Insistir Persistir Desistir
Aquilo que aconteceu com você e te fez pensar em desistir era só um teste para ver se você iria persistir e merecer. Não desista das coisas tão facilmente.
O que é para nos fazer feliz não cai do céu, temos que busca-lo e para isso haverá obstáculos e você tem que ter força para buscar, coragem para lutar e fé para vencer. Nunca desista, se você desistir das coisas por causa de uma barreira você nunca conquistará nada.
Sempre quando eu penso em desistir de tudo, vem você com seu jeitinho tao envolvente, todo carente e me convence que esse amor só esta no começo.
'' Quando pensares em desistir lembre-se Somos heróis e não devemos desistir bem lá no fundo de você, você encontrara a solução''
"Não importa a forma que você prefere buscá-lo, o mais importante é nunca desistir do amor. Desistir do amor é o mesmo que desistir da vida. Desistir do amor é o mesmo que querer atrair todo tipo de doenças para você. E, ao contrário, viver no amor é viver em plenitude. Viver no amor é viver na saúde mais completa que existe".
Você me dá Medo,
Me Arrepia a Pele,
Me Tira o Folego,
Me Faz Seguir em Frente ou
Desistir !
Apenas Você ... Me Possui Inteiramente !
Busco visar a lua, mas essas nuvens escuras e maquiadas tentam me iludir, me fazer desistir. E até me convencem quando se misturam com a fumaça doentil do meu cigarro. Será que estou derrotado?
Na vida vida temos que saber de tudo para compreender que não sabemos de nada. Será que perdir essa batalha?
Já estou cansado de pescar ratos em noites ingratas.
"Não se pode desistir de um sonho, mesmo que para isso você tenha que dormir só cinco horas por noite, tenha que passar algumas noites claro, tenha que renunciar festinhas, tenha que correr e muito, tenha que renunciar alguns finais de semana, tenha que ficar mais de 12h fora de casa,tenha que sair do seu Pais, tenha que por determinado tempo fazer o que não gosta para obter este grande sonho. As vezes vai da vontade de desistir, de chorar, de gritar, de fugir. Mas, imagina se newton, Freud, Beethoven, Mandela ,Edir Macedo, Thomas Edson, Alexander Graham Bell, Santos Dumont tivessem desisitido. O seu sonho concretizado não será somente um beneficio proprio, mas coletivo."
É melhor.
É melhor arriscar-se que se arrepender, lutar que desistir, sonhar que se desiludir,
é melhor perder que não tentar, sorrir do que chorar, ouvir que falar, sofrer que não amar.
É melhor calar que ofender, esquecer que se magoar, não ter do que não ser
é melhor elogiar que criticar, não ter que não procurar,
É melhor surpreender que se decepcionar, VIVER a não realizar.
Desistir é para aqueles que acreditam que nunca serão nada e concretizam em cada frase, cada passo, cada expressão..."
31/02/2009 21'34"
Permanecer por insistência é não desistir de tentar. Felicidade é terreno nosso. É um pedaço na terra da vida que a gente conquista… E eu lamento contrariar o desejo oculto daqueles que insistem em tocar no meu pedacinho de felicidade, mas vou sim permanecer por insistência. É esse o significado do meu sorriso! E as tristezas, também são bem vividas. Vou até o fundo delas para extrair sua essência e volto, porque eu não desisti de tentar.
Se a vida lhe por diante de um grande obstáculo, apenas pare, pois parar é momentâneo, mas desistir é para sempre.
Saber perder não é apenas desistir, mais também tentar esquecer aquilo que um dia tornou-se impossível de ser conquistado.
Sei que são as minhas escolhas que definem quem eu sou! Lutei, desistir, abandonei, duvidei, esqueci, me encontrei. Não foi atuando que eu descobri meus medos e virtudes, foi por ter liberdade nas minhas escolhas, ainda vou viver muitas vidas nessa vida, mais felicidade é ser eu mesmo!
Viver é uma experiência única, na qual sempre temos a opção de continuar ou desistir. Encontramos esta alternativa em todos os aspectos, vida pessoal, profissional, sempre nos deparamos com obstáculos que nos fazem pensar por onde seguir. Entretanto, para continuar sempre precisamos de Coragem e Perseverança, para ser feliz, arriscar, buscar sempre o melhor e aproveitar as oportunidades.
Uma dama sabe a que nunca devemos desistir. Mas ela vai saber a hora de parar, e seguir em frente quando isso for inevitáve
Pensei em desistir, mas lembrei das lutas vencidas, do suor derramado e das lágrimas de alegria, assim posso erguer-me confiante para me manter nessa guerra constante.