Insistir Persistir Desistir

Cerca de 8633 frases e pensamentos: Insistir Persistir Desistir

Quando achar que vai desistir olhe para dentro de si mesmo, e encontre o motivo para seguir em frente...

Desistir não é uma opção, na verdade nunca foi, mas pra que lutar por algo que você já sabe que irá fracassar!? Porquê se decepcionar mais uma vez, se já está destinado a falhar!? Se um homem sem esperança é um homem morto, então lamento a todos por minha morte.

A força é alimentada pela persistência,
mas é a resiliência que não nos deixa desistir,
e nos faz recomeçar,
quantas vezes for preciso.

Quando você estiver pensando em desistir, lembre-se de que Deus cuidou em mantê-lo forte até aqui e não o abandonará no restante do caminho.
Existem, sim, dias difíceis para todos, mas o que pode nos manter sempre fortes é a confiança que Deus está sempre cuidando de nós e Se preocupando conosco, mesmo que não mereçamos.
O Seu amor é infinito e a sua luz pode nos fortalecer sempre e quando precisarmos. Não há barreiras que possam ser maiores do que os planos que Deus tem para nós, mas alcançá-los demanda garra da nossa parte.
Dessa maneira, não desista e deixe de lado essa ideia de reclamar, porque problemas todos nós temos e sempre teremos. O que nos faz diferentes é a maneira como resolvemos encará-los.
Se depositarmos toda a nossa confiança em Deus, tenha a certeza de que tudo estará sob o Seu controle.
Bateu o desespero e seus pés se cansaram de caminhar? Então, jogue-se aos pés de Deus e entregue a Ele as suas angústias, peça força para prosseguir.
Muitos lhe disseram que o seu sonho é impossível? Não desanime, porque tudo é possível para o Deus que tudo pode.
Você está em busca de respostas? Só Deus tem as melhores e sempre estará disposto a lhe responder.
Por isso, não há desculpas e nem argumentos para deixar Deus em segundo plano, Ele deve ser sempre a nossa prioridade porque, quando mais precisarmos, é Ele quem estará do nosso lado e não se cansará de olhar por nós.

Esperançar não é relaxar ou se distrair, mas planejar e ir atrás e não desistir.

Se tiver que desistir, desista por você mesmo. Não pelas críticas das pessoas que dizem que você não é capaz.

Para a pessoa que eu me tornei,
Derrotas não são o final.
Desistir não é opção,
Me conformar não é o caminho.
Da guerra eu posso sair ferida,
Mas nada irá me parar.
Gosto de persistir,
Nada me vence pelo cansaço.
De onde eu vim, e quem me tornei,
Só aumenta minha vontade de transformar.
Quem vai me dizer que é o fim,
Quando eu apenas sei continuar?

“Conformar-se com a derrota, é desistir de novas batalhas, é desistir de uma vida cheia de aventuras e emoções. Desistir de novas batalhas, é desistir de viver.”

A vida

Não sei porque existir
É tão difícil viver
Só penso em desistir
Em morrer, e partir

É tudo tão complicado
Até quando penso estar certo
Estou errado

Será mesmo a vida ruim? Ou novamente estou errado

-Tony Carvalho

Vida!
Sabe...
Pensei em desistir de nós, mas, eu não posso desistir de nós.
Eu nunca tinha sido especial pra alguém.
E você fez sentir-me assim, único.
Teu amor em mim fez morada.
Nesse tempo, dividimos alegrias e tristezas, essas sem queixas.
Porém, nós dois, superamos todas elas.
Fiquei fortalecido, ficamos fortalecidos.
Você, encanto perfeito, se fez minha rima nos versos de amor.
O teu carinho me tornou inteiro pra vida.
Pra você ver, erramos em detalhes.
Porem, mesmo assim, você exala amor, paixão, desejo e harmonia.
Tu és menina, Vida.

Insistio Ou Desisto Es A Questão..
Ja Não Sei Mais O Q Fazer, Minha Vontade É Desistir De Tudo Subir Por Um Tempo E Me Isolar.
Mais Por Outro Lado Quero Insistir Nessa Relação Tentar Mais Uma Vezes Pra Ver No Que Dá.
Todo Dia Tem Discussões,Brigas Ja Nao Sei Mais Como Lidar, Todo Dia Antes De Dormir Paro E Penso Como Posso Melhorar.
Nss Relação Ja Nao É Mais Como Antes, Nao Tinha Nd Nem Ninguem Para Nos Atrapalhar.
Minha Vida Sem Vc Nao Tem Sentido, Passei Noites Em Claro Escrevendo Muitas Coisas Sem Sentido, Tentando Achar Palavras Para Te Agradar, Pra Te Fazer Sorrir, Pois, Nao Consigo Te Ver Chorar.
Quando Estou Com Vc Nao Quero Nunca Te Deixar Passaria O Resto Da Vida Te Olhando E Te Admirando Pq Contigo No Futuro Eu Quero Estar.

As dificuldades as vezes fazem a gente ficar triste... O pensamento em desistir é latente.
Mais que não nos esqueçamos jamais... Que nada é eterno..nem o bom nem o ruim.
Tudo passa!! Graças a Deus!

Algumas vezes é melhor desistir de coisas inalcançáveis, do que se prender a algo sem presente, sem futuro, sem chance de acontecer.

Quando penso em desistir eu olho lá para dentro de mim e revejo todas as vezes que já precisei parar contra a minha vontade. Acredito ser maldade querer fazer isso comigo. Me entregar não posso mais. Eu me pego dizendo lá para o meu eu interior. Vai! Não desiste! Hoje você pode vencer isso, ontem não podia, lembra? Aproveite as forças que tem agora, pois só precisa delas para seguir adiante. Se não quer o passado de novo não tente revive-lo no presente, não queira revisitá-lo toda hora, caminha para a frente e acredite que dá. A vida está além disso tudo que quer te travar. Quantas vezes seu sorriso já se escondeu? Já deu! Lute para sorrir, não queira mais estar aonde não consegue voar. Queira um mar para navegar. Um mar revolto, raivoso, onde você possa demonstrar para o mundo quem tu és, velejando contra as marés e chegando a terra prometida. Vá em busca do teu sol! Isso sim é vida: Ir devagar, aos trancos e barrancos, contra o mar que quer te afundar, mas nunca desistir, nunca cessar de remar, nunca pensar em parar!

Depois de tantos desencorajamentos que a vida tentou me impor . Quis Me fazer fraquejar e desistir. Mas sou de muita coragem.
Coragem pra encarar o que muito me machucou , cuidando pra não machucar ninguém. Coragem de não me entregar e me render ao que pensei que não suportaria, E suportei com muita sabedoria.
Coragem de seguir em frente quando tudo que tinha eram bloqueios. Coragem de encarar a escuridão, em busca de uma luz. Coragem de fazer parte desta vida e seguir em frente. Decidi ser feliz. Sem precisar desencorajar os outros. Muito pelo contrário. Muito suportei pra estar aqui. Quem me conhece sabe. E quem não sabe, que sinta-se à vontade. .. grande bjk
Mary Becker♥

No decorrer da vida, problemas virão
tentando nos fazer desistir.
Se os problemas quer realmente nos parar,
é porque estavamos seguindo em frente…

Cabe a nós mesmo saber se os problemas valem mais do que nosso destino.

No momento de desistir pare reflita no que esta dando de errado, são detalhes que esquecemos para conseguirmos a vitória!

"Para ser, basta querer, e basta existir, e para não ser basta apenas desistir".

Desistir não é perder
Desistir é; não perder.

Desistir, por vezes, não torna o guerreiro covarde, mas sábio.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp