Intensidade em que ela Dura
O valor das coisas está na intensidade com que se as vive e não no tempo que duram.. O tempo que é fugaz, vivido com veemência, se eterniza, mesmo que na efemeridade...Viva cada momento com o maior fluxo de energia positiva!
Com o tempo a gente aprende que algumas coisas acontecem na intensidade certa para aquele momento. Depois viram histórias bonitas pra contar.
A diversidade é a intensidade que temos em tratar todas as coisas ao mesmo tempo, e satura as emoções e sentimentos, acabamos esquecendo das pequenas e importantes coisas que deixamos de fazer, por conta dessa intensa diversidade do nosso cotidiano.Esgotamenmto e dor na alma é o salario de quem se esquece de viver.
Se o brasileiro defendesse seus sonhos com a mesma intensidade que usa para defender alguns políticos estaríamos no 1• mundo há décadas
gosto de intensidade...
...de surpreender e ser surpreendida.
gosto de apaixonar alguém...
...e de me apaixonar pelo mesmo alguém todos os dias.
Eu quero a cada dia buscar a Deus com intensidade, com toda força e prazer, mesmo nas horas da mais doce alegria ou nas horas da mais dura e amarga tristeza. Mesmo que minhas orações sejam respondidas com sim, ou mesmo que elas sejam respondidas com não. Mesmo que o céu da minha vida esteja cheio de brilho e resplendor, ou mesmo que não haja estrelas no meu céu.
Eu me aproximo com a mesma intensidade que eu me afasto.
Me aproximo devagar tentando conhecer, me afasto tão devagar que as vezes nem consegue ver!
Quando você acordar eu já Fui!.
Todo fim de relacionamento é triste pois o apego faz com que a melancolia chegue com intensidade, mas se valorizar e seguir em frente é necessário. Não se economiza amor, não é assim que se vence.
Um dia eu amei a fúria das suas palavras e a intensidade das suas ideologias. Amei você do início ao fim, e também todo o meio. Amei o arrepio frio que provocava na minha pele. Amei você bem mais do que devia, e bem menos do que podia. Amei as suas mentiras sinceras, e também as suas brincadeiras mais sérias. Amei o teu ridículo, pois até o ridículo em você era bonito. Amei quando os nossos olhares se encontraram pela primeira vez, mas odiei quando amei o desencontro deles também. Amei o seu tudo, e o seu nada. Eu amava inclusive a confusão que você criava no meu pensamento. Eu amei quando quis te odiar, mas odiei quando percebi que o meu destino mesmo era te amar. Eu te amei até mesmo quando insistia em não querer mais te amar.
O amor é intensidade, que pode prolongar o tempo, alterar os minutos, e transforma os segundos em uma eternidade.
O ser humano gosta de intensidade. Se pode, ama imensamente, se não pode, odeia apaixonadamente. Vai entender essa dualidade.
Vejo pessoas a correr, diferentes passadas mas mesma intensidade; correndo para que? chegar em casa e ligar a tv, vendo pseudos divertimentos que não passam de alienamento.
Como é fácil ver pessoas a se perder, sem entender o porque. Deixam a vida passar sem olhar em derredor, ver o que acontece, o que passa; seus sentidos ficam presos com mesmo direcionamento.
No futuro irão dizer que perderam tempo, mas na verdade é que não souberam observar o tanto que cada dia pode proporcionar.
O amor é um sentimento nato no homem; ele se manifesta na intensidade da necessidade e no calor da reciprocidade.
