Mensagens para Início de Mês

Cerca de 5569 frases e pensamentos: Mensagens para Início de Mês

⁠Depois do acontecido a máscara quebra colar não volta ao que era antes, recomeçar pode deixar cicatrizes no entanto é o melhor a fazer um novo começo.

Em cada recomeço enxaguam-se as lágrimas que apagaram os caminhos que não mereciam as nossas pegadas.

Através da minha mortalidade consigo sentir a imortalidade de cada recomeço.

⁠"A cada momento podes recomeçar uma tarefa edificante que ficou interrompida.
Nunca é tarde para fazê-lo; todavia, é muito danoso não lhe dar prosseguimento"
☆Haredita Angel-29.08.2012
(Facebook)

Para vencer na vida devemos ser equilibrista e ter a certeza de que estamos sempre recomeçando. Façamos dos tombos, uma nova aprendizagem, levantarmos e seguirmos com mais firmeza, da esperança, uma luz para iluminar nossos caminhos. E se acorda estiver bamba, olharmos para frente sem nos preocupar com o abismo, porque na hora, certa ou incerta Jesus segura a nossa mão.

RECOMECE SEMPRE
Autora: Profª Lourdes Duarte

A Vida recomeça todos os dias, assim que acordamos. Nessa nova etapa damos continuidade a anterior. Na caminhada da vida, sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias. A vida é feita assim, as vezes nos deparamos com situações que nos afligem, nos fazem sentir, e até mesmo chorar... Mais saiba por certo, que a cada momento da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado, estará tudo anotado no diário de Deus, Ele vê tudo e nas horas mais difíceis Ele não nos abandona.
Deus vê nossas lutas, nossos choros, mais com um detalhe, Ele sabe o dia da nossa vitória.
Deus também nos dá oportunidade de ver o tempo passar e este é um remédio para curar nossas feridas. O tempo pode voar, e levar com ele as horas, os dias e até os anos, bons ou ruins que vivemos. Mas os momentos, sentimentos e as pessoas que guardamos no coração e as boas lembranças que nos fizeram felizes, esses ninguém conseguirá levar. Nem o tempo.
Wellington Albuquerque, diz que,
Algumas pessoas acreditam que a decepção é um dos piores sentimentos que alguém pode sentir, mas se levantarmos nossas cabeças e a encararmos bem de perto, veremos que é apenas o começo da libertação. O início de uma nova etapa e o desprendimento de algo que já não nos pertence mais...
Na caminhada da vida, temos que nos desprendermos de muitas coisas, sentimentos, pessoas, bens materiais... Para seguirmos com menos peso e sermos felizes, encarando a vida de frente.
Lembre-se do pensamento de Tuca Neves, “Chegou a hora de encarar uma nova etapa, pois é tempo de se refazer e, se for preciso, sair das cinzas! Você pode, você é capaz! Você merece! Retome todos aqueles antigos e bons sonhos e dê a você mesmo mais uma oportunidade. Agora é a sua hora de recomeçar para fazer florir a sua vida. Viva de novo, mas de uma maneira diferente, do seu jeito! Hoje não é nenhuma data especial e nem precisa ser para celebrar a vida”
Cada barreira imposta em nossa jornada na nossa caminhada e é apenas o término de um processo e o início de uma nova etapa. A vitória é uma questão de tempo.

Recomeçar, é viver !

Inserida por LeticiaVanetto1

Acredito no impulso forte do recomeçar,
na fé de uma vida feita de pequenas conquistas.
Todos os dias, um após o outro.

Inserida por geraldo_neto

Recomeço

Um recomeço é necessário
Fazer o certo e não errado
Reformular princípios e conceitos
Crescer nos melhores aspectos
Deixar os sentimentos ruins no esquecimento
Não perder mais tempo
Mudar agora e retroceder nunca
Talvez somente tenho uma chance
Apenas uma , depois de muitas
Não vou desperdiça-la
Tenho a esperança e força
Irei caminhar no presente
Fazendo meu melhor intensamente
Sem me perder
Dentro da minha própria mente
Pensarei na bondade e felicidade
Na calmaria e alegria
Mas também , na longa jornada
Que a cada dia
Aparecerá mais dificultada
Trilharei no caminho da estrada
A qual desde pequeno conheci
E também sei , não irei sair
Apenas serei central no que aprendi
Meu amor não se esfriará
Aqui dentro , no meu coração
Para todo sempre estará
Como uma chama de fogo ardente
A cada segundo a queimar

Inserida por CastelhanoWolf

E recomeçaremos todos os dias,
enquanto for preciso, enquanto for possível.
E se não for, recomeçaremos como for...

Inserida por joanaoviedo

Hoje eu quero dizer que... Acordei, respirei recomecei
Ontem não foi um dia bom, mas mas posso faser o hoje não ser invão.

Vamos lá eu e você vamos conseguir, é só olhar para dentro de nós e dizer eu acredito em mim!

O dia de hoje vai se melhor que o de ontem!

Bom dia

Inserida por williana_vercosa

Avise que o jantar já tá na mesa
Se der errado, recomeça
Nossa peça, verso e prosa
Oh, meu bem, minha rosa
Sou alguém que ainda chora e dança

Inserida por pensador

Mais um dia para recomeçar
e escrever mais uma página no livro
da nossa história.

Inserida por SueliMatochi

Recomece seu caminho

Seu amor se foi com o vento
Deixou escorregar na escuridão
Escapar na imensidão
Morrer no pensamento

Nas lágrimas se afogou
Seu desespero parou
O peso aliviou
Na chuva se molhou

Garota erga sua cabeça
Sorria de leve
Sua vida celebre

Seu caminho recomece
Seu jardim refloreça
Nessa terra celeste

Inserida por RaphaelDouglas

Decisão é jogar pelos áres tudo o que não está sendo relevante e ter a coragem de recomeçar do zero.

Inserida por Luciananascimentho

É necessário para pensar e refletir, e quando recomeçar, "vá pra vencer".

Inserida por jonadab_irving

Que seja de paz a intenção dos recomeços...
Que a vontade de vencer, venha mesmo do avesso...do fundo da alma...
bem lá de dentro...
Transparecendo a força que o coração gerou, abraçando o amor que por ali sempre ficou.
Transbordando a essência do bem querer, na liberdade de merecer sorrisos.
Na certeza de que amar cura, abraçar acalma, e que a simples sensação de ser acolhido... nos cuida...abençoa.
----Lanna Borges.

Inserida por lanna_borges

É TEMPO DE RECOMEÇAR. É tempo de abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos.

Inserida por GilbertoGonsioroski

O Recomeço é o nosso compromisso com a vida.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Café combina com tudo e tem gosto de recomeços.

Yara Alves

Inserida por YaraAlves