Interesse
Quando agimos no bem,sem nenhum interesse porque compreende-se que o ato do bem é um ponto neutro”sem interesse”. O ato em si no futuro cria se um crescimento gigantesco.
Um dia a gente perde o interesse de olhar pra trás e nesse dia a gente enxerga que a vida está na frente e não atrás.
Quando não há reciprocidade, o interesse pelo outro tem um limite. Quando o silêncio grita: "acostume-se com a minha ausência", só nos resta obedecê-lo. Acostumar-se com a ausência, com a incerteza é o desafio desta vida.
"O jogo de interesse é correr atrás do dinheiro, e não ter tempo.
Portanto, use de seu tempo pra fazer aquilo que o dinheiro não pode comprar: Saúde, amor, Paz."
"A curiosidade desperta interesse, mesmo não sabendo, arrisque uma , duas ou três vezes, mas tenha sempre certeza que você tentou, a vitória vem do entusiasmo e convicção".
"Quando as pessoas dão sugestões sem verdadeiro interesse pelo bem-estar do outro, suas palavras tornam-se vazias e, muitas vezes, acabam causando mais prejuízo do que benefício."
Agradeço a energia, o interesse, o esforço e a presença,
Agradeço a estima, amizade, o amor e a consideração...
Agradeço a fé, a positividade e a crença,
Agradeço aos que prestigiaram meu aniversário, do fundo do coração...
Você vê a capa, mas para uma boa leitura é necessário interesse, foco e querer conhecer mais que a introdução.
Frase de Islene Souza
A verdadeira prosperidade só pode ser alcançada quando o interesse individual e o bem coletivo coexistirem de forma harmônica.
Quando as pessoas têm por hábito falar da vida alheia, isto não tem nada a ver com algum interesse na sua vida, está relacionado com a personalidade da pessoa. Portanto: não leve para o lado pessoal, nem se sinta o centro das atenções, pois você apenas cruzou no caminho de uma pessoa mesquinha.
Interprete os sinais confusos como um não tenho interesse em você, não há equívoco relacionado ao que é positivo. Pessoas confusas só te enrolam, você fica recebendo migalhas em quanto eles(as) ofertam o seu melhor a outra (o) que lhes desafiem no mundo da conquista.
Frase de Islene Souza
A realidade que precisamos entender é que grande parte das pessoas não tem nenhum interesse pela verdade, mas por aquilo que as favorecem ou as deixam mais confortáveis.
Estamos presenciando uma geração completamente apática, e que não tem nenhum interesse pelas perguntas fundamentais da vida.
Para o bem ou para o mal o fato é que a vaidade e o interesse próprio são duas das maiores forças propulsoras da humanidade!
