Insistir Persistir Desistir

Cerca de 8762 frases e pensamentos: Insistir Persistir Desistir

Desistir não é para fracos, mais sim para os que tem medo de encarar.

Inserida por DinhoMula

Se eu que não sou de desistir já desisti é porque tá foda mesmo.

Inserida por Nilsantos

Sinto que algo ou alguém quer me fazer desistir,mas eu te digo
sou mas forte do que vc pensa.

Inserida por ClariceBlue

Eu não sei porque doí tanto, tenho pensado em desistir mas não consigo ir até o fim nesse pensamento, eu tenho vontade de morrer fim de semana porque sei que tu ta com ela, eu queria por um momento estar no lugar dela, ela tem sorte em te ter por perto, sentir teu cheiro passar as mãos entre teus cabelos, ela tem o meu mundo nas mãos, tudo que eu sempre quis está com ela, fazendo ela sorrir o meu sorriso. Ela tem sorte de te ver acordar e de poder te abraçar quando deseja, espero realmente que ela aproveite cada momento ao teu lado porque são únicos, que ela te ame assim como eu amo dia após dia.

Inserida por tassiaoliveira

Quando você pensar em desistir de algo por causa dos "gigantes" da vida, pense em quantas pessoas deixariam de entrar na "terra prometida" por sua causa.

Inserida por LeniltonJS

EU NUNCA VOU DESISTIR DE LUTAR PELA VIDA, COM DECÊNCIA AMOR, TRABALHO E DEUS NO CORAÇÃO, POR QUE DESSA FORMA TENHO CERTEZA QUE RECEBER TODAS AS GRAÇAS NECESSÁRIAS PARA SER FELIZ.

Inserida por orismende

"Nunca desista ,pois cada vez que você pensa em desistir ,você sempre estará mais perto"

Inserida por Pablolourencini11

A persistência é o principal caminho para a vitória, o ato de nunca desistir sempre torna o seu sonho mais fácil de ser realizado.

Inserida por pedrinz

Aceitar nao siguinifica sucubir ou desistir aceitar siguinifica oferecer toda sua esperança,sua tristeza a Deus

Inserida por OnSamiia

A chave do sucesso é nunca desistir, perseverar sempre, manter o foco, cultivar a fé e retroceder jamais!

Inserida por RenatoMaiaMota

A presença da solidão nos corrói de tal maneira, que até pensamos em desistir. Mas lembre-se que amanhã, é outro dia. Isso aqui não é nada, não devemos nos abalar com certos sentimentos fúteis. Vamos viver intensamente,amar intensamente,vamos matar a sede e sobrevoar toda a cidade.

Inserida por MonicaInacio

Porque desistir hoje se podes vencer todos os dias.

Se queremos enfrentar o dia de hoje e os que se avizinham, temos de ter coragem, força de vontade, capacidade de sacrifício, discernimento para fazer as melhores escolhas e, entre outras mudanças, aprender a seguir em frente.
Tudo isto pode estar certo, mas se queremos vencer os desafios do dia de hoje e os próximos que se anunciam, é fundamental não desistir de lutar.
Se conseguirmos não desistir perante o desemprego, as tarefas mais difíceis, as dúvidas ou os problemas aparentemente sem solução, então iremos vencer.
A força e a resistência de um ser humano podem ser avaliadas pela capacidade que este demonstra em não desistir.
Hoje em dia fala-se muito de resiliência, uma competência que implica ser capaz de não desistir, lidando com dificuldades e, apesar disso ou por causa desses obstáculos, crescer, lutando e vencendo etapas.
Desistir é o contrário de existir, é baixar os braços à vida, desistir das missões e etapas que Deus nos deu, abandonar os objectivos por que se lutava.
Podem até ser coisas menores, vistas pelos outros, mas que quando conquistadas, fazem toda a diferença.
Hoje, sou capaz de não fumar, consegui levantar os braços ao céu e dizer eu consigo, sou capaz de outrapassar todos as etapas com um sucesso, conseguo por mais uma peça no puzzle da minha história de vida, no meu livro, nas linhas que Deus me escreveu, sobretudo, em nenhuma dessas ocasiões cedi à tentação de desistir de levar essa acção até ao fim.
Quando nos confrontamos com as grandes ou pequenas adversidades da vida, não raras vezes sofremos, porque é doloroso ultrapassar-se, vencer o medo, a dúvida.
Mas, como refere Louis Amstrong,
“O SOFRIMENTO É PASSAGEIRO, A DESISTÊNCIA É PARA SEMPRE ”.
Não podemos desistir quando acreditamos e temos consciência de que lutamos por algo que é justo, bom, positivo.
Desistir seria ceder nesses valores prioritários, numa batalha, que mesmo que faça sofrer, vale a pena.
Quase sempre, acabamos por reconhecer o quanto é importante alimentar a coragem, o empenho e aceitar o sofrimento, depois de termos ultrapassado a dificuldade, quando a tempestade passou e navegamos com tranquilidade.
Quem desiste nunca sente este gosto da vitória.
Desistindo de sofrer e de lutar, desiste de crescer e não amadurece, adia um momento que, o mais certo, não se repetirá.
Deixar a meio uma batalha que se vinha agudizando, até pode ser cómodo, fácil, mas é quase sempre um sinal de fraqueza ou até de cobardia.
Será que te faltou pedir ajuda?
Será que bastava ter repensado o modo como agias ou organizavas a tua vida?
Desistir pode ser um acto de orgulho, para não dar parte de fraco.
Diz o provérbio que
“DOS FRACOS NÃO REZA A HISTÓRIA ”, porque na realidade desistiram de nela participar.
Quem desiste, acaba por se tornar numa massa amorfa e incolor, que toma a forma ou a cor do ambiente que a rodeia.
Desistir é não ter firmeza e ser presa fácil num mundo competitivo, onde se acenam as bandeiras da inveja, da vergonha, do medo, para afastar os que lutam por propósitos.
Quem desiste, gostaria de ter mais coragem, mas não suporta sofrer, perder e evita ter de reconhecer que, desta vez, não conseguiu.
Porque a vida, mesmo sem desistências, nunca é um somar de vitórias, mas um resultado que se obtém com o mais ou o menos que define cada momento.
Nas próximas, MINUTOS,HORAS, DIAS, ANOS, TALVEZ DEVÊSSEMOS TODOS FAZER UM PENSAMENTO DE NUNCA DESISTIR DE NÃO DEIXAR DE LUTAR POR MAIS QUE CUSTE, ACEITAR VIVE CADA DESAFIO.
PORQUE EU EXISTO, NÃO DESISTO!

De Nuno Miguel Vaz Dias Orfão

Inserida por orfao84

muitas vezes a vida e decepcionante mas não podemos desistir, nunca devemos baixar a guarda por mais dificil que seja, devemos continuar independente de como esta a vida com cabeça erguida tocamos a vida ...

Inserida por ketelind

Já Tropecei Tanto Na Vida, Que Já Até pense Em Desistir De Andar.. Mas Hoje Com o Pé Cheio de Calos, Vejo Que Valeu A Pena

Inserida por Jacom

Temos que ter em nossa essência
o não desistir.
Alguns fracassos e perdas fazem
parte da vida.
O que nos faz fortes é o persistir
por mais que estejamos cansados.
O que não podemos é perder a
coragem de continuar a jornada

Inserida por IrmaJardim

Estou fraco,
Mas preciso na minha fraquesa
Encontrar motivos pra não
Desistir...

Estou fraco,
Mas não posso esquecer que tenho
Motivos pra sorrir!

Estou fraco,
Antes estava morto.
Entao nao posso desistir,
Logo agora, que falta tão pouco...

Estou fraco, tenho me sentindo
Muito sozinho só queria um abraço
como demonstração de carinho !

Estou fraco
Por favor Jeová seja a minha força,
E não leve em conta palavras irrefletidas
Que saem da minha boca...

Estou fraco,
Por favor só me estenda sua mão,
E acalme esse agitado coração!

Wsrjunior

Inserida por wsrjunior

Posso Até Está Cansado Desse Mundo,
Mas Nunca Vou desistir Dele.

Inserida por MoizesJunior

Alguns chamam de desistir, já eu prefiro o termo "Evitar fracassos".

Inserida por ReisSara

Motivos não faltam para desistir.
Mas sempre haverá uma porta aberta,não visitada.

Inserida por liegesaldanha

Todo dia é dia de renovar,reinventar,reconstruir,evoluir jamais desistir,mudar ou seguir nossos destinos, com amor e paixão no coração ...
De férias em mim

Inserida por Isabelrbivar