Interesses na Vida

Cerca de 231562 frases e pensamentos: Interesses na Vida

O limite dos meus interesses é o sofrimento que eu possa causar!

A verdadeira amizade não se baseia em interesses.
Permanece firme também na desgraça.
Podemos dizer ainda que a amizade é por excelência o sacramento da relação humana penetrada por Deus.

São os interesses, materiais e ideais, não as ideias, que dominam imediatamente a ação dos homens.

Max Weber
Ensayos sobre Sociologia de la Religión. Madri: Taurus, 1984. v. 1.

Sob o pretexto de lutar para viver em paz, muitos promovem a guerra para defender interesses mesquinhos.

A morte perde metade de suas armas quando negamos em primeiro lugar os prazeres e interesses da carne.

A política hipocrisia nojo de ver amizade jogada fora por interesses entre velhos inimigos que por um bem comum o dinheiro passa por cima desse nobre sentimento.

O bem que fazemos pelos interesses de outros...
Amizade talvez seja isto...

"Mas muito mais frequente é os homens serem distraídos de seus principais interesses, mais importantes mas mais longínquos, pela sedução de tentações presentes, embora muitas vezes totalmente insignificantes. Esta fraqueza é incurável na natureza humana"

Odeio pessoas egoístas e interesseiras que só falam de si,
Que só procuram seus interesses!
Gasta seu tempo só do lado de objetos...
A vida é muito curta para perder tempo com pessoas mesquinhas e interesseiras!

Dona de casa não, gestora do lar da minha família!

Dirigir uma casa e administrar os interesses da família deixou de ser submissão e hoje é escolha.

Viva a Dona desta casa!

Com muito prazer me apresento, minha profissão é múltipla.
Sou gestora dos interesses da família.

Os interesses humanos sobrepujam a ética e, as vezes, até a civilidade.

BAJULADOR

O bajulador visa seus interesses, quem considera faz sem bajulação.

O Amor não procura seus interesses., não busca a si mesmo. O Amor não busca sequer aquilo que é seu.

O norte dos interesses de quem faz a obra do Eterno é o GLORIFICAR A DEUS.

⁠A América não tem amigos permanentes ou inimigos, apenas interesses.

⁠A maioria não se importa com seu espaço e tão pouco com seus interesses. Na verdade muitos só te bajulam pelo que podem extrair da sua companhia. Ninguém percebe a fonte (suas emoções) secando, mas quando seca todos criticam a sua falta de tato. O que ninguém quer saber são dos abusos que te fizeram secar. A maioria das relações estão atoladas em hipocrisia. Enfim, “a gente é forte, mas a gente cansa!”

A vida sempre coloca em nossa frente várias opções. A escolha é livre, mas, uma vez feita a opção, cessa nossa liberdade e somos forçados a recolher as consequências.

A vida é muito curta pra não ser aproveitada, e longa demais para passar despercebida.

Não importa a distância que nos separe, o meu amor é seu!

Amor além da vida
Filme Amor além da vida

"...nada é certo, e vc nunca estará mais errado do q os outros..."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp