Insistir Persistir Desistir

Cerca de 8588 frases e pensamentos: Insistir Persistir Desistir

Não sou de desistir tão fácil!

Desistir é uma palavra suicida.Não mate seus sonhos.Não mate a si mesmo...

Simplesmente vou desistir de você, mais eu ainda te amo e nao te esqueci ... Vou desistir por que cansei de sofrer, de chorar, de me humilhar por alguém que nao me merece ! Chega, vou viver a minha vida de forma intensa enquanto ainda tem tempo!

Vou confessar: Hoje acordei me sentindo a pior pessoa do mundo, por às vezes querer desistir, pelos inúmeros erros, por muitas vezes não conseguir cumprir ao pé da letra todos os mandamentos e exemplos que Jesus deixou. Mas ao abrir a bíblia me senti absurdamente abraçada por palavras recheadas da GRAÇA; "Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro." [Isaías 43:25] Só posso agradecer e continuar nessa tentativa de ser uma pessoa melhor... Eu não sei quantos não se importam, mas eu sei, quero ser um motivo do sorriso de Deus!

O amor é assim: O primeiro que desistir, machuca o outro.

Essa é a MINHA jornada e nenhuma pessoa inútil e sem objetivos vai me fazer desistir.

Nunca foi tão difícil não pensar. Nunca foi tão difícil não amar. Nunca foi tão difícil desistir de alguém.

enquanto houver razões eu não vou desistir
se for pra eu chorar quero chorar por ti
por que não te esqueço

“Quanto uma pessoa pode sofrer sem desistir? Ou não desistir e apenas aceitar? Se tornando fria, insensível, ou apenas se resguardando de um sentimento que nunca usufruiu verdadeiramente? Quanto uma pessoa pode suportar sem se entregar a solidão e se deixar levar pela dor? Ou engolir essa dor e tentar viver, nem que seja, um resquício de vida? Ou quem sabe encontrar, ao menos, um vestígio de uma simples felicidade? Quanto suportar sem desabar? Quanto o coração pode sangrar e ainda se manter batendo insistentemente, dia após dia, hora após hora, sem mergulhar num mar de sangue, revolta e dor? A dor existe pra ensinar, disso eu sei, mas quantas experiências, situações, uma pessoa tem de passar pra poder, enfim, encontrar alguma paz, alguma luz, que a faça crer em algo melhor?”

Andar sozinho acostuma. Eu desistir do amor... e nunca mais. Fugi para não se entregar, me escondi com medo de chorar. Mas do que adianta continuar fugindo ou se escondendo ? Se a consequência do amor é sempre distinta do futuro. Sem querer me enganei, explorei de meus baixos sentimentos com medo de revelar os grandes. Não fui leal ao meu coração quando ele mais clamava pelo amor, por que não reverti o quadro em que estava me acabando, o pior é que sabemos como.
É fácil se entregar, mas não é nada simples amar.

Dizem que quem ama deixa livre,mas é difícil desistir e deixar voce ir...

Às vezes você precisa desistir de algumas pessoas. Não porque você não se importa, mas porque elas não se importam.

Amiga, eu nunca vou desistir de você
E pela a tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer

As vezes, desistir também é amar!

Eu não vou desistir de nós
Mesmo se o céu ficar difícil
Eu estou te dando todo o meu amor
Eu ainda estou olhando para cima

Os obstáculos vão vir. Parceiro, a vida é dura, mais isso não é razão de desistir dos seus sonhos. Resista, já estivestes muito longe.

Sinto frio, não sei para onde ir.
Desânimo, vontade de desistir.
Quero largar tudo...
Sair de casa e fugir do mundo.
Minha mente está mórbida.
Meu corpo nem levanta.
Que nó na garganta.
O Sol desta manhã não queima meu rosto pálido.
Não esquenta minha mão.
Quem dirá meu coração.
Logo quando eu vejo o dia já passou,
Nada me marcou.
A Lua já começa a brilhar, mas meu ânimo nada de raiar.

Não é sinal de fraqueza desistir quanto não se sabe mais como lutar!

A melhor frase que se pode dizer ou ouvir na vida é;
"Obrigado por não desistir de mim..."
Justamente por ser algo tão raro, e tão poucos poderem pronunciar.

E eu não vou desacreditar, desistir, me deixar embrutecer, mesmo que o mundo mostre e me prove o contrário muitas vezes. Sei da sua suposta"crueldade" e da sua lei emprestada de Darwin "dos mais aptos". Mas vou logo avisando: Eu não vou desistir! Enquanto não me mostrarem os letreiros finais eu ficarei de pé. Ainda que esteja com escudo em mãos, ( as vezes é preciso ) lutarei, até o fim.