Insistir Persistir Desistir
Não quero complicar tudo outra vez, mas já complicando, seria injusto desistir eu de tentar, abandonar um caminho que eu criei e venerei a semana inteira; não devíamos deixar nada para depois, mas desta vez me foi preciso, sem saber eu o fim desta semana, e como ela terminará, entrego-me eu a seu sorriso lento e carinhoso que vi em meu sonho, que ainda existia e expandiu minha memória.
Não digo que não exista mais, mas talvez ele não seja tão importante quanto me parecia ser, novos caminhos surgem, mas a ideia de seguir aquele em que eu menos me dei bem e que por um momento breve me fez não me sentir mal prevalece!
Muitas pessoas pensam que à medida que envelhecemos temos de desistir de certas coisas. Pois eu acredito que só ficamos velhos porque abrimos mão de certas coisas.”
Queria não desistir
Desistir de sonhar
Desistir de amar
Desistir de ser feliz
Mais como não desistir?
Como não parar?
Se sou tão fraco?
Sou arrogante!
Por não mim
amar demais,
Sou frio, por não
Ter esperança.
Mais como não desistir
De tudo, pois o que é mais
Belo no mundo o próprio
Homem esta a destruir,
Como não desistir
Se as pessoas estão deixando Deus
De lado e estão buscando forças em outros deuses?
Como não desistir, se as pessoas não estão
Mais a ligar para a letra da música?
Como não desistir se as pessoas não lêem mais
As poesias.
Como não desistir se as pessoas se conformam
Com esse século, cheio de homens amantes de si
Mesmo, homens que só busca bens matérias,
Mais não busca o bem espiritual que é o Deus vivo.
Como não desistir, se eu próprio quero desistir?
Como?
Tento fazer tudo, mais muitas das vezes acabo não fazendo nada
E acabo a desistir!
Às vezes é melhor você desistir com esperança de ser feliz do que você continuar e ficar sofrendo...
"Enquanto houver rosas no meu caminho,
Jamais irei desistir de Amar e ser Feliz.
Enquanto houver Rosas,haverá lindas
Amizades,Beleza e Amor"
"Que a felicidade ultrapasse os horizontes
da visão e do pensamento em direção ao
infinito, alcançando o centro do seu coração"
"A amizade, nasce e cresce como flor,
mas para ela viver, devemos cultivar
com Amor"
“Coloque em seu coração os sonhos
que você tem; os poderes que lhe
pertencem; e o amor mais forte de
que é capaz. E descobrirá a mágica
de ser feliz!!
Dizem que desistir ficou para os covardes, posso até ser um covarde, mais não sou tolo de não desistir e acabar me machando mais.
Meu sonho
Não desistir de um sonho
é lutar por ele,mesmo que digam que é algo impossível
Como dizer que é impossível,sem tentar realiza-lo,não ouça
aqueles que não acreditão em seu SONHO,pois se alguém te disser
que seu sonho,é impossível... tenhas certeza que so dissi isso
porque não realizou o sonho dele,e acha que voce não irá realizar o Seu .Sonhe sempre,mas não sonhe muito...se não tú não téras tempo de realiza-los " .
Facíl é julgar o sonho alheio,difícil é crer no próprio SONHO "
Sonhos não são apenas para deixarmos
em um lugar a parte das nossas vidas,como se não fosse possível de realizar-se.
Por que a função dos sonhos é justamente
a criação de algo à ser realizado .Seja ele qual for,custe o que custar,demore o que demorar...não deixará de ser um sonho .
mas como tudo na vida requer luta,perceverança,otimismo,
e fé, esses são os ingredientes indispensáveis
para se realizar-se o que antes não passava de um SONHO .
Não posso dizer que perdi sem ao menos tentar, seria sim desistir. E perder faz parte, isso não torna você mais fraco e sim mais forte.
Você chora, sofre e corre atrás. E as pessoas só passam a te dar valor quando você começa a desistir.
Por pior que as coisas estejam , não pense em desistir , pelo contrário. Continue buscando sua total liberdade de que não é preciso ter ninguém lhe dizendo o que e como fazer. Suas escolhas estão certas só é preciso você confiar nisso e no fim não existe outra saída , á não ser a certa.
