitas oportunidades de sempre ser feliz como até hoje!
Muitos querem comprar o amor.
Mas o amor jamais se compra,
Antes se conquista a cada dia.
O contrário disso é sofrimento e dor!
AMOR E A VIDA:
Amor é o reflexo da alma que perpetua a chama
Pode acabar uma paixão um desejo
Secar o chão um beijo
O amor permanecera no coração eternamente
Um amor de verdade acontece apenas uma vez na vida da gente
Quem o perder não encontrará novamente
Quem ama jamais esquece de quem ama
O amor é assim
E quem viver verá que da morte não pereça
Mas tenha a vida eterna
Sem um fim
E as vezes as pessoas pensam que falo tanto no amor, justamente por que amo. Ingênuos, sou apenas um velho cupido que já viu muitas histórias de amor e que agora apenas se dedica a escrevê-las.
Não sei se o amor que Jobim cantava era grave ou agudo demais,
só sei que era uma nota que poucos compositores nos dias de hoje conseguem alcançar.
Ah!Que saudade do Tom do Jobim...
Penso que o amor é um sentimento que liberta. Na vida da gente entra quem quer entrar e sai quem quer sair...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp